Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Sandeul Solo

Meu Deus essa música é muito linda, não importa quantas vezes eu escute ela, eu não posso deixar de acha-la linda! O Sandeul tem a voz mais bela do B1A4, eu gosto de todos os membros mas o Sandeul é especial!


Tradução

Paixão

Faz bastante tempo
Eu gostando de você e você sem saber
Eu estou preocupado que eu possa ser pego
Continuo pensando se deveria dizer ou não

Você conhece a minha mente?
Você está fingindo que não sabe?
Fingindo que você não pode superar isso
Você não pode simplesmente aceitar os meus sentimentos?

Meu amor, meu amor
Por favor abra a sua mente
Eu estou cansado de esperar
Estou tão exausto, mas não vou desistir
Por favor, segure a minha mão

Mesmo quando eu estou falando com alguém
Eu continuo pensando em você o dia todo
O que eu devo fazer para te contar sobre meus sentimentos?
Você é a única para mim

Meu amor, meu amor
Por favor abra a sua mente
Eu estou cansado de esperar
Estou tão exausto, mas não vou desistir
Por favor, segure a minha mão

Porque eu te amo muito
Porque eu gosto tanto de você
Por favor não vá embora
Por favor aceite o meu coração
Eu vou te fazer feliz para sempre
Eu quero ficar com você
Você não pode simplesmente vim para mim?

Meu amor, meu amo
Por favor, abra a sua mente
Você é mais importante que a minha vida
Eu te amo e até que esse mundo acabe você estará comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário