Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

(BTS) Bangtang Boys Membros




Nome: V
Nome Verdadeiro: Kim Tae Hyung
Data de nascimento: 30 dezembro 1995
Altura: 1,78
Posição: Vocal
Tipo sanguíneo: AB
Gosta de: Preto e branco, leões grandes, número 10, estação do outono e tempo ensolarado





Nome: Jung Kook
Nome Verdadeiro: Jeon Jeong Guk
Aniversário: 1 setembro 1997
Altura: 1,77
Posição: Maknae, Vocal, Rapper
Tipo sanguíneo: A
Gosta de: vermelho, Número 1
Especialidades: Desenho



Nome: Jin
Nome Verdadeiro: Kim Seok Jin
Data de nascimento: 04 de dezembro de 1992
Altura: 1,79
Posição: Vocal, Visual
Tipo sanguíneo: O
Gosta de: rosa, Número 4
Especialidades: Culinária



Nome: J-Hope
Nome Verdadeiro: Jung Ho Seok
Data de nascimento: 18 de fevereiro de 1994
Altura: 1,77
Posição: Rapper, dançarino
Tipo sanguíneo: A
Gosta de: Verde, Número 7



Nome: Monster Rap
Nome Verdadeiro: Kim Nam Joon
Aniversário: 12 setembro 1994
Altura: 1,81
Posição: Líder, Rapper
Tipo sanguíneo: A
Gosta de: Número 1
Gosta de: Música



Nome: Jimin
Nome Verdadeiro: Park Ji Min
Data de nascimento: 13 de outubro de 1995
Altura: 1,75
Posição: Vocal, Dancer
Tipo sanguíneo: A
Gosta de: Luz azul, Número 3




Nome: SUGA
Nome Verdadeiro: Min Yoon Gi
Data de nascimento: 09 de marco de 1993
Altura: 1,76
Posição: Rapper
Tipo sanguíneo: O
Gosta de: Branco, Número 3
Especialidades: Fotografia

Ultimamente estou inspirada para fazer postagens de integrantes de grupos, já repararam?
Pra constar meu bias é o Jung Kook, mas deixo claro que também acho o SUGA bonito!

213 comentários:

  1. Tãoo lindos.Suga sua fofura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu aniverssario é dia 4 de dezembro,mera coincidência jin eu te amo muito não tem como escolhe qual é o melhoe eu amo todos <3<3

      Excluir
    2. meu aniverssario é dia 4 de dezembro,mera coincidência jin eu te amo muito não tem como escolhe qual é o melhoe eu amo todos <3<3

      Excluir
    3. Ouwt todos são lindos mas o melhor e meu mozão JungKook

      Excluir
    4. ele é meuuuu mentira kkkkk

      Excluir
    5. eu gosto de todos mais eu prefiro jimin e o rapmon

      Excluir
    6. Rapmon é seu Jimin é meu kkk me apaixonei pelo jimin chama no face emilly gonçalves a foto da de um oculos na praia blz <3

      Excluir
    7. o jungkook agente faz aniversario no mesmo semana dia 1 de setembro eeeeeee

      Excluir
    8. meu aniversario e no mesmo dia do aniversario de jimin <3

      Excluir
    9. Meu aniversario é 16 de outubro
      💞🎉

      Excluir
    10. Meu aniversario é 16 de outubro
      💞🎉

      Excluir
    11. Aaaaaaah suga maravilhoso AMOOOOH mais que tudo

      Excluir
    12. gente eu amo o rap monster ele é muito fofo minha amiga falou que meu nome e do rm fila lamonster

      Excluir
  2. Muito obrigada ! ajudou bastante a identifica-los!! els são uns lindos ainda mais o jungkook *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm concordo ��

      Excluir
    2. Jente eu quero morar na Coreia do sul,cara eu tenho q conhecer eles principalmente o jungkook,esse dlç

      Excluir
    3. como fosse so vc que ama o jeon jungkook

      Excluir
    4. todos sao maravilhosos... S2 S2 amo eles.E sim, o Jungkok é o mais lindo.

      Excluir
    5. jungkook já é modinha prefiro jimim!
      *-*

      Excluir
    6. Jimin tb é modinha ,-,

      Excluir
    7. adoro o Jungkook ele é tão fofinho e lindo

      Excluir
    8. kookie V SUGA jimin jin rap-mon j-hope*-* amo todos mas antes de saber o nome de todos ja amava o kookie ....................meus preferidos sao kookie SUGA e jimin*-*

      Excluir
    9. Kookie e Jimim são os "melhores" e mais lindooos!!
      Amo eles de mais pena te q dividi-los com 95% das armys!

      Excluir
    10. Kookie e Jimim são os "melhores" e mais lindooos!!
      Amo eles de mais pena te q dividi-los com 95% das armys!

      Excluir
    11. Concordo muita pena mesmo.BTS lindos vem pro brasil pelo amor de deus!!!

      Excluir
    12. oi,estou gostando de uma menina que gosta dessa banda,bts, me ajudem... o que faço para conquistar ela
      ?

      Excluir
    13. Deixando bem claro que 95% das ARMYs não se dividem apenas em Jimin e Kookie, na real é praticamente a mesma porcentagem pra cada membro, porém a faixa etária de maior número no fandom, são de jovens, então elas acabam "preferindo" os mais novos.
      Entre os fofinhos e os bonitos há uma diferença enorma, but ok.

      Excluir
    14. Ok,mas os mais bonitos na minha opinião é o Jin e o JungKook

      Excluir
  3. OMG!! O V e tao lindo tao fofo. , O jimim e a coisa mais fofa q eu ja vi na minha vida , amo eles demais e sou muito fa deles <3<3<3<3

    ResponderExcluir
  4. Meu Bias é o Suga *--* acho ele tão perfeito!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava em duvida entre o Suga e o Jungkook, no final fiquei com o kook, mas também acho ele muito bonito!

      Excluir
    2. Suga também é meu Bias ♥♥♥♥ ele é tudoooooooooooooooo *000000000000000000*

      Excluir
    3. shuashua verdade td gato sem or <3lindosssss maravilhososss(mesmo a minha mae chamando eles de baitolinhaw kk)

      Excluir
    4. sa senhoraaa muitos gatos avistados sem or jesus maria e josé kk TUDU LINDOWWWWW <3

      Excluir
    5. o suga e meu bias ele e perfeito

      Excluir
  5. adorei seu blog!!! aí eu amo o Jimin <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tira o olho já tem dona kkkkk brinkis ele e lindo ne !!!! minha paixão e ele

      Excluir
    2. eles são muito lindos e fofos da vontade de aperta


      Excluir
    3. s2 tbm amo jimim <3

      Excluir
    4. MANO JÁ TO AVISANDO QUE O JIMIN EH MEEEEU

      Excluir
  6. amei seu blog principalmente sobre os meninos do bts kkkkk muito legal mesmo :]

    ResponderExcluir
  7. Como vc consegue ser tão KAWAIIIIII Kook ...... :3

    ResponderExcluir
  8. JHOPE NENÊ *-----------------------*

    ResponderExcluir
  9. Jung Kook meu bebe :) *-*

    ResponderExcluir
  10. Coisas lindas *-* Kookie tão lindinho <3

    ResponderExcluir
  11. Namjoon e Jin meus Bias awn , tão perfeitos ♥

    ResponderExcluir
  12. Jimin e V meus Bias aaae <3 Eles são perfeitos! Obrigada pela postagem, precisava muito saber o verdadeiro nome deles ^_^

    ResponderExcluir
  13. eu amo o jin meu lindo te amo

    ResponderExcluir
  14. oww o aniver do jin naw eh ein setembro???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No, sorry my friend, relax, i speak in your language, but no good

      Excluir
  15. Jin como e Rap mon como vcs conseguem ser tão perfeitos KYAAAAAH!!

    ResponderExcluir
  16. mdsssss *---* o kook o jin o jimin e o suga <3 <3 <3 <3 lindos d+++

    ResponderExcluir
  17. Coisas Mais Lindas Amoo Demais <3

    ResponderExcluir
  18. Meus bias são : Kook e J-Hope, mas o Jimin é meu ultimate porque né <3

    ResponderExcluir
  19. Suga é meeeuuuu u.u aaa o Biscoito é uma fofura haushaushau :3

    ResponderExcluir
  20. eu gosto do j-hope e do v eles são tudo pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adoro eles mas o v PRINCIPALMENTE

      Excluir
    2. Eu amo o v PRINCIPALMENTE (tbm),o kook e o suga amooo eles

      Excluir
  21. De todos BangTan eu escoli você...
    Por que você é uma pessoa , bacana, risonha, brincalhona e muittooo "SEXY" .
    Mas eu não te escoli só por que você é sexy..
    Eu te escoli por que eu sei que você faz o seu melhor para suas "A.R.M.Ys" e se esforça bastante para nos agradar mas e mas..
    Este é um discurso que eu queria fazer pessoalmente para ele, mas por incrivel que pareça eu não consegui..
    Este discurso vai para uma pessoa que merece muito mas que apenas um discurso..
    Meu Park Ji Min ..
    Não tenho palavras para esprecar o tamanho do amor que sinto por ele..
    Mas o que eu sei dizer é que ele e bem grande..
    I LOVE YOU JIMIN ..
    Peço a você a dona desse blog.. um muito obrigado..
    Não só por postar essas noticias , mas também pelo seu fato de existir ..
    Fazendo parte desse Fandom..
    endo uma ARMY com amor..
    Te peso um grande obrigado por tudo...
    hihi..
    meu apelido é "Kehmin" kkk
    sabe neh KETHELYN + JIMIN kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KÉ THÊ LIM, SUA IMUNDINHA! OLHA ESSE NOME DE POBRE, EU SEI QUE O TEU NOME É COM C, E TEM DOIS (2). COMO VOCÊ OUUUUUUUUUUUUUUSA FALAR QUE MEU NAMORADO (MEU DO VERBO É MEU - PRONOME DE POSSESSÃO) ? SAIBA QUE EU SOU RICA E JÁ COMPREI BTS E A GENTE TA NAMORANDO. VAI TOMAR NO TEU CU. PODE AMAR, MAS DE LONGE E DE PREFERENCIA NUM BURACO PRA VOCÊ CAVAR PRA IR PRO INFERNO, SUA DESGRAÇA; ADEUS, com amor A.Park <3

      Excluir
    2. Eu DEISI
      O GAROTA lARGA DE AGIR COMO UMA ESTERICA PERTUBADA ISSO LA E H JEITO DE FALAR COM OUTRA FA DO BTS? VE SE TOMA VERGONHA NESSA CARA E PEDE DESCULPAS POR CHAMAR ELA DE IMUNDA E DE DESGRAÇA
      RAPIDO

      Excluir
    3. PQP MORTA COM A RESPOSTA DA MENINA HUEHUEHEUHUE. DEVE MORAR NUN BARRACÃO, CALA A BOCA E SAI DESSE FANDOM SUA INÚTIL

      Excluir
    4. Afs tem umas posers que quando lemos o que elas digitam da vontade de taca um tijolo na cara delas !!! .
      Afs essas pragas ferrando cm o fandom !!
      comprou BTS teu cú não tem nem dinheiro pra comprar um picolé cala boca guria !!! para de defecar pela boca !!! :\

      Excluir
    5. Afs ver a resposta dessa poser da vontade de tacar meu computador pela janela !!!
      Sua puta estragando o fandom cala a boca guria !!!!
      "Ai eu comprei BTS e sou rica( e namoro cm eles) " Não deve ter nem R$ pra comprar um picolé,comprou a BTS teu Cú, deve ser aquelas que falam que BTS é mehor qu Bangtan Boys , nem deve saber o nome deles, então cala a boca antes de defecar por ela okay 3 bjs

      Excluir
    6. anacarolinavilaçade souza15 de outubro de 2015 às 19:42

      concordo tem q respeitar as outras ARMY
      EX:eu e minha BFF (izabelle )ama kook mas agente fica de boa so parte pro xingamento e agressoes fisicas em casos de pessoas de mau gosto q n gostam de BTS e ainda ficam xingando eles

      Excluir
    7. eu também amoooo o kookie!!!! ele é tão tímido e fofo! e também concordo com você! tudo bem não gostar de bts... não estamos obrigando ngm a gostar, so pelo menos que tenham respeito com que gosta e não fala mal ja que nem conhece!

      Excluir
    8. menina se encherga vc nunca comprou a big hit mais nem ferrando e namorando com o Jimmin kkkkkk vc não se cansa de pagar mico né namorando kkkkkkk como se o Jimmin fosse entender tudo oq vc fala galera BTS firou Brasileiro

      Excluir
    9. Sinceramente por que o Jimin iria namorar você? Se enxerga você acha que o Jimin iria querer namorar com você? Só se for nos seus SONHOS.
      Claro que já sonhei assim mais nem por isso eu fico jogando na cara das pessoas e falando merdas para elas SE ENXERGA VOCÊ NUCA VAI NAMORAR COM O JIMIN.
      MANÉ
      ASS: JERÁ POTY 😇😍😇

      Excluir
    10. Gente parem de brigar vcs ja imaginaram quantas meninas no mundo gostam do jimin,parem de brigar por ele pfv,e nao importa se a menina e pobre ou rica o jimin nao e de nimguem ele nem sabe que agente existe,entao vamos parar com essa briga!

      Excluir
    11. Mas gente KKKKKKKK que besteira. Não acredito que to lendo essa briga infantil, só ignorem essa guria, ela nem sabe o que fala.

      Obs: O Jimin é incrível sim e todos sabemos disso <3

      Excluir
    12. "anônimo" e vanessa amo vcs so pelo q disseram. <3 <3 <3

      S2 BTS
      EN PRIMEORO V <3

      Excluir
  22. Respostas
    1. jhope é mais........mas suga é tão fofo!!!!!! cute .....kawaii

      Excluir
  23. serio q o mon é mais novo q o jin .~.

    ResponderExcluir
  24. Taehyung <3 V Amo Muito Venha Pro Brasil Logo

    ResponderExcluir
  25. Taehyung v <3 Amo Muito Venha Logo Pro Brazil

    ResponderExcluir
  26. V eu sou loca por vc eu odeio rap monster pq ele é rasista, feio, horrorosa e ele parece um gay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fã de verdade gosta de TODOS eles toma vergonha por estar dizendo isso, racista é tu. Todo mudo já percebeu que tu não é uma ARMY de verdade

      Excluir
    2. anacarolinavilaçade souza15 de outubro de 2015 às 19:34

      conserteza concordo plenamente uma ARMY de verdade gosta de todos e claro que sempre tem seu preferido mas isso n muda quase nada entao toma vergonha na cara e comenta alguma coisa que preste

      Excluir
    3. Filhote ARMY de verdade gosta de todos é claro q temos os nosso preferidos mais nem por isso ficamos ofendendo os outros toma vergonha nessa cara e para de postar merda.

      Excluir
    4. Olha meu bem, primeiramente gostaria de te parabenizar pelo seu Português! (''loca'' e ''rasista'', está corretíssimo).
      Vc deve ter insanidade mental, só pode, pra chamar o RAP-MONSTER de racista, feio e gay?! Por acaso vc já tem alguma relação com ele para saber se ele é Gay? Não, vc já ouviu algum membro do BTS dizer que ele é Gay? Não, já leu (ou ouviu) alguma noticia falando alguma coisa do tipo? Não, então não sinta-se no direito de falar nada sobre ele, até pq nem fã vc é! AI CARAMBA EU ACHO QUE EU FIQUEI COM TANTA RAIVA QUE ESQUECI O EU IA DIZER, mas tudo bem! Então pense bem antes de postar merdas, aliás como uma pesssoa com deficiência vai pesar né?! TOMA VERGONHA E COMEÇA A RESPEITAR( se ao menos vc sabe o que é isso)! -MAÍSA '-'

      Excluir
    5. Seu cú que ele é feio . Pqp , para de ser poser ! Todos eles são dignos de respeito e consideração por todos os esforços que demostraram desde o debut , por isso São merecedores de todo esse reconhecimento . Então , Amiga , vai ser poser assim na pqp 👌🏻

      Excluir
    6. O tipo dessa loca gay vai se seus filhos quando tu tive,fica digitando merda!����

      Excluir
    7. Ele parece um gay mas se ele pedisse pra namora com vc você ia rastejando pra ele então se encherge primeiro pra dps fala deles não sou muito fã de rap-mon mas respeito ele e quem gosta dele

      Excluir
    8. a sua falta de respeito é tenebrosa. Eu não sei que tipo de criação que você teve... mas definitivamente se ou pudesse corrigir você seria definitivamente, pra você entender que não dizemos coisas ruins assim de ninguém. Provavelmente você é uma pessoa imatura, que não tem responsabilidades e não sabe que para merecer respeito, deve respeitar os outros. Isso é o que uma pessoa sensata diz. Agora, como fã de BTS e admiradora do Kim Namjoon, eu digo que suas palavras são mesmo que nada. Ou melhor... são menos que nada. Porque ele é extremamente bem sucedido como profissional e amado por milhares de pessoas pela pessoa que ele é. Então eu não estou preocupada que alguém patético como você diga coisas sem fundamento, porque NÃO SIGNIFICAM NADA. Aprenda a criticar as coisas com respeito e argumentos, e não como uma pessoa retardada e claramente mal informada.

      Excluir
  27. NOSSA MENINA CMO VC CONSEGUE SER TAO INGENUA ASSIM?????? PRESTA BASTANTE ATENÇAO QUERIDA, O JIMIN NAO E SEU, PRIMEIRAMENTE "AS NAMORADAS" DELE SAO AS VERDADEIRAS ARMYS ( MEU CASO E O CASO DAS VERDADEIRAS ARMYS) SEGUNDO QUE ELE NUNCA NAMORARIA VC, VC PODE SER RICA OU NAO MAIS MSM VC TENDO DINHEIRO VC NAO TEM QUE JOGAR NA CARA DOS OUTROS QUE VC E RIQUINHA E SE EU FOSSE VC FECHASSE ESSA BOQUINHA SUA E PARASSE DE FALAR MERDA!!!!!!! MEUS BIAS SAO O JIMIN, JUNGKOOK, SUGA E O V MSM EU AMANDO ELES EU SEI QUE TEM MUITAS ARMYS QUE GOSTA DELES, MSM ASSIM EU NAO FICO JOGANDO NA CARA DOS OUTROS E NEM FICO BRIGANDO POR CAUSA DISSO, RESUMINDO SAI DO FANDOM QUERIDA SO POR VC DIGITAR JA VI QUE VC E POSER ;) V-A-Z-A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anacarolinavilaçade souza15 de outubro de 2015 às 19:44

      concerteza e ainda fica digitando essas merdas

      Excluir
  28. ADOREI O SEU BLOG, SOU VIP E ARMY TBM *-----* E TBM AMO A HATSUNE MIKU *-*

    ResponderExcluir
  29. meu bias tbm é o Suga ^^
    mas todos são perfeitos
    amei o post <3

    ResponderExcluir
  30. meu bia e jungkook ele e muito perfeito(tudo de bom)

    ResponderExcluir
  31. Sou apaixonada pelo Kook ele é o meu ulti e sou doida pelo Tae ele é super fofo o meu alienado lindo fofucho. Jin é fofucho o Jimin é ai senhor o Suga é uma graça o J-Hope um fofo o Rep Monster é fofo com as suas covinhas resumindo gosto de todos mais eu amo amo amo amo amo o Kook e o Tae meus amores da minha vida.

    ResponderExcluir
  32. Jin e V são lindoooos, mas o Kook mds! É o meu dengo <3 o mais perfeito *~* Vou pra Korea conhecer eles *~* meus vidas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu também queria ir pra corea só pra ver JunkgKook e Jimim

      Excluir
  33. Apesar do jin ser o mais velho do grupo pra mim ele é um bebê super fofo

    ResponderExcluir
  34. OK jungkook é lindo, mas em comparação o SUGA gente que perfeição amo ele ainda vou te ver suga!!!!

    ResponderExcluir
  35. Ok o jungkook é lindo, mais gente em comparação ao SUGA que perfeição te amo suga ainda vou te conhecer!!!

    ResponderExcluir
  36. Olá meu nome é Roberta e eu esse ano vai fazer 2 anos que sou K-popper e resolvi comemorar criando um tipo de Revista eletrônica pra mim no Blogspot e no Vibe flog. E também Criei uma brincadeira k-popper pra mim onde eu sorteio um dos Grupos de k-pop que eu amo muito e passo um tempo descobrindo tudo desse grupo e conhecendo um pouco mais deles e o dessa semana é o BTS e como eu estou pesquisando tudo sobre eles e tudo mais eu aproveitei as fichas técnicas que vc fez do meninos do BTS nesse seu blog, espero que não tenha problema amiga. Eu prometo te dar os créditos merecidos,ok? Muito obrigada, Ass: Roberta dos Santos Ferreira.

    ResponderExcluir
  37. Mds ! Amo tanto eles 😍👌🏻 . Mas tem UMA Criatura quando Bati o Olho foi amor à primeira vista , JIMIN ! Como o JIMIN consegue ser tão perf ? ❤️

    ResponderExcluir
  38. YOONGI SEMPRE <3 COSPLAY DE INDIO AIN COMO EU AMO SZ SARANGHEYO

    ResponderExcluir
  39. O nome do JUngKook ta certo?É mesmo Jeon Jeong Guk?Eu acho que está errado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm pq em outros fandom tava escrito "Jeon Jungkook" ele é mto fofooo😍😍

      Excluir
  40. Todos são lindos mas pra mim o mais lindo é o
    Jung Kook ♡

    ResponderExcluir
  41. Eu estou In Love com o Jung Kook, cara ele é muito fofo e lindo. ♥

    Ps: acho todos fofos cara um tem seu charme *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jungkook e meu namorado e se falamos sempre entao parei de falar que é de vcs ele ele e so meu ok

      bjs

      Excluir
  42. Jung kook perfeito !!!
    Te amo meu lindo .

    ResponderExcluir
  43. Pode ter 3 Bias? Tipo o primeiro é o Kookie depois o Jin e o Jimin aquela Fofura 😍😍❤

    ResponderExcluir
  44. Tá faltando nomes
    Ñ são 7 ou buguei ?

    ResponderExcluir
  45. Eles são um gato isso sim.😍😍😍
    Amo tanto eles que nem tenho 🌹🌹palavras para escrever. 😍😘😍
    😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Rap Monster:Um gato, lindo e maravilhosamente forte.😉😍😉
    J-Hope: O génio, inteligente.😇✌
    Suga: o charmoso gostoso. 😀😍😀
    V: o cara, fofo e lindamente 😍encantador. 🌹🌷🌹😍😍😍
    Jimin: o fofo,gostoso. 😍😍😍😍😍
    Jin: o carinha dos meus sonhos que não me dá bola 😧😢😍 (mesmo assim eu te amo). 😍😇😍
    Jung Kook: o lindo, esperai por acaso você tem um irmão mais 😇😏novo?só por precaução sabe? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JungKook só tem um irmão e ele e mas velho que JungKook

      Excluir
    2. Sério????😧😧😧
      Ok, o kook é o mais novo! Magoei. 💔💔💔
      Quantos anos o irmão do Kook tem???
      Por favor, que não seja cinco mais de cinco (5).Bem o Kook ja é cinco (5)anos mais velho do que eu. Se não vou chorar aos baldes. 😥😥😥😥

      Excluir
  46. desculpa dizer mais o nome do kook ta errado mt navdd

    ResponderExcluir
  47. eu amo o jimim♥ ele e muitooooooo fofo,lindo,etc...
    quem ai concorda cmgo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito do Jimin. 🌷🌹🌷💘💘💘💘💞❤💓💕💖💗❤ FOFURAS KKKKKK

      Excluir
  48. Oi eu sou nova no site meu bias é o suga

    ResponderExcluir
  49. Pessoal.. Bts é só para meninas? :/

    ResponderExcluir
  50. HIM V seu DELICIA S2 mano melhor site do mundo ai meu CORE *_____* :3

    ResponderExcluir
  51. Todos são lindos, fofos mais eu prefiro o RAP MONSTER ❤����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM PREFIRO ELE❤ ELE É MUITO DELICINHA❤��❤��
      (achava q só eu preferia ele)

      Excluir
  52. (MIN YOONGI)SUGA E O MAIS LINDO E PREFEITO 23ANOS E MUITO NOVO TIAMO LOVE SUGAR MEU AÇÚCAR. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  53. Lindos de mais !♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  54. Scrr eu amo eles d+
    Meus bias são o V e o Jungkook e super shippo eles ><
    Mas amo muito os outros tmb sz

    ResponderExcluir
  55. Eu gosto muito do jeon jung kook. E jin eles sao muito lindos

    ResponderExcluir
  56. Eu gosto do jungkook e do jin eles sao mai lindo do mundo

    ResponderExcluir
  57. Eu amo a todos mais principalmente o V ele e muito fofo na verdade todos eles são fofos demais

    ResponderExcluir
  58. Se fosse para escolher um desses 7, eu ficaria com o açúcar <3 Pois seria o açúcar mais gostoso que eu iria comer *--*

    ResponderExcluir
  59. Se pedir pra escolher entre eles, é a mesma coisa q apontar uma arma na minha cabeça, pq mano, n tem como escolher, todos eles são lindos... ain amo <3

    ResponderExcluir
  60. Tenho 3 bias:V,Kookie e Jin.Não tem como escolher só um x33

    ResponderExcluir
  61. gente rapidao eu so nova aqui, eu so queria saber quem é o mais novo

    ResponderExcluir
  62. Nasci no mesmo dia e mês que junkg kook!😱😱

    ResponderExcluir
  63. Eu achei que estava sozinha ao gostar deles.Sabe,é ruim você dizer "eu amo BTS!" e as pessoas te olharem torto,é muito chato.

    Gente,estava pensando...Vamos criar um grupo no wpp?Ou vcs já tem?

    Se tiverem,me coloquem.Se quiserem o grupo,chamem aqui 👉 98 98138-3107

    Beijos,Armys 😘😘

    ResponderExcluir
  64. Só eu q acho o J-Hope o mais fofo do grupo? O KIM NAMJOOM É MEU DLC SCRR❤��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohohohohohohohoh não,nem de longe que é só vc que acha o Hobie o mais fofo,aliás,não só fofo,como também lindo,charmoso,gentil,educado,talentoso,sexy*w**q*,gato*o*,atencioso,e tantos outros adjetivos que existam!!!!deu pra perceber que ele é meu bias??hahahaha,ele é meu ultimate,mas não é por essa razão,por exemplo,que amo menos os outros integrantes,muito pelo contrário,todos estão no mesmo patamar,e penso que se as pessoas pensassem assim como eu seria tudo TÃO mais simples,porque parece que tem gente,não só aqui no Brasil,como vi ali em cima,em outros comentários infantis,mas em todo esse mundão,que se esquecem que celebridades,idols,cantores,atores,atrizes,enfim,pessoas da mídia em geral,são também,e além de tudo,meros seres humanos,com suas qualidades e seus defeitos,os quais qualquer um tem,e que não é nada de outro mundo,o problema é que algumas pessoinhas com sei lá,algum probleminha sério de decência,veem,por exemplo,um idol k-pop,e sei lá,meio que idealiza aquela pessoa como um "deus",entende aonde eu quero chegar?e daí acontece exatamente o que acontece em religião,"só o MEU deus é superior,só ele reina,só ele é o tudo,e o resto é o resto,é lixo,é escória."(deuses está em minúsculo porque eu tô tentando abranger uma gama de definições para esse substantivo,não estou me referindo a um em específico,e sim a sua gama,ok?----não venham os religiosos,crentes,adoradores e etc,me tacarem pedra desnecessariamente,poupem-me de suas balbúrdias)vem aqueles fanáticos escrotos,que comentem,nos piores casos,até mesmo atrocidades em nome daquele o qual ele/ela devota o seu "louvor".Sendo que,por Goodness sake!eles são HUMANOS também!poha!!!!fico put* com isso,porque tem gente indecente que xinga,depravam,e fazem o escarcéu em cima disso.Não é pra tanto,tentem adquirir um pouco mais de inteligência,e tipo 99,9% dessas pessoas nunca nem mesmo respiro o mesmo ar que o seu idol,muito menos teve um contato um pouco maior com o mesmo pra dizer essas coisas,denegrir a imagem dos outros,digo.Já ouviu aquele ditado,"as aparências enganam"????pode ser que o seu queridinho que você defende tanto com unhas e dente,seja o completo oposto do que ele aparenta ser,e do que vc o idealiza.Porque,voltando ao começo disso tudo,ELE É HUMANO,repito,H.U.M.A.N.O. com defeitos,falando palavrão quando está bravo,se irritando quando não está muito bem,cagand*,peidand*,arrotand*,suando,roncando,fazendo manha,sendo criança,e sendo incongruente quando ele/ela quiser,e/ou precisar.

      O-O sorry honey por esse textão como resposta no seu comentário,não estou em hipótese alguma dirigindo essas criticas e observações pra vc >.<,(nem sei se vc vai ler isso pra ser sincera¬¬)mas é que eu não me aguentei,e depois de falar que gosto de todos os membros do BTS igualmente (só q o Hobi puxa,segura,e amarra mais a minha atenção,mas aí vai do gosto pessoal de cada um,e que se eu for explicar aqui,bem vai dar um textinho meio grande,hehe)não como idols,mas sim como pessoas,individuais,tive que dar meu palpite sobre essas "crianças",não talvez de idade biológica,mas de idade mental,que me tiram dos nervos......... btw......bjs <3

      Excluir
  65. Essas garotas pagando ARMYCÃO , falo nada !

    ResponderExcluir
  66. Dizer que BangTan Sonyeondan é uma cópia de Big Time Rush é ofensivo?

    P.S.: Todas as boybands são cópias de Backstreet Boys mesmo, então não vai mudar em nada.

    P.S.S: Se você não entendeu a zueira com BTS e BTR, você tem probleminha e precisa se tratar.

    ResponderExcluir
  67. Me responde, Jungkook tem medo de mulher ne... ele é gay mesmo?

    ResponderExcluir
  68. Eu amo o jin ele é lindooooooooo eu te amo jin

    ResponderExcluir
  69. Eu amo o jin ele é lindooooooooo eu te amo jin

    ResponderExcluir
  70. Eu amo o jin ele é lindooooooooo eu te amo jin

    ResponderExcluir
  71. Eu sou a única que o bias é o lindo do Sugaaa ? <3

    ResponderExcluir
  72. mds rap mon é muito alto!!! Eu tenho 1,59 perto deles sou uma formiga

    ResponderExcluir
  73. meu niver é dia 12 de setembro igual ao Rap Monster

    ResponderExcluir
  74. meu niver e no mesmo dia que o do Rap mon

    ResponderExcluir
  75. Vamos combinar que, além de ser meu bias ultimate, o Suga é o mais bonito de toda banda

    ResponderExcluir
  76. 我们真正的巴西军队的了解不多BTS祝贺爱就知道了。

    ResponderExcluir
  77. Meu mozão Suga é taum leando *-* <3

    ResponderExcluir
  78. Amo Suga Meu Amooor ������ O Sorriso Dele E Tão Lindo Me Derrete Toda Aquela Mordida No Canto Da Boca Que Ele Da Que Nooossssaaa�������� me pertuba

    ResponderExcluir
  79. Olha só que conhecidencia eu nasci dia 8 de março olha só não é mesmo Mim Yoongi

    ResponderExcluir
  80. 4 bias JIMIN,J-HOPE,SUGA,JUNGKOOK vai ser dificil de escolher

    ResponderExcluir
  81. Eu amo o Suga ele gosta das coisas igual a mim ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  82. O aniversário da minha colega é dia 13 igual o do Jimin e o meu é dia 9 igual o do suga o sorte né ?✌

    ResponderExcluir
  83. O aniversário da minha colega é dia 13 igual o do Jimin e o meu é dia 9 igual o do suga o sorte né ?✌

    ResponderExcluir
  84. O aniversário da minha colega é dia 13 igual o do Jimin e o meu é dia 9 igual o suga o quensidensa né ✌

    ResponderExcluir
  85. MEU BIAS TAMBÉM É O JUNKOOK, APESAR DO SUGA E O V SEREM MUITO LINDOS E FOFINHOS!!
    MAS AINDA ASSIM PREFIRO O MAKNAE!!

    ResponderExcluir
  86. Aiii não acreditoo o Tae tbm gosta de preto e branco eu tbm gostooooo OwO

    ResponderExcluir
  87. eu amei todos mt lindos
    <3<3
    a musica o nem se fala
    amei o saite

    ResponderExcluir