Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

O que o B1A4 fará com suas namoradas? (CNU e Jinyoung )


CNU
O que você procura em uma namorada?
Alguém que não pense só em si mesma- uma pessoa atenciosa.

A melhor maneira de se confessar?
Uma confissão do nada,enquanto conversamos na rua.

Se a confissão falhar,o que faria?
Se eu ainda gostar dela,esperarei por ela.Mas isso é um segredo para a garota.

O que você gostaria que sua namorada cozinhasse para você?
Qualquer coisa está bom. Se ela não tiver confiança para cozinhar,eu cozinharei para ela.

Um lado seu que queira mostrar só para sua namorada?
Meu lado fofo.

Um lado seu que não queira mostrar para sua namorada?
A maneira como me concentro antes de subir no palco.

Você é uma pessoa ciumenta?
Posso ser ciumento por dentro,mas não demonstro.

Você está em um encontroe se encontra com os membros,o que você faria?
Eu os apresentaria a ela.

Que tipo de chocolate você quer ganhar?
Recentemente não tenho comido doces,mas eu quero ganhar um chocolate preenchido com o coração dela.

O que você dará em troca?
BEIJO!

Entre os membros,com quem você sairia?
Honestamente,ninguém. Mas se eu tivesse que escolher,seria o Baro. Ele é bom em pechinchar acho que isso seria divertido.

Que música do B1A4 você recomenda quando está apaixonado?

Chu chu chu

 Jinyoung

O que você procura em uma namorada?
Integridade e cortesia.

A melhor maneira de se confessar?
“Na verdade...tenho gostado de você há um tempo. Você quer ser a minha namorada?” Quero confessar em uma situação onde eu possa dizer isso.

Se a confissão falhar,o que faria?
Se isso acontecer quero aceitar calmamente, mas acho que meu coração continuará machucado.

O que você gostaria que sua namorada cozinhasse para você?
Macarrão,alho e óleo.

Um lado seu que queira mostrar só para sua namorada?
Minhas atitudes valorosas.

Um lado seu que não queira mostrar para sua namorada?
Não há nenhum lado de mim que eu não queria mostrar. Mostrarei tudo à ela!

Você é uma pessoa ciumenta?
Vou fingir que não sou,mas na verdade eu sou.

Você está em um encontroe se encontra com os membros ,o que você faria?
Orgulhosamente apresentaria ela.

Que tipo de chocolate você quer ganhar?
Um chocolate caseiro preenchido com a sinceridade da minha namorada.

O que você dará em troca?
Beijos! 100 vezes!

Entre os membros,com quem você sairia?
Sandeul. Ele parece ser capaz de aceitar todas as brincadeiras da sua namorada.

Que música do B1A4 você recomenda quando está apaixonado?
Whta do you to do ( do nosso terceiro mini álbum coreano). Essa é uma música que dá a sensação de estar apaixonado.

Um comentário: