Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

NR (Entre o céu e o inferno)

Quem aqui conhece o NR? Melhor dizendo (Nosso Recanto)!
É um acampamento que as escolas levam os seus alunos.
Pois é, a razão de eu ficar ausente durante 4 dias no blog, é que minha escola fez essa viagem ao NR por causa da nossa formatura! E sim, eu fui com a Renata e mais uma amiga nossa!
O lugar é muito, muuito, MUITO lindo! Os monitores muito legais e etc... Mas as festas são um **! Quero dizer, só musica ruim, que nós 3 odiamos, então em todas as festas resolvemos ficar no quarto!
No dia de voltar pra casa ninguém queria voltar, mas no meio da estrada um caminhão á 4 km de distancia pegou fogo e ficamos umas 4 horas com o ônibus parado no meio da pista esperando os bombeiros,  foi um saco!
Mas em fim voltei viva, e com muitas fotos, mas não vou postar todas pq estou com preguiça!
Irei postar algumas fotos do NR, para sentir saudades de lá!

























3 comentários: