Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

To The Beautiful You (Legendado)

Olá, hoje eu resolvi que vou postar mais um dorama muito bom, essa eu assisti já fazia muito tempo e já não estava lembrando de quase nada, e esse final de semana comecei a assistir de novo, estou no ep 10! É realmente bom! Sem contar que o MinHo do SHINee faz parte do elenco!



Nome: To The Beautiful You

Número de episódios: 16

Género: Comédia, Romance, Escola, Desporto, Amizade

Ano: 2012

Drama:K-drama

Kang Tae Joon, é um ginasta medalhista de salto em altura, mas ele tem estado longe das competições por causa de uma lesão. Para ajudar seu ídolo, uma menina chamada Koo Jae Hee disfarça-se de rapaz e entra no colégio masculino da alta sociedade, onde Kang Tae Joon estuda.


*Um aviso antes que assistam: Cada ep é dividido em 4 partes, quando você estiver assistindo, se em alguns momentos pausar o vídeo e começar a passar propagandas, do lado direito, na parte superior você vai encontra um "x" para fechar a propaganda! Não tem necessidade de assistir a propaganda inteira cada vez que ela aparecer!


Episódios online:

♥ To The Beautiful You Ep1 Legendado

♥ To The Beautiful You Ep2 Legendado

♥ To The Beautiful You Ep3 Legendado

♥ To The Beautiful You Ep4 Legendado

♥ To The Beautiful You Ep5 Legendado

♥ To The Beautiful You Ep6 Legendado

♥ To The Beautiful You Ep7 Legendado

♥ To The Beautiful You Ep8 Legendado

♥ To The Beautiful You Ep9 Legendado

♥ To The Beautiful You Ep10 Legendado

♥ To The Beautiful You Ep11 Legendado

♥ To The Beautiful You Ep12 Legendado

♥ To The Beautiful You Ep13 Legendado

♥ To The Beautiful You Ep14 Legendado

♥ To The Beautiful You Ep15 Legendado

♥ To The Beautiful You Ep16 Legendado

Download:

♥ Episódio 1
♥ Episódio 2
♥ Episódio 3
♥ Episódio 4
♥ Episódio 5
♥ Episódio 6
♥ Episódio 7
♥ Episódio 8
♥ Episódio 9
♥ Episódio 10
♥ Episódio 11
♥ Episódio 12
♥ Episódio 13 Parte 1
♥ Episódio 13 Parte 2
♥ Episódio 14
♥ Episódio 15 Parte 1
♥ Episódio 15 Parte 2
♥ Episódio 16 Parte 1
♥ Episódio 16 Parte 2

93 comentários:

  1. Realmente MUUUITO obrigada!!!
    Eu estava maluca procurando por to the beautiful you legendado em português!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você por gostar e comentar!

      Excluir
    2. Moça, tem alguém links de dolowad que não funcionam, você pode ajeitar isso pra mim? Beijos, agradeço desde já! 😍😍😘

      Excluir
  2. emocionante um dos melhores doramas que já assisti *-* muuuuuito bom muito muito obrigado *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Obrigada, em breve estarei postando outros doramas no blog também!

      Excluir
    2. os links nao existem mais.nao da para assistir.vc pode atualiza - los?

      Excluir
    3. verdade não consigo baixar alguns ep por favor podem concertar amo voces

      Excluir
  3. MUITO OBRIGADA ! ESTAVA LOUCA A PROCURA DESTE DRAMA ! *-*
    MUITISSIMO OBRIGADA !!! =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii , Souu Andoresa Karin , Queria Saber como dar pra ver O ep 2 e os outros Pk Quando eu clico apareçe negoço de sistema e termos e é ingles e nao dar pra ver , Entao fiz essa pergunta , Pode me responder ?! :3 ^^

      Excluir
    2. Ooi , Sou Andoresa Karin , Queria perguntar como dar pra assistir o ep 2 e o resto porque quando eu clico apareçe negoço de sistema e Termos e não Dar pra ver , além do mas é ingles , Entao ... Sera q Vc pode min responder ?! :3 ^^

      Excluir
  4. obrigada hagne mostra to the beautiful you......nao.....pera..... de nada por te lembra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    lembra?

    ResponderExcluir
  5. Valeu amei seu blog,,, muito feliz por ter te encontrado ... esta pagina é 10 :)

    ResponderExcluir
  6. OMG *---------------* AMEEEEEEEEEI DEMAAAAAIS :3
    to pirando nos doramas que vc coloca rsrs *u*
    obg por postar esse dorama, e por favor nunca pare de postar doramas u.u

    ResponderExcluir
  7. Ola , gostaria de saber como faço pra abaixar os capítulos no meu pc, não consigo me cadastrar,, se puder me ajude por favor,,, gostaria muito ,,, valeu bejim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho! Coloquei links de Downloads dos eps pra você! Espero que te ajude!!!

      Excluir
    2. obrigada ,,, não me canso de assistir esta serie,,, :)

      Excluir
  8. snif,,,snif,,, nosso mundinho me ajude por favor,,, sou meio lenta nestas coisas,,, eu só consegui abaixar alguns capitolos , os que vai direto pro vídeo o media faire eu consegui , os que abre direto pro dowoland, vela sem chance me ajude queria muito colocar essa serie completa num cd e guardar em sete chaves,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando abrir a pag que da direto para os downloads, vai aparecer dois botões de downloads, um meio laranja e um verde! Não clic no verde, pois o verde precisa ser pago, clic no laranja e automaticamente o download já é iniciado, mas vai demorar um pouco!

      Excluir
  9. Ola , eu achei uma serie que se chama "um litro de lagrimas" vc já assistiu é boa, procurei na sua pagina mas não encontrei, vo tenta assistir no yotube, vc tem mais alguma serie que vc assistiu que é boa????kkkk nã~consigo soltar sua pagina mais ,,, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk obrigada :3! Sim, tem outra q pretendo postar em breve tbm!

      Excluir
  10. Boa tarde , não tem jeito , não deu certo mesmo de baixar o restante,, mas não tem problema mais pra frente tento dinovo ,,, obrigada pela atenção bjs

    ResponderExcluir
  11. bom dia :) ai ai , comecei a ver "Um litro de lagrimas " mas é baseado em fatos reais,,, acho que vai ser muito triste mas já comecei e vou ate o final,,, o ruim disso tudo é que daqui a pouco já vo ta falando em espanhol kkkkk ,,, bjs

    ResponderExcluir
  12. Putz ....acabei de ver Um litro de lagrimas muuuuuito triste,.... ele é maravilhoso masss chorei um litro de lagrimas agora vou ver algum aqui na sua pagina,,, bjs

    ResponderExcluir
  13. gostei muito desse dorama! super divertido e engraçado!!:)

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiiiiiiiiii voltei kkkkk, vc por acaso tem o nome das musicas deste dorama?? a trilha sonora??? bjs

    ResponderExcluir
  15. Acabou...humm... quero mais!!!:(
    muito esse dorama, engraçado e romântico também, pena que acabou...
    vou sentir falta! Se der pode me recomendar mais? Gosto muito dos doramas que você posta, parabéns são todos muito bons!!!

    ResponderExcluir
  16. Obrigado por postar esse dorama gostei muito do seu site por isso acompanho ele obrigado!

    ResponderExcluir
  17. Obrigado por postar esse dorama gostei muito do seu site acompanho sempre obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Todos os doramas postado eu ja assistir e até fiz downloads tem como postar outros adoro sua página, só queria ver se era possivel!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc quiser um dorama especifico, me peça e eu vejo se consigo postar aqui!
      Bjs *3*

      Excluir
    2. Ok, vou ver uns que quero baixar e te peço, se conseguir vai ser ótimo.
      Bjs pra vc tbm!

      Excluir
    3. A senhorita conseguiria botar "Faith - The great doctor" para download, é um dorama que eu adoro, tentei baixar em vários sites mais não deu, será que conseguiria postar pra mim.

      Excluir
    4. Fiz uma postagem com o download desse dorama para você!
      O nome da postagem é: "Faith - The Great Doctor Legendado"
      Bjs! Espero que goste!

      Excluir
    5. Obrigado, comecei a fazer download, adoro sua pagina, vivo acompanhando, continue assim.

      Excluir
    6. Será que você conseguiria colocar "The Heirs" para download, gostaria de baixar esse dorama.
      Se conseguir obrigada!
      Bj *3*

      Excluir
    7. Olha, tem uma postagem aqui no blog que chama "The Heirs legendado", o link de download do dorama não está exatamente aqui no blog, mas a postagem vai te encaminha para o blog parceiro do "Nosso Mundinho" é o blog da minha melhor amiga e se chama "Our World", lá vc vai encontrar o link de download do the heirs! Entra lá!!! Bj

      Excluir
    8. Entrei no site e encontrei, obrigado!

      Excluir
  19. Nossa! Muito obrigada! Eu vi esse dorama um dia desses e tal, vi uns MVs dele, e queria muito assistir.
    Obrigada por disponibilizar o download. ♥ Assim como Love Rain, vou baixa To The Beautiful You aqui.

    ResponderExcluir
  20. muito obirgada eu amo doramas mas nao tinha como assistir muito obrigada

    ResponderExcluir
  21. Obrigada por disponibilizar este projeto.
    Fighting!!

    ResponderExcluir
  22. muitooooo obg por legendar muito msm jsfhsdhfuisd ♥

    ResponderExcluir
  23. Meu coração vai sair pela boca,ai podia ter mais episódios,mais muito obrigada por postar ♥

    ResponderExcluir
  24. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, muitooooooooo perfeito seu blog!!!!!!!!!!!!!
    amooooooooo o minho e estava desisperada tentando baixar esse dorama!!!!!!!!!!!!!!!
    mas to precisando de um help, nao to conseguindo abrir o episódeo 16 no meu computador... tem algum macete...??? sei lá, pra mim conseguir??
    Obrigada desde já!!! :)

    ResponderExcluir
  25. oii eh pfpfpf posta no blog se achar a segunda temporada de Hana Yori Dango legendado pt br pf?vlw

    ResponderExcluir
  26. eu baixei os videos mais nao abre o 13 part 1 e 2 o 15 part 1 e 2 e o 16 part 1 e 2 o q eu faco??

    ResponderExcluir
  27. Hiii :)) ! Eu tava querendo assistir essa série, mais o primeiro episódio a parte um pelo menos não entra, diz que foi removido ! Os outros episódio estão assim também ? Eu gostaria de assistir completa porque se não, não adianta nada ! Oque eu faço ? Obrigada !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente ver o episódio 1, no link de download que eu coloquei.
      Mesmo você não tenha a intenção de fazer o download, assim que você clicar no link que eu coloquei, o episódio começa a ser reproduzido sem que você precise baixa-lo!
      Espero ter ajudado! Bjs!

      Excluir
    2. Hii:)) ! Não reproduz nem assim :(

      Excluir
    3. Então, tenta assistir pelo Viki! O unico problema de lá, é que tem muitas propagandas irritantes, tirando isso, você vai poder assistir normalmente! Se tiver algum problema com as legendas em português também, pode me perguntar, ok?
      http://www.viki.com/tv/3475c
      Mas pelo que eu acabei de ver lá nos links onlines, o único que foi removido foi a primeira parte do capitulo 1, então se você quiser assistir só o capitulo um pela viki, e terminar de assistir pelos links lá encima, também pode.
      Pq como eu disse, a viki tem varias propagandas meio, chatinhas!
      Qualquer coisa é só perguntar! Bjs

      Excluir
  28. Por favor eu amei ,Fated To Me Love You(aka you are my destiny) por favor só tem so 12 episódios,se tem mais me avise,eu amo series e filmes coreanos...
    Desde já sou agradecida...Gersina Mattos..

    ResponderExcluir
  29. Muito, Muito obrigada por disponibilizar o Download *--*

    ResponderExcluir
  30. Não consigo baixar o ep 16 por completo

    ResponderExcluir
  31. pq não dá pra baixar o episódio13?

    ResponderExcluir
  32. Annyeong Young Mi! ^^ Obrigada por disponibilizar esse dorama, eu estava correndo atrás tinha tempo </3 Agora finalmente já terminei e omo, que dorama perfeito.

    ResponderExcluir
  33. gosto muito de série minha primeira serie japonesa foi playful kiss depois estava assistindo to the beautiful you mas não tinha completa graça a deus eu encontre esse site

    ResponderExcluir
  34. Oi, sou Silvia e gostaria de agradecer por postar esse Dorama maravilhoso, baixei todos os episódios sem nenhum problema. Muito obrigada por disponibilizar To The Beautiful You.. E meus parabéns por esse Blog maravilhoso.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  35. oi gostei muito do se u blog mais....por que só da pra assistir até o episodio 10 nele?

    ResponderExcluir
  36. Porque so consigo fazer download do primeiro cap pelo celular? Depois de três anos minha mãe inventou de assistir o dorama e estou sem computador...como faço pra fazer downloads dos outros? Obrigada atenção e amo seu site, tanto é que so baixo dorama por aqui. Bjs!!

    ResponderExcluir
  37. Oi episódio 7, 8, 9 não estão pegando

    ResponderExcluir
  38. Oii, não estou conseguindo o download do episódio dois... Como posso fazer para efetuar o download ?

    ResponderExcluir
  39. Infelizmente não consegui assistir online ou baixar nenhum episódio :( Pode dar uma olhada nos links, por favor? Estou doida para assistir esse k-drama!

    ResponderExcluir
  40. mano, oq falar desse site que mal entro e ja me sinto em casa? assim que abrir começou save me e eu quase morri gritando <3 amei dms, vcs tao de parabens

    ResponderExcluir
  41. Olá!! Mana, nossa, sei nem o que dizer para você!! Obrigada de verdade por ter essa coisa maravilhosa aqui, estava igual uma louca procurando para baixar e aqui foi o único lugar que achei... Mas o segundo ep está indiponivel, poderia dar uma olhada??

    ResponderExcluir
  42. E alguns outros também qq

    ResponderExcluir
  43. Olá! Nao estou conseguindo assistir nem baixar. Estou louca para ver, me ajude pfv.

    ResponderExcluir
  44. serio nossa amei esse blog só de entrar e já começar a ouvir save me do BTS você já me ganhou inteiramente mais ainda pra baixar dorama caramba entra na lista dos meus favoritos com toda certeza muito obrigada por seu trabalho.

    ResponderExcluir
  45. tem um monte de link em off, tem como ver oq aconteceu

    ResponderExcluir
  46. Oi, eu sou nova aqui no site mais já estou amando, porém não estou conseguindo baixar o ep2, quando clico no link para baixar aparece que não é possível acessar o site, o que eu faço para conseguir baixar??

    ResponderExcluir
  47. Obrigada por disponibilizar para nós o drama!

    ResponderExcluir
  48. EU AMEI ESSE BLOG E PRINCIPALMENTE A PLAYLIST AAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  49. Não estou conseguindo assistir , alguém pode me ajudar ??

    ResponderExcluir
  50. não consigo assistir=(

    ResponderExcluir
  51. Olá, eu não estou conseguindo assitir por causa do provável direitos autorais ou coisa do tipo, gostaria de saber se um dia voltará a estar disponível para assistirmos online. Tbm gostaria de saber se poderia me aconselhar em como baixar o ep?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  52. estou muito feliz que tenham legendado, mas não consegui assistir online e tmb não tem pra baixar a partir do ep 13, está dando erro na página. Gostaria muito que consertassem. Agradecida.
    ^^

    ResponderExcluir
  53. não consigo assistir alguns ep. vocês podem me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apartir do 3 eu não consegui ver mais também...

      Excluir
  54. NOSSAA SENHORA OBRIGADA POR DISPONIBILZAR ESSE DORAMA em 2020 não tava encontrando em conto nenhum OBRIGADAA

    ResponderExcluir