Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Conhecendo os membros do SHINee

Graças ao Hello Baby, eu já consigo diferenciar todos os membros do SHINee!
Foi com o Hello Baby do B1A4 que eu consegui diferenciar a aparência, os jeitos e as vozes de cada membro, agora sempre que escuto uma música deles sei com certeza quem está cantando kkk
E o mesmo aconteceu com o SHINee!
Então vamos conhecer os membros:


Nome Artístico: Onew
Pronuncia: Oniu
Nome de Nascimento: Lee Jinki
Data de Nascimento: 14/12/1989 (23 anos)

"Líder e vocalista líder. É muito conhecido por ter uma voz doce e suave. Frango é a sua comida preferida. Seus fãs são chamados de MVP's."


Nome Artístico: Jonghyun
Pronuncia: Djongrrión
Nome de Nascimento: Kim Jonghyun
Data de Nascimento: 08/04/1990 (23 anos)

"Vocalista principal. É o mais emotivo do grupo. Ele se acha parecido com um dinossauro. Seus fãs são chamados de Blingers."

(Esse é o bias do SHINee da Renata.)


Nome Artístico: Key
Pronuncia: Quêi
Nome de Nascimento: Kim Kibum
Data de Nascimento: 23/09/1991 (21 anos)

"Vocalista guia, rapper líder e dançarino líder. É conhecido como mãe do grupo. Consegue dançar/imitar danças de grupos femininos apenas olhando algumas vezes. Ele ama moda. Seus fãs são chamados de Lockets."


Nome Artístico: Minho
Pronuncia: Minô ou Minrrô
Nome de Nascimento: Choi Minho
Data de Nascimento: 09/12/1991 (21 anos)

"Rapper principal, vocalista de apoio e visual. Minho não fala muito, pois pensa muito antes de falar. Ele sofreu bullying por ter olhos grandes. Apareceu no MV do Gee do girl group SNSD. Seus fãs são chamados de Flames."


Nome Artístico: Taemin
Pronuncia: Têmin
Nome de Nascimento: Lee Taemin
Data de Nascimento: 18/07/1993 (20 anos)

"Dançarino principal, vocalista guia e maknae (o mais novo). Taemin é engraçado quando não faz nada, mas, quando ele tenta, não consegue. Taemin não chora na frente dos fãs. Não gosta quando o chama de fofo. Toca piano. Seus fãs são chamados de Taemints."

(Ele é o meu bias do SHINee! Agora me ensina como conseguir não achar ele fofo?! Me desculpe Taemin, mas não posso falar que você não é fofo.)

Agora aguns MVs que eu gosto:




E essa musica que eu realmente gosto muito (Inclusive cantei muito essa música hoje na orelha da Renata, acho que ela nem tava aguentando mais kkk):


Os MVs já são antigos, mais ainda assim é bom!
Se quizerem assistir o SHINee no Hello Baby Clique >>aqui<<
(Só acho que todos os fãs já assistiram, mas quem ainda não, assistam, porque é muito engraçado!)

7 comentários:

  1. Amo SHINee postei sobre eles no meu blog :) Adoro o Onew eo o Minho ! e Minha musica favorita é Ring Ding Dong tambem ! :D

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk qe musica qe vse tava cantando na minha orelha qe eu nem se qer percebi?? Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Como não?! eu canto tão mau assim que você nem identificou a música?? Cantei uma 6 vezes pra você e você me olhou com cara feia todas as vezes kkkkk
      Não lembra? Você até me corrigiu dizendo que não era Ding Ding Dong e sim Ring Ding Dong!

      Excluir
  3. Gostei Muito, Obrigada <3

    ResponderExcluir
  4. Gostei. Amo o Onew de coração.. super apaixonada por esse maravilhoso.
    gente que voz é essa desse menino. é muito gostosa de se ouvir.
    Ouço todos os dias a musica In Your Eyes. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Um dos meus grupos Utt...Uma pena que pouca gente gosta ...Mas as que gosta ,não só gosta ,ama. <3 ...Um grupo que eu não consigo escolher apenas um .<3

    ResponderExcluir