Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

The Heirs legendado

Depois de muito tempo q tentei postar e que fui obrigada a excluir a postagem (Tanto eu como a Yumi) o dorama está novamente disponível por uma garota muito fofa que eu amei, chamada: Barbara Lee 
Ela foi no blog da Yumi na postagem "Cade o The Heirs legendado" onde a Yumi explicava o porque de termos retirado o the heirs do nosso blog, e comentou dizendo que ela tem um blog que traduz doramas e que não se importa que nós compartilhemos seus videos!
Muito Obrigada sua fofa por disponibilizar suas legendas!



Quem quiser assistir, entre no blog da Yumi! Só não vou postar aqui pq estou com preguiça! :)
Link do blog:
Our World

34 comentários:

  1. Amei a novela! É muito linda, muito fofa, é incrível!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. é só você clicar no our world e vc vai direto para o blog com os videos do k-drama

      Excluir
    2. Quando eu aperto cai direto em uma propaganda do 4shared como sai dela??

      Excluir
  3. irá ter 2º temporada??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente os doramas não tem 2ª temporada. Mas quando tem eles chamam de "2"

      Excluir
  4. Olá me chamo jozana eu nunca consegui baixar the hiers,por favor ajude me.meus finais de semana é assistir dorama ajude essa senhora a conseguir um final de semana feliz��

    ResponderExcluir
  5. Já procurei foi muito e não consegui achar ele legendado para assitir

    ResponderExcluir
  6. Mano que Foda, toda hora esperando eles se beijarem e nada e quando aconteceu foi BOOMMM Surprise MatherFucker

    ResponderExcluir
  7. cade? nao estou vendo nada por**

    ResponderExcluir
  8. oii n estou conseguindo ver,aperto e cai na parte de download pq? me ajuda

    ResponderExcluir
  9. só passei pra dizer que esse blog e muitoo fofo!!
    s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem achoo, amei ele entro quase toda hora apaixonei , principalmente pq tem as musicas que eu gosto bts save me

      Excluir
  10. quero muito ver os capítulos inteiros e traduzidos português

    ResponderExcluir
  11. tambem quero ver n consigo , nem pra baixar n quer , que saco quero muito ver algum me explica como faço pra ver kkk quero muito ver

    ResponderExcluir
  12. Alguém tem notícias sobre a segunda temporada...bjs

    ResponderExcluir
  13. como faço para assistir tem comentários aki e nada do DORAMA

    ResponderExcluir
  14. Licença passei a qui pra dizer que amo VIXX
    VIXX os + Trevosos S2
    Flw vlw <3

    (Esse Blog é muito perfeito AAAAAAH O mouse, a musica, Tudo lindo, vo chorar ;u;)

    ResponderExcluir
  15. oiii muito obrigadoo por deixar um site topppp para poder assistir animes e series ,eu amo essa seriee ,arigatouuuu


    ResponderExcluir
  16. Obrigada por compartilharem, foi bem difícil achar legendado.

    ResponderExcluir
  17. muito legal esse dorama mas tem um cara que tem a sombrancelha erguida e muito feio quando vi a primeira vez ate me assustei serio mesmo

    ResponderExcluir