Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Personal Taste (Legendado)

Esse dorama foi o ultimo que assisti nas férias, e é muiito bom! No começo eu não queria assistir porque vi um trailer e achei a principal feia. Como eu disse meu dorama favorito é o Boys Before Flowers! Então quando eu vi que o principal do Personal Taster era o Lee Min Ho (O mesmo que faz principal do Boys Before Flowers) eu queria que a principal fosse igual a Jan Di, ou pelo menos mais bonita e fofa que ela, acho que senti ciumes do Lee Min Ho com outra que não fosse a que fez Jan Di... Mas minha curiosidade foi mais forte que o meu ciumes e eu resolvi assistir!
De fato a principal do Personal Taster não era tão bonita no começo do dorama, mas ainda assim achei ela engraçada, depois de uns acontecimentos ela fica muito bonita, ai sim ganhou o merecimento do Lee Min Ho kkkk
Mas em fim, a novela no geral é muito boa, e muitissimo engraçada, depois de playfulkiss e You're Beautiful foi o dorama que eu mais ri, e quando eu falo de rir quero dizer rir mesmo, rir até chorar e doer a barriga!!!


Jeon Jin Ho é um cara hetero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Kae In. Seus hobbies incluem arrumar as coisas e passar roupas, e também é conhecido por agir de forma diferente do que pensa. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo. Park Kae In confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido traída. Apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não é diferente. Como Park Kae In irá reagir quando descobrir que seu companheiro de quarto não é gay e que ele se apaixonou por ela?


 Episódios onlines

41 comentários:

  1. Respostas
    1. Calma criatura, só coloquei um "r" no final sem querer, precisa tal escândalo?

      Excluir
    2. Siiiiim ....porqe nao eh a primeira vez isso dai nao hein....kkkkkkkkkkk no daily motion tanbem aconteceu isso kkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Me desculpe, é que o youtube retirou esse episódio devido aos direitos autorais, por isso coloquei o link do download!

      Excluir
  3. Obrigada por disponibilizar *---*

    ResponderExcluir
  4. Não consigo assistir o ep. 12 :(

    ResponderExcluir
  5. qual o melhor dorama q vc pode me indicar? prf faça uma lista :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk essa ai é ja ta viciada

      Excluir
    2. primeiro gosto de Boys Before Flowers, depois You're beautiful, Heartstrings, To The beautiful you, e no momento The Heirs!

      Excluir
  6. Não acho a personagem principal feia '-'
    E SIM esse dorama é perfeição em pessoa, alias tudo com Lee Min Ho é perfeito *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava ela feia no começo, pqela vivia desarrumada, mas depois ela fica bem bonita.... O Lee min Ho é perfeito né?

      Excluir
    2. todos os k-dramas com ele é perfeito

      Excluir
    3. È verdade tudo com ele fica perfeito !!
      Ele é muito bom em tudo o que faz !

      Excluir
  7. awww lee min ho oppa <333 aliás, todos lá sao oppas! queria que fizessem uma 2 temporada de BBF pra eu poder ver o kim bum (amor da minha vida) com a eun so :(

    ResponderExcluir
  8. To amando teu blog,ele tem me ajudado muito kk Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. amo esse drama the heirs legendado?

    ResponderExcluir
  10. Lee Min Ho VHSAINHBJNK,MAFNDKDNGDD,FMGF....
    Blog super PERFCT!
    Me ajudou muiito!!
    Bjinhos!
    \o/

    ResponderExcluir
  11. Perfeeeeeeeito, amei amei, não só o dorama mas o blog por completo ~(>*3*)>

    ResponderExcluir
  12. Não acho o episódio 4 legendado em português por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  13. ese dorama e perfeito eu amei

    ResponderExcluir
  14. Não consegui assistir o capitulo 14 gostaria muito de ver

    ResponderExcluir
  15. Por favor me ajude. Não consigo baixar ep 11.... to ficando doida... quero saber o que acontece depois do "game over" ahhh to desesperada @.@

    ResponderExcluir
  16. Mds, é impossível não se empolgar com essa musica do BTS (Save me). serio, eu aqui de boa lendo sobre personal tast, quando de repente começa a toca essa musica <3 hhahshahshahah estava catando(do meu jeito, pq né...) igual uma doida.

    ResponderExcluir
  17. Vocês não sabem de um link atualizado para download? :/
    Parece que o link que foi acima já não existe mais...
    Com o seu comentário eu fiquei tãooo empolgada e curiosa - e olha que é a minha primeira vez no site kkkkk
    Alguém poderia me ajudar, por favor?

    ResponderExcluir
  18. Queria muito assistir esse Drama, mas não esta livre tem que pagar :( e na DOPEKA foi removido oque eu faço? eu quero MUITOO assistir!! :(

    ResponderExcluir
  19. Gete amei esse filme , como os orientais amam de verdade , preciso achar um pra mar assim , sou super romantica , preciso viver uma hostoria dessa.

    ResponderExcluir
  20. Nao consigo assistir me ajuda !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta assistir pelo youtube lá tem varias parte dele inteiras

      Excluir
  21. Cara quando se trata do Lee min ho assisto qualquer coisa e esse dorama é maravilhoso pelo menos eu (amooooh)

    ResponderExcluir