Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

SONE X LOVATICS


Para quem não está ciente da atual situação! Sones e Lovatics participaram de uma premiação da Billboard com a enquete de qual o fandom mais unido! Resultado? Treta! 
Sou sone e fico muito feliz em dizer que as sones venceram essa! Mas gente, apenas essa treta me deixou muitissimo irritada, pois não satisfeitas em ofenderem as sones, lovatics também ofenderam, EXO, SUJU, BigBang, BTS, NU'EST, 2NE1 e ouvi dizer que BLOCK-B também! Eu amo todos esses grupos citados, então...
Me desculpem, mas eu nunca gostei de Demi Lovato e nem por isso eu sai ofendendo ela ou algo assim. Acho uma falta de respeito e falta do que fazer. Esse povo não tem louça pra lavar, não? Tudo bem que nem todas sones são anjos, mas não se compara ao que as fãs da Demi fizeram! Mas eu também vi algumas lovatics muito fofas parabenizando as sones, acho que esse é um exemplo de boa fã! A conclusão que tiramos disso tudo é, sempre terá pessoas sem educação em todos os fandons!
Se querem respeito, primeiro tenham respeito!
Amei essa frase que vi no meu Twitter: 
"Eu Pensei que o Nivel mais baixo da História da musica mundial(fandom) eram as sasaengs até conhecer algumas Lovatics."

Agora apenas vejam algumas das coisas que tiveram por lá:






Ok, pelo menos as sones ganharam, e os vips também ganharam contra selenators! 
Agora vai ser SONES X VIPS esse eu não quero nem ver... mas irei votar para vips por preferir mais Bigbang! Mas Girls Generation está no meu kokoro sempre! Ficarei feliz, qualquer que seja o resultado.

2 comentários:

  1. Melhor de tudo é que depois de sair falando mal, as duas apagaram as contas no twitter! Teu blog foi o único onde eu vi sobre a treta, sou lovatic há mais tempo que k-popper e não tava sabendo de toda essa treta!!

    Mas gente D_O que horror D_O aposto que essas devem ser daquelas que sai xingando quem fala mal da Demi ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Não Sei Porque Elas Tem Que Sair Falando Mal De K-pop Se Elas São As Boazonas Vão lá Elas Cantarem No Lugar Dos BTS, Super Junior e As Demais Banda e Grup Que Elas Faram Mal... Quero Só Vê Se Elas São Melhores Que Eles Pra Canta Pra Dança etc Mai Também Nem Uma Kpopper Falo Mal Dessa Tal Demi Ai Pra Elas Ofendem Os Bias e as Fãs Dels 0.o

    ResponderExcluir