Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Boys Before Flowers Legendado em PT-BR

Esta é a versão koreana de Hana Yori Dango. Nesta mais recente versão do Live Action, temos Jan Di, uma garota normal, cuja família possui uma lavanderia, localizada perto do luxuoso Colégio Shinhwa, onde somente a alta sociedade freqüenta. E, onde ela encontra pela primeira vez com os F4. Após Jan Di salvar um garoto que iria se jogar do telhado do Colégio Shinhwa, ela acaba sendo admitida na escola, com uma bolsa de natação. Sabendo a fama dos F4, Jan Di os evita a todo custo, no entanto, as coisas não vão ser como ela gostaria, sendo forçada então à declarar guerra contra os F4, diretamente contra seu líder, Goo Joon Pyo!

Realmente gostei desse dorama, assisti em 3 dias kkk ,mas se vc vai assistir tenho uma dica: "Pegue muitos lencinho ou vc vai se afogar em lágrimas!"




♥ Assista Online pela Dopeka

♥ Download dos episódios



Fim... Espero que tenham gostado! (Me desculpem se fiz vocês chorarem! Eu também chorei. Mas o final é feliz!)

99 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeei e chorei mto também ;-; obrigado por postar aqui o site dos vídeos eu n tava achando :S muito bom o blog, ameei! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por gostar!São pessoas como vc q me incentivam a continuar!

      Excluir
    2. Ja di e o joon pyo casam-se certo??!?!

      Excluir
  2. começei a assistir, naum coloquei muita fe! Mais e muito fofo e a historia da Jan Di e muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é sempre assim, parece q toda novela nunca tem um começo muito bom, mas depois vai melhorando, por isso eu assisto até o ep4 pra ter certeza!

      Excluir
  3. Foi a 3 vez que eu vi, a melhor série que já vi até hoje, e com certeza o melhor site, obg mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por assistir e gostar!!!

      Excluir
    2. Eu também acredito que seja a melhor série, e também a melhor versão. *apaixonada*

      Excluir
  4. Adoreii Apesar de chorar muito foii o melhor Dorama q já vi e o seu blog tmb amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk tbm acho q esse foi o melhor dorama de todos, apesar de de gostar de outros, e eu tbm chorei (muiito)! E obrigada por gostar do blog!

      Excluir
    2. Há rumores de que terá o Boys Before Flowers 2, mas ainda não é certeza! E também se for gravado a segunda temporada acredito que vai demora uns 2 anos (no minimo) para legendarem em PT!!! Mas apesar de tudo torço para uma segunda temporada!

      Excluir
  5. VOÇE PODERIA ME RECOMENDAR UNS DORAMAS BOM COME ESSE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Playful kiss, É DEMAIS

      Excluir
    2. Sim, playful kiss tbm é muito bom, tem outros doramas no blog tbm que são muito bons, é só dar uma procuradinha por aqui!

      Excluir
    3. you're beautifull e to the beautifull, todos os dois são muito bons, mas se vc quiser um parecido com boys befores recomendo you're beautifull, é muito emocionante.

      Excluir
  6. esse dorama é muito bom!!!!!!!! gente é muita REVIRAVOLTA e muita EMOÇÃO aja coração pra aguentar isso, tinha hora que eu queria que a Jan Di ficasse com Yoon Ji Ho e outras horas que ela ficasse com Gu Jun Pyo, é muito drama, AMEEEEIII, DEMAIS!!

    *OBS: Por favor se tiver mais doramas assim postem por favor!
    esse até agora é o melhor que estou assistindo,e depois playful kiss, também é muito bom recomendo pra quem ñ assistiu, tem um personagem, Baek Seung Jo, que tem o sorriso igualzinho o sorriso do Yoon Ji Ho, encantador, até penso que são as mesmas pessoas. AMO esses doramas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem dúvida são as mesma pessoa

      Excluir
    2. Também gosto muitíssimo desse dorama e senti as mesmas coisas que você!!!
      Irei postar outros doramas em breve. E sim, tbm achei o Baek Seung Jo e o Yoon Ji Ho, muito parecidos kkkkkkk

      Excluir
    3. ELES SÃO AS MESMAS PESSOASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
      tenha certesa disso

      Excluir
    4. Assistam The Heirs vão se apaixona é tipo Boys Before Flower só de 2013....!!! XOXO

      Excluir
  7. aaah.... Buaaaaa!!!!!! Acabou!?!!! Eu quero mais!!! Ji Ho a única lágrima que eu derrame foi por vc! POR QUE O PRÍNCIPE LINDO NÃO FICOU COM A JAN DI????!!!!????? Eu REAUMENTE torcida por eles dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga tbm, kkkk ela ficou muito triste quando a novela terminou e eles não ficara juntos!

      Excluir
  8. Agora eu tenho certeza que o personagem Ji Hoo e o personagem Baek Seung Jo são a mesma pessoa: Kim Hyun Joo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é a mesma pessoa, mas com personagens completamente diferentes! kkkk

      Excluir
    2. verdade falou tudo

      Excluir
  9. Já disse q quero mais certo??? Ainda não??????Então prepare-se:
    EEEUUUUUUUU QUEEEEROOOOOOOOOOOO MAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!
    Pronto desabafei :), final lindo,snif... Será que existe outro dorama como esse? se sim por favor pode me dizer?
    Se tiver algum personagem como Ji Ho, melhor ainda, ele é demais!
    Gostei muito do seu blog parabéns!!!!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista "You're Beautiful", a história não é igual a essa, tem a principal, e mais 3, 2 são como o Jin Ho e o outro é como Gu Jun Pyo! É muito lindo e engraçado também! E está aqui no Blog!

      Excluir
    2. valeu por responder!!!!!:)

      Excluir
    3. Valeu por recomendar, amei o dorama, muito bom mesmo, amei o shi woo ele é um principe! Demais!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Os episódios foram retirados do youtube por direitos autorais T.T tente fazer o download!

      Excluir
  11. O ep 25 parte (1/5) foi retirado. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei link para download dos episódios para que vcs consigam assistir!

      Excluir
  12. Achei os epsodios se quiser pode colocar ai
    https://www.youtube.com/channel/UCN7w5mlJVlGbVbVK_HD7zmw/videos?sort=dd&view=0&shelf_index=0

    ResponderExcluir
  13. Oiii tudo bem, eu gostaria de saber quando vem pra ca o novo dorama do Lee Min Hoo o Heirs, pra gente assistir,, demora e vc tem mais algum dele que da pra assistir,,, valeu bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O The heirs já está disponível aqui no blog, pela companhia Worlds! ;)

      Excluir
  14. porque eu não consigo ver os videos, sempre aparece que tá bloqueado, a nem eu queria tanto ver, consegui ver só alguns no youtube ,mais não consigo ver mais, me ajudem, eu to amando esse dorama, se quiserem me add, eu aceito no face é: CAROL SILVA CARDOSO, me add e me ajudem pfv ta? bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, provavelmente ele foi excluído do youtube por direitos autorais, por isso lhe aconselho fazer o download aqui:
      http://www.sakuraanimes.com/multimidia/doramas/3539-boys-before-flowers-c
      Bjs

      Excluir
  15. Que legal, eu estava sofrendo procurando os episódios. Obrigada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Teria como e arranjar o link pra assistir online?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, você pode assistir online pela dopeka
      Espero ter ajudado, irei colocar o link na postagem!

      Excluir
  17. naaaaaam um monte de propaganda réia pôdiiih :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é chato mesmo, se eu quisesse ver propaganda ligava a TV

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também morro de saudades, e o pior é que já assisti 5 vezes kkkkkkkk

      Excluir
  19. Na dopeka tá em inglês e eu tenho medo de baixar ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para colocar a legenda em português na dopeka é muito simples: "Clique no quarto quadradinho do canto superior direito da tela do vídeo, então selecione o idioma desejado e pronto!"
      Um tempo atrás eu também tinha medo de baixar coisas, achava que podiam vir com vírus e talz... Mas posso te garantir q esse dorama você pode baixar tranquilamente e sem preocupação, pois baixei Boys Before Flowers por esse mesmo site! Nada ira acontecer no seu computador!
      Obrigada por visitar o blog!

      Excluir
  20. ammmmei o blog .. to assistindo a série fiquei triste no começo por causa de jan di e do
    jun pyo e parei de assistir e fui ver ' vc é linda ' tb amei e agora fiquei sabendo q jun pyo e jan di ficão juntos no final !!!!! to vendo de novo e nossa quantos " oppas " tem nessa série é igual " the heirs " ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a novela tem muitas voltas e quando você acha que vai tudo se resolver finalmente, tudo consegue piorar... Então você pensa, pelo menos os outros personagens estão felizes, ai o dorama te trolla e desgraça com a vidas dos outros também, mas no final tudo termina bem!

      Excluir
  21. Ai acaba você fica tipo.... Oque vai ser da minha vida agora? ahhauHAUH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive essa mesma reação quando assisti... foi como se minha vida não tivesse mais sentido! huehuehue

      Excluir
  22. eu amo essa novela, acho ela super meiga, e amei seu blog...

    ResponderExcluir
  23. eu amo doramas, mas esse q vc postou ta em ingles
    o que eu faço pra assistir?

    ResponderExcluir
  24. Nossa nem acredito que consegui encontrar esse dorama !! Sou apaixonada por eles e sempre quis assistir mas nunca achava completo .. e aqui encontrei muita coisa boa... Pode apostar que já vai ganhou mais uma fã do blog ! Adorei de verdade! *--*

    ResponderExcluir
  25. Pode deixar que continuarei visitando *-*

    ResponderExcluir
  26. amei ,é lindo e também seria melhor se tivesse dublado....sempre assistindo.....

    ResponderExcluir
  27. Amei seu blog e estou assistindo Boys Before Flowers e estou amando!!
    Bjs<3<3

    ResponderExcluir
  28. eu gostaria de participar gosto muito dos doramas da coreia do sul quer dizer todos como eu faço amigos (a).

    ResponderExcluir
  29. Que lindo. *-* Chorei pra caramba e vou fazer o download concerteza. :D

    ResponderExcluir
  30. O dorama é toooodo perfeito até o episódio 25 Ç.Ç queria que ela ficasse com o Príncipe médico kkkk, sério, pq jon pyo ? (ta, eu entendo pq, mas preferia o outro, era super F-O-F-O) agora to triste :(

    ResponderExcluir
  31. esse foi o meu primeiro dorama... quando acabar vou ficar querendo mais

    ResponderExcluir
  32. eu amo esse dorama. com certeza vou fazer o download. :D

    ResponderExcluir
  33. eu amo BBF e o seu blog, muito obrigada

    ResponderExcluir
  34. Jaa Assisti e estou assistindo denovo *-*

    AAMOO ♥

    ResponderExcluir
  35. eu olhei o seu blog todo. nota 100. e o BBF e um dos melhores doramas que assisti. muito obrigada. marta

    ResponderExcluir
  36. realmente ,mto bom , amei , só assisti devido a paródia do big bang , comecei a assistir no sabado ás 20:00 e só fui dormir ás 7 da manhã kkk viciei , choreii muito .
    perfeita <3

    ResponderExcluir
  37. Amooo esse boys over flower, foi emoção muito e apaixonado por eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sabe como baixar?
      Ou outro site,pq não consegui nesse ai.

      Excluir
  38. Gente tem segunda temporada???? assisti em 3 dias a primeira, chorei a lot, estou apaixonada e me descabelando pela 2ª temporada

    ResponderExcluir
  39. Sabe o que é melhor?? Assistir esse dorama quando esta de TPM! Sério, é maravilhoso, vc não chora nem um pouco, super recomendo! :)

    ResponderExcluir
  40. Oi eu não consegui baixar os episódios

    ResponderExcluir
  41. Não consegui baixar os episódios :/
    Só tinha disponível em MEGA e tenho um certo probleminha ao baixar com esse site...

    ResponderExcluir
  42. Amei. vai ter segunda temporada?

    ResponderExcluir
  43. qando eu vou colocar eles falam que nao da na minha rigao

    ResponderExcluir
  44. Não consigo por a legenda!! Pus o vídeo mas não tem nenhum Butão para clicar

    ResponderExcluir
  45. Muito bom adorei, sou nova aqui e gostei do seu blog também...

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. A melhor série que já assistir em toda minha vida, a trilha sonora perfeita "Boys over flowers" será já tem a segunda temporada?

    ResponderExcluir
  48. Gostaria de saber se para assistir pela dopeka preciso pagar.

    ResponderExcluir
  49. Tem segunda temporada? Se tiver me indica um site pra baixar.

    ResponderExcluir
  50. Tem segunda temporada? Se tiver me indicar um site pra baixar!

    ResponderExcluir
  51. Dopeka ta dando erro ñ carregou de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  52. oi recentemente eu descobrir que tem um episodio especial de BBF mas nao achei pra assitir vc sabe onde tem?

    ResponderExcluir
  53. Boa Tarde!!! NÃO ESTA FAZENDO DOWNLOAD,ESTA DANDO ERRO.Amo essa serie queria muito baixar os episódios.Desde já agradeço pelo blog muito bom.

    ResponderExcluir
  54. Não consigo assistir na Dopeka. O que eu faço agora?

    ResponderExcluir