Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Drama coreano Boys Over Flowers vai ganhar versão americana! Conheça o elenco!


Desde o ano passado que circulavam boatos de que um dos dramas coreanos mais famosos, "Boys Over Flowers", estaria prestes a ganhar uma versão americana. E agora, a produtora Wikin Media confirmou os rumores, deixando muitos fãs da série ansiosos e um pouco temerosos. Ela deu a seguinte declaração.
"Temos um total de seis produtores executivos, incluindo uma empresa de co-produção para a série e apenas dois de nós são fãs do drama. A companhia tem feito outros projetos antes de aceitar Boys Over Flowers. As pessoas que farão parte do projeto têm cerca de 10-20 anos trabalhando na indústria e já trabalharam com empresas como Samsumg, Dick Clark Productions, Disney, etc. A empresa não foi criada somente para este projeto, ela vem trabalhando em outros 3 projetos antes desse."
O drama original japonês chamado Hana Yori Dango, baseado em um mangá do mesmo nome ganhou fama de proporções enormes na Ásia ganhando então outras três versões: uma coreana (Boys Over Flowers) e duas na China (Meteor Garden e Meteor Shower), sendo a coreana, a mais famosa entre os fãs ocidentais. A empresa disse que faria da série o mais próximo possível da história original do mangá e até mesmo liberaram a sinopse. 
"A história vai acontecer na Universidade Ellison, uma escola que atende os filhos dos ricos, famosos e membros das melhores famílias dos EUA e todos os anos eles fazem audições para dar bolsas de estudos a alunos talentosos com renda mais baixa. A personagem principal Zoey (Jan Di / Makino) é uma dançarina talentosa e logo em seu primeiro dia descobre que a escola é governada por um grupo conhecido como F4, que são os filhos das famílias mais poderosas do país e abusam de seu poder intimidando os alunos. Zoey acaba confrontando o grupo e acaba recebendo a ira dos meninos. Eventualmente o líder do F4 se apaixona por ela, criando uma série de circunstâncias que capturou a atenção de mais de 23 países."

Joseph Almani - Liam Montgomery ( Tukasa Doumioji / Gu Jun Pyo)


Trenton Culkin - Oliver Young (Hanazawa Rui / Lee Ji Hoo)


Napoleon Tavale- Chase Carlton (Nishikado Soujirou / So Yi Jung)


Jason S. Mordeno - Noah MaCallster (Mimasaka Akira / Song Woo Bin)


Riley Rae Baker - Zoey (Tsukushi Makino / Geum Jan-Di)

           

Jackie Averia - Piper Davis (Yuuki Matsuoka / Chu Ga-eul)

   

Mikayla S. Campbell - Fiona Jensen (Shigeru Okawahara / Ha Jae-kyung)


    

Renae Lenice -Aubrey (Sakurako Sanjo / Oh Min-ji)

  

Na minha opinião vão estragar o dorama. Se fizer sucesso nascerão os posers!

6 comentários:

  1. OMG! to chocada esse povo e tão feio nen chego aos pés do coreanos e até ofença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensava que só eu pensava assim!
      Esses carinhas nem chegam perto de Min Ho e Hyun Joong ;)

      Excluir
  2. Concordo com voce, esses 'atores' vão estragar toda beleza do dorama,não chegam nem perto da beleza deles, pois para falar a verdade quando tomei coragem para ver foi so por causa dos nossos flower boys(resumindo: se não fosse por toda beleza deles eu nunca teria visto) mas claro , que a historia,trilha sonora foi tudo otima. FOI O MELHOR DORAMA QUE JA VI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Boys Before Flowers é o meu dorama favorito... E cara, eu me sentiria ofendida se fosse os atores do dorama!

      Excluir
  3. Poxa vai estragar todo o encanto e a beleza da série. Sou perdidamente apaixona pelo lee Min Ho. Amo esse homem.

    ResponderExcluir
  4. Poxa vai estragar a autenticidade do drama.Sou apaixonada pelo Lee Min Ho.

    ResponderExcluir