Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Playful Kiss (legendado)

Pra quem gostou de Boys Before Flowers (ou não) irei apresenta-los agora a uma outra novela também muito boa na minha opnião,ela não é triste como Boys Before Flowers, pelo ao contrario ela é muito engraçada kkk não chorei nenhuma vez! E o final é muito lindo!!!

Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?




Episódios onlines

Download dos episódios

60 comentários:

  1. Nossa *------* ameeeeei muuito demais, obg por postar eu adorei esse dorama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço, obrigada por gostar e comentar!!!

      Excluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. demais,demais,demais,DEMAAAAISSS!!!!
    O MELHOR ANIME de todos os tempos!!!!!
    quero maaaisss!!!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito bom, mas... não é anime, é dorama, uma novela coreana!
      E é realmente muito bom mesmo, se você procurar aqui no blog, eu também postei outros doramas!!! Obrigada por gostar! :)

      Excluir
  4. Nossa .. é muito showww.. ameiii *------*
    ate chorei de emoção .. tão lindos *---*
    ai amei muito ... ♥

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk...pela sinopse, parece ser o dorama de Itazura na Kiss ... vou ver ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei a mesma coisa kkkkk

      ♥Juliana#

      Excluir
  6. Olá fui assisti o dorama e não deu quando cliquei no link eu acho que você precisa renovar os links.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já renovei, espero que agora você consiga assistir!
      Obrigada por comentar!!

      Excluir
  7. Assisti o primeiro episódio e estou amando! Como sou fã de Itazura na Kiss não tem como eu não amar Playful kiss, peeeeeeeeerfeito! Obrigada por postar os episódios !

    ResponderExcluir
  8. Eu queria legendado online, onde posso assistir ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei disponível o online pela viki!
      Espero ter ajudado!

      Excluir
  9. Olá como faço para fazer o download do dorama? please please

    ResponderExcluir
  10. Escolha entre os formatos AVI e RMVB, os que estão em formato AVI, você vera os números dos episódio para baixar, cliqueno episódio que você quiser e ira abrir o Mega, espere a pagina carregar e depois clique em download.
    Enquanto que se você escolher baixar no formato RMVB, o link para o download vai estar no "TODOS OS EPS AQUI", clique no "AQUI" e ira abrir o MediaFire, com todos os episódio, clique no episódio desejado para fazer o download.
    Espere até que o donwload seja concluido, então vá até até a pasta que o seu videos foi colocado (Normalmente fica na pasta de downloads do seu computador) ache o vídeo.
    *NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb ) OU ( .avi ) DEPENDENDO DO FORMATO QUE VOCÊ BAIXOU.

    ResponderExcluir
  11. odiei está em ingles que eu saiba eu falo portugues :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu não sei se você está assistindo online ou não, mas provavelmente é online, pq o donwload esta em PT. Acontece que o online você precisa colocar o idioma correto para assistir, ou então ficara com legenda em inglês mesmo. Já que você não sabe como fazer vou te ensinar, ok?
      Primeiro quando você apertar play no vídeo, vai aparecer um quadradinho no canto direito superior da tela do vídeo, lá vai ter varias opções de idiomas para você que fala português! Se é só isso, espero ter ajudado, BJS!

      Excluir
  12. ai que tudo amei esse dorama eu já assisti vários doramas nesse blog amei todos espero que ele comtinue perfeito <3 ;) :3

    ResponderExcluir
  13. essa opção para download é gratuita?

    ResponderExcluir
  14. Oi, não estou conseguindo baixar o episódio 4 avi, dá erro. Tem como arrumar?

    ResponderExcluir
  15. PERFEITO! Muito melhor que o J-Dorama de Itazura na Kiss (apesar de eu gostar dos dois)! .. Não sou fã de doramas , mas como amo o anime Itazura na Kiss , nao seria diferente com a novela ^^, .. obg por postarem , foi o unico site pt-br q achei

    ResponderExcluir
  16. Gataaaa seu blog é demais!!! eu to assistindo Boys before flowes, mais já tô com olho grande nos outros kkk' vou baixar esse pra quando acabar o outro <3 Obrigadaaaa!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  17. amei o playful kiss e demais

    ResponderExcluir
  18. Os episodios online estão em ingles

    ResponderExcluir
  19. Tô indo assistir pela segunda vez <3 sou completamente apaixonada por este dorama .
    Obrigada

    ResponderExcluir
  20. aahh!!! amo assistir esse dorama ... ainda mais esse casal lindo,lindo e lindo demais, demais e demais haha ... enfim, tem portugues não? ain px sem ser com legenda tipo a serie toda haha

    ResponderExcluir
  21. primeira vez que eu assisto um dorama, e acabei gostando muito. e totalmente diferente do que eu estou acostumada, e gostaria muito da sua ajuda para escolher outro. obrigado beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dois doramas que eu recomendo muito!
      Boys before Flowers e You're Baeautiful.
      Ambos são muito bons! *3*

      Excluir
  22. quando eu comecei a assistir nunca mais consegui parar vicia, e de mais muito bom ameii

    ResponderExcluir
  23. adorei tanto :)
    adorei o anime e o dorama versão japonesa, Itazura Na Kiss ❤🌈
    vou ver agr a versão Coreana.
    vamos que vamo :3

    ResponderExcluir
  24. Ai tu acha um novo blog e ta tocando Amber, já esta até nos favoritos

    ResponderExcluir
  25. eu goste muito so achei ela muito trouxa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. eu gostei muito dese anime so achei ele muito trouxa ela muito legal ele e muito chato

    ResponderExcluir
  27. AMEEI<3 É bem parecido com itazura kiss,obg pela recomendação!

    ResponderExcluir
  28. Quem gostou desse dorama recomendo Itazura na Kiss, paradise kiss é a versão coreana de Itazura

    ResponderExcluir
  29. Quem gostou desse dorama recomendo Itazura na Kiss, playful kiss é a versão coreana de Itazura

    ResponderExcluir
  30. vc sabe onde posso ver a 2 temp???? esse site q vc indica n está mais no ar :(

    ResponderExcluir
  31. oi vc tem a segunda temporada, não acho ela em lugar nenhum

    ResponderExcluir