Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Membros do EXO escrevem mensagens frustradas para as fãs ‘sasaengs’.

EXO_1380554328_af_org

Recentemente,  as fãs ‘sasaengs’ do EXO têm recebido muitas críticas por causa de seu péssimo comportamento no casamento do irmão de Baekhyun. Estas fãs foram tão longe ao ponto de subirem em mesas para gravar a cerimônia desrespeitando ao extremo o casal em seu dia especial. Uma das participantes deixou uma mensagem descrevendo detalhadamente o que aconteceu:

EXO SASAENGS 1

O casamento estava silencioso até que os membros do EXO apareceram” a pessoa postou. “Quando três deles se levantaram para cantar a canção, elas correram rapidamente e ficaram de pé em cima das cadeiras para filmar e tirar fotos. Durante o corte do bolo, elas ignoraram o casal porque os garotos estavam atrás dos mesmos, e tentaram pegar autógrafos e tirar fotos.
Elas não escutaram quando eles pediram para e que fariam isso depois.” O autor do post continuou “Durante a foto da família, todas elas os cercaram e tiraram fotos também. Pensei que era um evento para a imprensa. Todo mundo estava muito furioso com as atitudes e o rosto do casal não era diferente.
Sem nada a dizer, o EXO também está infeliz com o que ocorreu. Eles escreveram seus desapontamentos.
Tao escreveu em chinês: “Eu realmente não consigo entender vocês nos chamando a noite toda. Aqueles que nos seguem em todos os lugares, é divertido isso? Eu realmente odeio essa invasão em minha vida pessoal. Eu não sou um criminoso. Eu quero meu descanso e minha vida privada! E não é como as coisas estão agora.
Tao
Outro membro, Kris, também escreveu seus desapontantes sentimentos: “Vocês deveriam aproveitar sua juventude ruidosamente. No entanto, há um limite para tudo então não gastem seu tempo e dinheiro me seguindo por aí. Eu não consigo ser responsável por tudo em suas vidas. Eu estou com medo de que vocês vão se arrepender de tudo isso depois. Espero que vivam uma vida completa e feliz.”
Kris
Algum tempo atrás, o EXO teve um outro caso com ‘sasaengs’ fãs onde elas foram bloqueadas em uma escada rolante porque elas estavam clamando para verem os meninos no aeroporto. Em uma entrevista, o membros do EXO disseram: “Por favor, contenham-se sasaengs.” Obviamente as fãs não realizaram seu desejo. Esperamos que estas mensagens pessoas dos membros as façam reavaliar o que têm feito e suas prioridades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário