Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

B1A4 e a história do seu tipo sanguíneo!

Todos os fãs do B1A4 sabem que o nome do grupo foi dado devido ao tipo sanguíneo dos membros. Jinyoung, CNU, Sandeul e Gongchan tem o tipo sanguíneo A, enquanto o Baro é do tipo B! Pelo fato de 4 membros serem tipo A e só 1 do tipo B, o nome ficou B1A4! O grupo também tem outros apelidos referente a papel já que A4 é um tipo de tamanho de papel! E se não me engano tem outro que se refere a lápis, já que B1 é um tipo de lápis também!
Algum tempo atrás eu estava vendo videos do B1A4 no youtube e achei um chamado "La Historia de B1A4 su tipo de sangre", só pelo nome já deu pra perceber que estava legendado em espanhol, eu não entendi muita coisa (afinal não falo hablo espanhol, kkk), então procurei por ele legendado em PT, mas eu procurei muito e não achei, se existe está muito bem escondido...
Mas em fim eu mesma resolvi traduzir a partir da tradução em espanhol, porque se não fosse por ela eu jamais teria conseguido traduzir pra PT, eu legendei o vídeo e postei no meu canal.
Gente eu achei esse vídeo e a história que tem nele muito fofo, ele é curtinho, por isso assista, BANAS (fãs de B1A4) iram amar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário