Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Mais encontros e mais encontros -Chanbaek

170504 Alguns momentos na festa de aniversário de Baekhyun:

Baekhyun: Há sempre um monte de coisas para fazer com o Channie. Desde que ninguém nos reconheça na pista de esqui, vamos juntos muitas vezes.

*Falando sobre boliche*
Chanyeol: Baekhyun! Vamos jogar boliche!
Baekhyun: Não é difícil?
Chanyeol: Eu vou ensinar você!

Baekhyun disse que Chanyeol é um bom jogador.




E claro, pra não encerrar o post sem um bafão:

Tradução: OP viu Chanyeol e Byun Baekhyun em Gangnam e parece que Baek foi de carona.
Chanbaek passeando em Gangnam. Chanyeol estava no carro esperando por Baekhyun, Baek então entrou no carro.

 Então... chanbaek teve um encontro ontem à noite depois da festa de aniversário dele??? Encontro de carro de novo??? 👀💕💕💕💕💕💕💕💕





Veja mais postagens desse tipo AQUI

9 comentários:

  1. Oi linda! Fala sobre o fim do "namoro" de kai e Krystal. Não tenho nada contra ela, a acho linda e discreta( não fria ). Mas acho que eles eram amigos e a SM se aproveitou disso. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso assim também. Não sei... uma parte de mim acha que eles poderiam... hum... ser alguma coisa, mas a outra acredita que eram amigos e a sm acabou se aproveitando disso. Engraçado é que shippo kaisoo e o kai é meu utt, e incrivelmente não senti nada em relação a kaistal. Não shippei, nem odiei. Acontece que em relação a Baekyeon eu sinto nojo só de ler.

      Excluir
  2. eu tenho um amor tão grande por Chanbaek, eu que nunca fui muito de ship no mundo no kpop, Chanbaek me conquistou de um jeito que ás vezes nem eu entendo, eu sinto que o amor que eles sentem um pelo outro é tão forte, eu nunca torci tanto pra um casal ser real e ficarem juntos, eles ficam tão bem juntos, é como se estivesse nascido um para outro, e isso é tão lindo. As pessoas insistem em me dizer que isso que eles tem com outro é amor somente de amizade, de irmãos que é apenas fanservice e nada mais, dizendo que o Baekhyun é hetero eu já vi muita fancam em premiação e ele olha para meninas e eu conheço o jeito dele, mas mesmo assim só não consigo aceitar sabe? pra mim sempre vai ser real no meu coração, as vezes penso que em 2015 talvez eles tiveram algo? mas eu sinto que hoje em dia eles tão certos de sua sexualidade, Baekhyun o jeito que ele age perto de mulheres tipo ''ah sou garanhão to acostumado a isso'' eu não sei explicar direito, e vezes age timido também quando ele acha uma mulher muito bonita, eu que eu não entendo porque ele age indiferente com Chanyeol? ele fica todo tímido, tipo uma garotinha de escola, sendo que com os outros membros ele age normal faz skinship somente é diferente com o Chanyeol, mas por que? ele tem algo a esconder? ou tudo isso é apenas teatro pra enganar nós trouxas? e o namoro com a Taeyeon será que ele realmente amou/ama ela? ou foi apenas marketing? são tantas perguntas sem respostas, mesmo depois de tudo isso e tanta perguntas sem respostas meu coração ainda quer acreditar que eles se amam romanticamente. Até as coreanas que estão acostumadas com esse tanto de fanservice acha estranho a ''amizade'' deles.

    ResponderExcluir
  3. Olá unnie! Eu nunca comentei aqui por vergonha gslshsx
    Mas hj eu tomei vergonha na cara e vim comentar
    Eu AMO seus blogs e sou completamente apaixonada por ChanBaek e Kaisoo (se eu tenho uma pasta com mais de 500 fotos chanbaek? Magina) quando sinto falta de interação eu venho aqui e fico lendo seus blogs sobre couples gslsls
    Gostaria que vc falasse sobre o fim do namoro kaistal
    E tbm queria q vc falasse sobre a música que o Channie escreveu para o album E'Xact (a música é heaven) e sobre a relaçao dela com chanbaek, eu realmente acho q ele escreveu essa música para o Baek sz

    ResponderExcluir
  4. Oii! Eu não sou nova aqui... Eu já li todos os posts! Eu simplesmente amo o jeito em que você trata das situações, e como faz tudo parecer mais claro! Ok... Mas esse não é o ponto. É que eu achei isso hoje: http://www.thepicta.com/media/1236607194226242534_2130445779
    Uma sasaeng enviou uma mensagem pra o Baek, dizendo que Chanbaek é real, e que é pra eles se assumirem. Daí, o Baek respondeu mais ou menos assim: Venenoso. Nunca mais. Eu não proíbo que você faça essa imagem. Eu simplesmente não volto. Amo todos vocês, obrigado❤

    E a dona do post ficou tirando sarro da cara das ChanBaek shippers (ela é Baekyeon shipper. Sim, daquelas que vivem de montagens). Eu fiquei muito irritada com isso... Eu preciso de alguém pra me consolar com uma dose de Chanbaek! Ela disse que fez a honra de traduzir aquilo... Eu acho que isso é só besteira minha! Mas... Eu não sei! Eu queria a opinião de alguém, ou alguns argumentos sobre ChanBaek... Aceito teorias, imagines também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! kkkkkkkk
      Bom... Eu vou te dar a minha sincera opinião sobre isso, não fique brava comigo! ><
      Sendo bem sincera! Eu acho que isso é falso. Qualquer fã hoje em dia pode entrar na internet anonimamente e se intitular uma fã sasaeng e postar varias informações falsos. Isso é muito comum de se acontecer. Por isso é sempre bom ter fontes confiáveis e fanbases com que você possa estar sempre se informando. E eu por exemplo, não vir nenhuma fanbase chanbaek comentando sobre isso.
      E indo pro fato que eu acho ainda mais importante, Baekhyun nunca falaria uma coisa dessas. Ele e Chanyeol desde sempre souberam da existência do couple e nunca se importaram com isso. Eles viviam provocando as fãs, inclusive, quando elas gritavam o nome deles. Ano passado Baekhyun até mesmo deu um grito no aeroporto dizendo "CHANYEOL AH SARANGHANDA" KKKKKKKKKKK Ele é um fofo. Também daquela vez que o Chanyeol viu o banner Chanbaek no show e começou a sorrir e foi chamar o Baek pra ele ver também. Ou seja, chanbaek sendo real ou não (o que pra mim, claramente é), eles têm muito respeito pelas shippers chanbaek, e nunca reclamaram de nada relacionado a isso. Portanto na minha visão é inviável que Baekhyun tenha sido rude dessa forma, ainda mais por um comentário como esse, já que ele praticamente recebe esse tipo de comentários todos os dias e todas as vezes que ele posta uma foto junto com o Chanyeol no instagram. Imagina quantas comentários desses ele já não leu?
      Só digo uma coisa! montagem de conversas falsas até eu sei fazer!! E usar um perfil dizendo que sou uma sasaeng e que meu idol disse exatamente aquilo que eu queria ouvir é muito fácil!
      Só não acredite em tudo que você vê por ai, e nem se abale por causa de gente idiota! Nosso OTP é mais!
      Beijos no seu coraçãozinho! *3*

      Excluir
  5. Eu amo suas postagens sobre chanbaek pois eu também sou uma hard shipper, haha
    Espero que vocês ainda continuem postando coisas sobre chanbaek no futuro, afinal eu sou uma pessoa muito desatualizada e eu sempre consigo me atualizar sobre o que está acontecendo com esse blog!

    ResponderExcluir