Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

SS501 vão subir ao palco juntos pela primeira vez em três anos para o concerto de Heo Young Saeng


Foi revelado que pela primeira vez no espaço de três anos, todos os membros dos SS501 vão reunir-se em palco para o concerto exclusivo de Heo Young Saeng a 26 de Outubro. Será a primeira vez de todos os membros juntos desde as promoções da “Destination” em 2010!
Durante o período de hiatus dos SS501, os rapazes sempre disseram, “Nós não nos separámos”, no entanto eles continuaram carreiras a solo em agências diferentes. Entretanto houve altures em que três ou quatro membros se reuniram, mas esta será a primeira vez que estarão todos os cinco membros presentes.
Não há certezas do tipo de performance que os rapazes poderão fazer em palco, mas as fãs têm esperado imenso tempo para os ver juntos.
Parece que esta reunião é devido ao alistamento de Heo Young Saeng no exército cinco dias depois do concerto. A 31 de Outubro, ele será admitido no Centro de Treino de Nonsan para servir como polícia. Esta é a razão pela qual os membros, mesmo com agendas ocupadas, arranjaram tempo para subirem ao palco juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário