Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

B1A4 Grande observações: Mudanças!

Como sabemos, estamos sem um comeback do B1A4 faz bastante tempo. Quando ocorre um retorno em uma data, é provável, pelo menos, 6 meses depois, no mínimo, um novo retorno. Tivemos um retorno em Maio, logo, estamos em Novembro, o limite estourou. A qualquer momento um anúncio pode surgir, vamos continuar com expectativas!

Enquanto isso, Jinyoung que estava com o cabelo alaranjado 6 meses atrás, clareou para um tom dourado e loiro 2 meses atrás, que todos nós já estamos familiarizados. Sandeul surpreendeu a todos com um cabelo que no início se especulava ser lilás, porém, é da cor vinho.

Hoje trago para vocês, duas fotos de mais dois integrantes que resolveram mudar o visual. E dessa vez é ShinWoo e Gongchan.

Gongchan apareceu ontem em um evento portando este cabelo, o que gerou muitos gritos e um grande alvoroço. Sim, ele está com o cabelo ruivo, um pouco castanho.




ShinWoo surgiu hoje mesmo, em um fansign com o cabelo escuro e sim, ele cortou o cabelo!



Portanto, só nos resta o Baro. Baro sempre realiza uma troca de cabelo repentina. Não esqueçam que antes do "In The Wind", ele não demonstrava nenhuma mudança, até mostrar a coloração mais radical (e a mais perfeita) que ele já usou.


Ansiosos? Duvido que estejam mais do que eu!

B1A4 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário