Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

2ha - O husky e seu gato branco shizun. (Manhua PT-BR) Ler online em português

 "Não importa qual seja a linha do tempo, sob o feitiço amaldiçoado ou pela minha própria vontade, você sempre será o único que eu procuro."


Mo Weiyu se tornou Taxian Jun, o primeiro Imperador do Mundo do Cultivo. Como Taxian Jun, ele cometeu os piores crimes, dizimou seitas e profanou ancestrais. Mas como alguém que tem tudo, ao mesmo tempo, pode não ter nada? 
Após a morte do seu maior inimigo, Chu Wanning, aquele com quem entrelaçou toda a sua existência, Mo Weiyu sente que nada mais faz sentido e tira a sua própria vida, sob a árvore haitang. No entanto, ele não esperava acordar em seu próprio corpo de dezesseis anos, quando ainda era apenas um jovem discípulo que não havia cometido nenhum de seus pecados da vida anterior.
Agora, sob a pele de um garoto, sua alma de trinta e dois anos precisa reescrever a própria história e  aos poucos, descobrir a verdade sobre diversos acontecimentos de sua vida passada, especialmente aqueles relacionados ao homem que ele mais pensava odiar. Seu shizun, Chu Wanning.


Personagens


Mo Ran / Taxian Jun


Nome: Mo Ran
Nome de cortesia: Mo Weiyu
Título: Mo Zongshi
Título de imperador: Taxian Jun

Órfão desde muito cedo, Mo Ran foi adotado por seus tios Xue Zhengyong e Wang Chuqing aos 13 anos de idade. Seu tio Xue Zhengyong é líder da seita do Pico Sisheng, o que fez de Mo Ran, junto com o seu primo mais velho, Xue Meng, um jovem mestre do Pico Sisheng. Ao se juntar a seita, Mo Ran escolhe o jovem Chu Wanning para ser o seu mestre, pois se encanta por ele a primeira vista.

Com o passar dos anos Mo Ran desenvolve uma paixão por Shimei, seu irmão discípulo, e um ódio cada vez mais crescente por seu mestre Chu Wanning. Aos seus olhos a imagem de seu shizun se deturpa cada dia mais, e o que antes era admiração e carinho, estranhamente se transforma em raiva e mágoa. Após a morte de Shimei, pela qual Mo Ran culpa Chu Wanning, o jovem mestre Mo, se transforma em outra pessoa, dominado pelo ódio e vingança.

Após muitas mortes, assassinatos e destruição, Mo Ran se torna o primeiro imperador do mundo do cultivo, ganhando o título de Taxian Jun. Como Taxian Jun, ele era tirânico, cruel, violento e impiedoso e começou a mostrar sinais de loucura com o passar do tempo. Como forma de vingança, o imperador sequestrou Chu Wanning, o aprisionando em seu palácio por dez anos e vivendo junto dele todos os dias. Durante esses dez anos, ninguém nunca soube como estava Chu Wanning.

Taxian Jun cometeu suicídio aos 32 anos, depois da morte repentina de Chu Wanning, pois perdeu com ele toda a motivação para viver, contudo para a sua surpresa, ele acordou novamente em seu corpo de 16 anos, quando se tornou discípulo do Pico Sisheng.

"De quem ele gostava nesta vida e no passado era Shi Mei. Mas por que, momentos antes da sua morte, ele decidiu se enterrar sob a árvore haitang em frente a torre TongTian onde conheceu Chu Wanning?"— 2ha Novel


Chu Wanning


Nome: Chu Wanning
Título: Ancião Yuheng
 
Chu Wanning é um ancião do Pico Sisheng, bem como o mestre de Mo Ran, Xue Meng e Shimei. Ele é um dos cultivadores mais poderosos e dono de três armas sagradas, é extremamente justo e coloca o bem-estar das pessoas antes de seus próprios desejos e relacionamentos pessoais, o que se tornou o catalisador para seu maior conflito com o  seu discípulo Mo Ran.

Chu Wanning é auto-reflexivo e propenso a se culpar, mesmo por assuntos que não são de sua responsabilidade. É particularmente inseguro quanto à sua aparência, chegando a se olhar no espelho e fazer comentários negativos sobre suas características. Ele prefere ficar longe dos outros e sofrer silenciosamente, muitas vezes usando a raiva para mascarar e se desviar de suas emoções mais vulneráveis, como a solidão, a dor e o ciúme. 

Por ter muita dificuldade em expressar seus sentimentos, Chu Wanning é sempre visto como alguém frio e sem sentimentos, e isso o machuca mais do que consegue admitir, no entanto, sua forma de demonstrar afeto, muitas vezes vem em atos que passam despercebidos por todos. Não é que ele não se importasse com as pessoas ao seu redor, apenas fazia isso em silêncio. Essa solidão, dia após dia, sem que ninguém visse ou notasse, era também uma espécie de tormento.

"Por fora, ele era distante e arrogante. Mas, por dentro, a verdade é que ele havia sido tratado com frieza pelos outros por tanto tempo, havia sido temido por tanto tempo, que enquanto caminhava por essa estrada longa e solitária, sua opinião sobre si mesmo aos poucos virava pó."— 2ha Novel


Xue Meng

Nome: Xue Meng
Nome de cortesia: Xue Ziming
 
Xue Meng é o jovem mestre do Pico Sisheng, filho de Madame Wang e do líder Xue Zhengyong, e primo mais velho de Mo Ran. Ele também é um dos três discípulos de Chu Wanning. Durante a sua juventude foi chamado de “queridinho dos céus”.

Quando jovem, ele é arrogante, acreditando ser melhor do que quase todo mundo, pois cresceu mimado pelos pais. Ele também é muito competitivo e narcisista. Xue Meng é teimoso desde o nascimento e nunca decorou a etiqueta, não importa quantas vezes Madame Wang o ensinou. Ele nunca pergunta os nomes próprios de cortesia às pessoas e não se preocupa com títulos honoríficos. 

Contudo, com o tempo, ele é forçado a crescer devido às provações e dificuldades, e amadurece. Tem uma enorme admiração e carinho por seu shizun, e sente um enorme vazio quando Chu Wanning é levado por Taxian Jun e é aprisionado por ele durante dez anos. Não entende de onde veio todo aquele ódio que seu primo nutriu durante tantos anos.




ShiMei


Nome: Shi Mei
Nome de cortesia: Shi Mingjing
 
Shi Mei é um dos discípulos de Chu Wanning no Pico Sisheng e amigo próximo de Xue Meng. Devido aos seus fracos poderes espirituais, ele é especialista em cura.

Ele se apresenta como alguém de bom coração, educado e que deseja argumentar com as pessoas em vez de brigar. Ele tem um temperamento doce e não guarda rancor. Quando Mo Ran e Xue Meng discutem, ele tenta acalmá-los e é o mediador. 


LERTAS DE CONTEÚDO:

2HA é uma história indicada para maiores de 18 anos.

Ainda que não se limite apenas a isso, esta obra inclui conteúdo sexual explícito, estupro, gore/sangue, punições corporais, tortura e relacionamentos não-saudáveis.

Por favor, se você tiver menos de 18 anos e/ou for sensível a qualquer um desses tópicos, evite a leitura.



Capítulos

Tradução em andamento...


Ler capítulos pela Wix (recomendado para celular)


Tradução em andamento...


Esse manhua é uma adaptação da novel / livro "2ha - O husky e seu gato branco shizun." escrita por Meatbun Doesn't Eat Meat [肉包不吃肉] e essa tradução pertence a mim, por favor, não repostem a minha tradução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário