Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

BTOB Tipo de garota ideal

Quem me pediu essa postagem foi a Brenda Hosana, espero que esteja atendendo bem o seu pedido!

Qual o tipo de garota de cada integrante do grupo BTOB:


EunKwang: Meu tipo ideal é alguém com uma boca larga e que seja atraente enquanto ri. Eu gosto quando o canto dos lábios sobem quando ela sorri… E eu também gosto de garotas com olhos suaves.

Eunkwang:Eu gosto de garotas realmente femininas. Você já assistiu Bondage que Han Hyojoo atuou como personagem feminina principal?? Eu gosto deste tipo de garota. Uma garota que é realmente feminina. E que tenha uma mente brilhante.



SungJae: Gosto de garotas que estão a frente, seria bom se ela fosse adorável e amigável!

Sungjae: Eu sou fácil de lidar e você pode viver com liberdade. Apenas não minta. Ser séria, sincera, e tem que ser bonita também (sussura e ri). Eu não tenho um tipo ideal mas eu quero encontrar uma garota que seja como minha mãe. Minha mãe é bonita e cozinha bem. Garotas que sabem que são como minha mãe, por favor, me liguem!



Minhyuk: Eu gosto de garotas que gostam de provocar. Olha pra mim, sorri pra mim, aparenta estar gostando de mim, mas quando eu estou interessado nela, ela resiste. Gosta de me provocar pra me atrair e resiste, e então eu preciso me esforçar. É interessante. Eu sinto que é uma competição.

Minhyuk: Oque não aceito em uma garota é ser teimosa, sempre querer vencer os outros, não aceitar as ideias dos outros (não ser flexivel e querer estar sempre certa)


btob-hyunsik-001 - 1200x799px

Hyunsik: Uma garota direita, séria e sincera. Ela deve se expressar claramente como isso (inclina o pescoço e faz contato com os olhos).



Peniel: Nenhum. Eu não tenho um tipo ideal, nenhuma aparência nem personalidade. Eu acho que é sobre entender um ao outro. Talvez nós iremos ser amigos primeiro, mas se nós podemos entender um ao outro, nó podemos progredir para sermos namorados.



Ilhoon: Eu gosto de uma garota que possa fazer tudo por ela mesma, que não precise da ajuda dos outros. Uma garota que pode viver sozinha. Porque algumas vezes eu quero dizê-la que estou cansado. Muitas garotas começam a ser petulantes após ouvirem isso. Então eu gosto de uma garota que possa me entender e está ok em viver sozinha.



Changsub: Privilégios que apenas minha namorada terá é um grande, constante, sério e infinito amor. Amor sacrifício. (Nota: Ele disse “Sacrifice Love” em inglês).


PERGUNTAS: EU SIM? EU NÃO? – NAMORO

» Namorar uma mulher mais velha?

Não importa – Todos os membros

Eunkwang e Peniel: Diferença de cerca de 5 anos? Eu espero conhecer alguém que possa me guiar.
Minhyuk: Diferença de 10 anos?
Hyunsik: A idade não importa!
Ilhoon: Não penso muito sobre a idade, mas eu espero encontrar alguém que possa me guiar.
Sungjae: Se ela for mais velha do que eu 3/4 anos ela vai ser da mesma idade que a minha irmã, por isso seria um pouco… (risos)


» Alguém que não entre em contato com você muitas vezes?

Eu aceito: Changseob, Ilhoon
Eu não aceito: Eunkwang, Minhyuk, Hyunsik, Peniel, Sungjae

Changseob: Porque é assim que eu sou haha!
Eunkwang: Eu não vou ser capaz de sentir o amor…
Hyunsik: Se ela gostasse de mim iria entrar em contato comigo muitas vezes, certo?
Peniel: Se ela fosse minha namorada, eu esperaria que entrássemos em contato com frequência.
Sungjae: Eu não gosto que a relação seja repleta de ansiedade, então eu esperaria que ela entrasse em contato comigo.


» Garotas que se atrasam para os encontros?

Eu aceito: Changseob, Hyunsik, Ilhoon, Sungjae
Eu não aceito: Eunkwang, Minhyuk, Peniel

Minhyuk: Mesmo que isso signifique esperar todos os dias? Mesmo que isso signifique esperar todo o tempo? Você gosta disso dessa forma?
Eunkwang: Pontualidade é uma cortesia básica.
Peniel: Você tem que manter a sua promessa.


» Garotas que podem comer muito?

Não importa – Todos os membros

Eunkwang e Minhyuk: Ser capaz de comer muito é uma coisa boa, eu posso comer muito também. (risos)
Changseob: Eu gosto de pessoas que se expressam diretamente.
Peniel: Pessoas que comem muito, mas não mantém suas imagens.
Sungjae: Não há problema se você não fica gorda, mesmo quando você come muito!
Minhyuk: Isso é o mais difícil de conseguir…!


» Garotas de cabelo curto?

Eu aceito: Minhyuk, Changseob, Hyunsik, Peniel, Sungjae
Eu não aceito: Eunkwang, Ilhoon

Changseob: Garotas que mantêm o cabelo curto são muito charmosas!
Hyunsik: Isso realmente não importa para mim.
Sungjae: Contanto que ele seja adequado.
Eunkwang: Eu gosto de garotas com cabelos longos.
Ilhoon: Em comparação com o cabelo curto, eu gosto mais de garotas com cabelos longos.


» Garotas que não sabem cozinhar?

Eu aceito: Minhyuk, Changseob, Peniel, Ilhoon, Sungjae
Eu não aceito: Eunkwang, Hyunsik

Minhyuk: Isso realmente não importa.
Peniel: Será melhor se ela puder cozinhar~
Sungjae: Ela sempre pode praticar, se ela não for boa no que faz!
Eunkwang: Ser capaz de encontrar uma garota que saiba cozinhar trará bênçãos para toda a vida. (risos)
Hyunsik: Eu quero namorar uma garota que possa cozinhar muito bem como a minha mãe.

PERGUNTAS: EU SIM? EU NÃO? – INDO A ENCONTROS

» Ficar “Ah~” ao dar comida um ao outro.

Eu sim: Eunkwang, Minhyuk, Hyunsik, Peniel, Ilhoon, Sungjae
Eu não: Changseob

Peniel: Embora eu possa aceitar isso, eu não gosto de ser todo fofinho…
Changseob: Eu sou tão tímido…


» Sentar ao lado um do outro, ao invés de um de frente pro outro, quando estão em cafés ou hotéis?

Eu sim: Minhyuk, Hyunsik, Peniel, Ilhoon, Sungjae
Eu não: Eunkwang, Changseob

Hyunsik: Para mim, mesmo se estamos sentados frente a frente, eu direi “venha sentar ao meu lado”.
Sungjae: Parece aquecedor se apoiar um no outro enquanto nos sentamos.
Eunkwang: Eu acho que não será legal se os outros verem isso?


» Selecionar roupas um pro outro?

Eu sim: Minhyuk, Hyunsik, Peniel, Ilhoon
Eu não: Eunkwang, Changseob, Sungjae

Peniel: Embora eu possa, eu não gosto de ouvir os outros dizerem que o tipo de roupa que eu gosto parece ruim.
Eunkwang: Eu ficarei um pouco frustrado.
Changseob e Sungjae: Eu tenho meu próprio estilo!


» O cara vai pagar por todas as contas?

Eu sim: Sungjae
Eu não: Eunkwang, Minhyuk, Changseob, Hyunsik, Peniel, Ilhoon

Sungjae: Eu não me importo, mas eu espero que a garota não pensasse dessa forma.
Eunkwang: Todo mundo tem suas próprias dificuldades, o mais rico pagará. (risos)
Minhyuk: (vaias) É assim que funciona ultimamente?
Changseob: Se o cara paga o tempo todo, vai se tornar um fardo. Será melhor pagar as contar alternadas.

Obrigada pela sugestão!!!


5 comentários:

  1. Gosto de homens que não da muita importância com para as coisas.
    ( Pelo menos não com tudo) rsrs 😇😍😇

    ResponderExcluir
  2. Eu também não ligo eu gosto de ser independentee ter que comprar as coisas com o meu dinheiro mais infelizmente eu não trabalho então eu preciso do dinheiro da minha mãe pra isso (risos)

    ResponderExcluir
  3. Tô conhecendo o grupo agora e você me ajudou muito Young!! Mas eu tô pensando no Eunkwang ou no SungJae pra ser o meu bias, EU TÔ EM DÚVIDA!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Young eu tô conhecendo o grupo agora e você me ajudou muito, o ruim é que eu tô em dúvida sobre quem será meu bias, o Eunkwang ou o Sungjae?!

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeei esse post!!!! Changsub segue como meu bias..
    Você já fez um post como esse do BTS? Amaria..

    ResponderExcluir