Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

B1A4 SOLO A DAY Teaser game

Gente do céu, eu estava tão desesperada esse final de semana!
Eu lembro que quando lançou Lonely eu estava viajando e por sorte eu tinha levado o meu notebook, quase que eu infarto de tanta felicidade de poder ver o MV... as pessoas do hotel me acharam muito doida com certeza!
Ai, esse final de semana eu também ia viajar, só que para um hotel fazenda, e tipo... lá não tem sinal pra celular nem internet! Só sei que eu fiquei pensando no B1A4 a viajem toda, quase infartei de ansiedade, pois o MV novo deles está previsto para esse mês. Já pensou se eles lançam o MV e eu não fico sabendo? A Seung não ia nem conseguir me avisar por celular porque não tinha sinal.
Por sorte eu voltei e não saiu ainda... mas saiu o teaser, não fiquei irritada com isso porque por sorte é só o teaser e pelo contrario, eu fiquei muitíssimo feliz!

Agora curtam o MV comigo kkkkkkkk to doida esperando esse MV, já estou prevendo um escarcéu da minha parte quado sair. Aguardem, postarei de antemão o MV Solo a day.

Nenhum comentário:

Postar um comentário