Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

EXOrdiuminTaipei Dia 2 -Chanbaek

(Sim, eu estou atrasada, mas hey, eu tenho uma espécie de desculpa, meu wifi morreu ontem quando eu estava indo postar isso... )

161127 EXOrdiuminTaipei Dia 2

Também conhecido como um desses dias fofos para Chanbaeks shippers!!

Olha como eles são preciosos. Eu só quero alguém para olhar para mim como Chanyeol olha para Baekhyun e ser capaz de compartilhar o contato visual e, em seguida, fazer surgir um sorriso tão doce no meu e no seu rosto. 



Baekhyun estava cantando quando sua voz falhou, porém em seguida todo mundo começou a andar para o seu próximo lugar sem se importar com o que aconteceu, enquanto isso Chanyeol e Baekhyun, estão apenas morrendo de rir. Você não sabe? Quando aquele que você ama faz algo estúpido, é mais engraçado para você do que para qualquer outra pessoa.

Eu assisti ao vídeo completo e deixem-me dizer-lhes que Baekhyun ficou lá por 14 segundos, parado, apenas olhando para Chanyeol tocando a guitarra. Eu sei quando o musical de alguém o torna mais atraente, mas broooooooo. kkkkkk Eu amo as reações do Baekhyun.

Chanyeol estava dizendo que ele iria se lembrar deste aniversário até o dia que ele morrer e Baekhyun sendo o cutie que ele é: "Chanyeollie vai morrer?"

Baekhyun: "Você não pode.."
Com sua voz gotejando de aegyo ele diz isso. Além das mãos ele tem um sorriso muito lindo. HMMMMM DESCULPE-ME?

Oh não, estamos indo lentamente para a ansiedade.
(BOOOM INTERAÇÃO)

Olhe como Baekhyun fica triste quando a fica sem a bola. Ou ele realmente queria bater em Chan por levar sua bola, ou ele realmente queria chamar a atenção de Chan. Não consigo ver seu rosto por causa da iluminação, mas ele ficou obviamente decepcionado. Pobre Baekkie.

Aqui nós temos um presente bonito de Baek (eu quero)

(BOOM, ENTÃO ELE PRESENTEIA A SI MESMO A CHANYEOL, mas então Chanyeol o empurra de um jeito engraçado, do mesmo jeito de quando meus amigos estão sendo estúpidos (de uma forma fofa) e eu empurro eles também. 

Mas o que torna isso triste foi o rosto de Baek. Seu rosto só cai após Kyungsoo e Chan sair. Para o resto do vídeo ele parecia mais baixo. Quero dizer, eu não acho que Chanyeol significou qualquer dano, mas ainda faz mal quando você quer alguém para prestar atenção em você e ele vai embora. Está tudo bem, Baek. Chanyeol te ama, ele só estava distraído.

Mas não se preocupem meus caros shippers .Eles estavam interagindo durante o concerto de hoje, então não há necessidade de se preocupar ~ Chanbaek sempre estão juntos.






Veja mais postagens desse tipo AQUI

22 comentários:

  1. Tadinho do meu/nosso Baek, ele só queria a atenção do mozão

    ResponderExcluir
  2. Tem um assunto (que a muito tempo) eu quero que você fale, ele é sobre: ChanBaek e Chansoo, Eu não gosto de Chansoo não curto nada (Amo o Soo é tudo e shippo meu Kaisoo) não aguento vê nada deles (tem a amizade é sempre que vejo algo penso assim "é só amizade não rola nada aí")sério.
    Eu falei com uma Chansoo shipper a algum tempo ela praticamente ofendeu todo o meu lado shipper(que é super forte), disse que o Chan só gostava do Soo por isto só o seguia e não ao Baek, ela mandou eu vê o video para comprovar, eu assisti (não porque ela mandou é sim porque estava curiosa) mais sabe eu senti uma angústia muito forte no momento me senti fraca (sla sou muito sensível) é não vi até o final, agora eu criei uma certa raiva por muitas das shippers ChanSoo e da Haters ChanBaek e Kaisoo.
    Eu preciso da sua opinião sério eu estou tão confusa que acho que minha cabeça vai explodir, me ajude com este problema, eu vi até os trecos do anel (que eles usaram em uma certa época, eu não acreditava mas depois que vi as fotos... MORRI).
    Eu amo seu blog adoro você, mas me ajude pleace...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá florzinha kkkkkkkkk
      Devo admitir que eu também detesto Chansoo, e conversar com chansoo's shipphers não é algo que eu aprecie até pq, conheço muitas que falam grandes merdas huehuehue
      Primeiro de tudo, queria dizer pra você sobre o anel que você citou. Sim, Chansoo tinham um anel parecido, mas eles não os usam mais. Eu já vi o Baekhyun usando este anel também em algumas fotos antigas em aeroportos, e deduzi que ele provavelmente pegou emprestado ou de Kyungsoo ou de Chanyeol.
      Não sei se você sabe, mas acho que provavelmente sim, não é? (Que shipper Chanbaek não sabe disso? kkkkkkkk) Que á um tempo atrás Chanyeol e Baekhyun apareceram usando um mesmo anel também. Ambos tinham este anel. O anel ChanBaek veio depois do Chansoo. E também já vimos Sehun usando este anel também, o que eu não sei é se ele pegou emprestado ou se comprou um igual pra ele também. A questão é! Eu vi em algum lugar que não me recordo agora. Acho que foi o Sehun que comentou... (Não estou bem certa.) De que eles dividem muitas coisas no dormitório e eles também usam anéis da amizade. Eu sabia sobre eles dividirem meias e roupas, e até em um dos episódios de 'EXO BOX 1' eles falam que ás vezes eles só pegam as roupas que encontram pela frente no dormitório e vestem, mesmo que as roupas não sejam suas.
      Eu acredito fielmente que toda essa questão de anel Chansoo ou anel ChanBaek, ou então anel ChanHun, é tudo uma grande interpretação confusa de shippers iludidas. Não acredito sequer no anel Chanbaek, você acha que vou acreditar em anel Chansoo? kkkkkk
      Eles até podiam ter o mesmo anel, mas isso nãos diz nada pra mim. Em minha opinião, é coisa de amigo. Eu por exemplo uso um anel com a minha melhor amiga há sete anos. Nós o chamamos de anel da amizade também. E eu definitivamente não estou namorando com a minha amiga só porque uso um anel idêntico ao dela huehuehue
      (Ahh, mas porque só os dois usavam aquele anel) Ah cara, sei lá! Podem ser tantas coisas, tantos motivos, não entendo pq o povo se prende a coisas tão bestas.
      E se em um dia de sol eles resolveram sair juntos, para, sei lá, tomar um lanche, passaram numa joalheria (Pq eles são ricos e gostam de gastar kkkk) aí um deles (Ou Chanyeol ou Kyungsoo) viu aquele anel e falou: "Gostei, eu quero." Aí o outro virou e falou: "Também curti, vamos comprar?" E então eles de repente acharam super legal comprar dois anéis iguais e ficarem ostentando juntos kkkkkkkk
      Da mesma forma como o anel que Chanyeol, Sehun e Baekhyun também tinham igual. (Na verdade não sei se os três tinham o mesmo anel, ou se eram só dois e um emprestava pro outro, já que as únicas vezes que vi os anéis juntos foram quando Baekhyun e Chanyeol usavam).
      Chanyeol havia tirado umas férias, acho que no Japão (?) e postou um monte de fotos por lá. Tem até as fotos dele num carrossel junto com o Sehun. Pois então, o Sehun estava junto e foi logo depois dessa viagem que os anéis apareceram. (Acho que eles devem ter comprado por lá). A principio Sehun tirou algumas fotos com ele no dedo, e Chanyeol também, (fotos separadas), mas então Baekhyun apareceu usando o mesmo anel também, e então ele passou a usar com bastante frequência, junto com Chanyeol (O que provava que eram dois anéis, pelo menos.).
      Você entende o que eu quero dizer com tudo isso? Que se prender a um anel não prova nada, até porque no Japão, não é comum casais usarem anéis, até mesmo depois de casados. E na Coreia? É comum? Não sei. Na nossa cultura, se um casal usa um par de alianças, é tipo (MEUDEUS!), mas isso é aqui, e não lá, então quer dizer... Não dá pra jugar só por isso.

      Excluir
    2. Agora na questão da proximidade, é outra história. Mas vamos lá.
      Chanyeol e Baekhyun são amigos grudados e colentos desde sempre, se você já viu todas as minhas postagens deve saber. Eles se grudaram um com o outro desde a primeira vez que se viram na empresa, tornaram-se amigos em um dia. Eles voltavam juntos todos os dias para a casa, a mãe de Chanyeol conhece e ama Baekhyun como um filho, e disse que sempre que pode, Chanyeol leva Baekhyun para o seu restaurante. Quero dizer... Relação Chanbaek desde sempre foi super fofa e melosa, desde o inicio. Já o Kyungsoo, era trainner da SM há muito tempo e até então não conversava com ninguém. (Se você viu a minha postagem 'A história de Kaisoo' você já sabe que Jongin até queria conversar com ele, pois tinha surgido um certo interesse, porém era sempre desencorajado e também morria de medo de Kyungsoo, por ele parecer sempre irritado.)
      Sabe quem foi o primeiro a conversar com Kyungsoo? O Baekhyun.
      Ele era novo na empresa, junto de Chen. Eles entraram juntos na mesma audição e foram os últimos membros do EXO a entrarem na empresa. Acontece que Baekhyun sempre foi muito de socializar, como todos já sabem, e Chanyeol já tinha seu grupinho de amigos entre os trainners, assim como o Jongin e todo o resto do EXO. Só que Baekhyun queria fazer amizade com todo mundo e foi o primeiro a conversar com Kyungsoo. Eu acredito que eles dois têm uma amizade bastante solida justamente por causa deste fato. Eu amo a forma como a amizade Baeksoo é, literalmente, entre tapas e beijos. E por causa de Baekhyun, Chanyeol também se aproximou de Kyungsoo.
      Como Chanyeol era muito amigo de Jongin, ele sabia que o Jongin tinha medo do Kyungsoo, então ele e Baekhyun combinaram de zoar com ele, no dia em que o EXO saiu pela primeira vez, todos juntos para comer, ele fizeram Jongin sentar ao lado de Kyungsoo de proposito, só porque ele havia dito que não queria comer com aquele hyung estranho kkkkkkkkk
      E Chanyeol disse que por incrível que pareça, naquele dia, quando Jongin fazia piadas sem graça, somente Kyungsoo ria, foi então que Kaisoo se tornou próximo também.
      Okay acabamos com a historinha, mas agora vem a outra parte, que foi no inicio da era wolf, quando Baekhyun e Chanyeol brigaram sério e ficaram um bom tempo sem se falar.

      Excluir
    3. No inicio do EXO, Baekhyun e Chanyeol estavam sempre brigando e na maioria das vezes por ciúmes. Suho quem disse isso. Eles brigavam muito e ficavam fazendo joguinho de ciúmes um para o outro. (Como duas crianças). Depois dessa briga feia que eles tiveram, os dois nunca mais brigaram. Quero dizer, pelo menos, não a todo momento. Baekhyun comentou isso no episódio que ele participou do Roommate. Ele disse que eles brigavam muito e quase todos os dias, mas com o tempo eles foram amadurecendo e aprendendo a ser uma família, e que agora eles quase não discutem mais.
      A questão é que com essa briga, Baekhyun ficou extremamente próximo de Sehun e Tao enquanto Chanyeol ficou próximo de Kyungsoo e Kris. E eu bem acho que nessa época, como eles estavam brigados, porém ainda se gostavam, mesmo que não admitissem, ficavam usando Sehun, Kris e Kyungsoo para fazer ciúmes um para o outro, mesmo que inconscientemente. Eu acho que a amizade de Chanyeol e Kyungsoo se fortaleceu muito nesse período, porém, não acho jamais que tenha passado disso, até por que, ainda tinha o Jongin que vivia com o Kyungsoo e também tinha o Baekhyun que claramente Chanyeol ainda se importava, já que logo depois eles fizeram as pazes e voltaram ao que eram antes.
      Pode reparar que o Kyungsoo gosta bastante de Chanyeol, mas tem sempre aquela aura amigável que os rodeia quando estão conversando um com o outro, ou quando o Kyungsoo fingi bater em Chanyeol só para fazer as fãs rirem. Mas também tem a parte de quando Kyungsoo fica de certa forma "Irritado", de verdade, com as provocações ou então perde a paciência de tão insistentes que os membros são com ele, porque eles o provocam de propósito, sabendo que isso irrita Kyungsoo. Eu acho que Kyungsoo nunca bateu verdadeiramente em nenhum membro, mas acho que às vezes ele perde a paciência de verdade. Contudo, ele nunca perdeu a paciência com Jongin. Jongin pode fazer tudo que quiser, que Kyungsoo não se importa. Se algum membro se aproxima para tocá-lo ou abraçá-lo quando está desprevenido, ou ele se afasta, bate no outro, ou então faz uma careta mal humorada. Se Jongin o abraça desprevenido, ele o abraça de volta. Já notou isso?
      Os fatos Chansoo não se compraram aos fatos ChanBaek para mim.

      Excluir
    4. Eu consigo ver claramente a amizade forte que Chanyeol desenvolveu com Kyungsoo ao longo do tempo, em cada pequena interação dos dois, e acho fofo, mas confundir isso ao ponto de shippar... Hmmm... Já acho demais.
      Depois do "namoro" BaekYeon, Chanyeol ficou ainda mais próximo de Kyungsoo, acho até que pelo bem de Baekhyun, para tentar afastar a imagem de casalzinho que eles possuem, e que é fortíssima até mesmo na Coreia.
      Você sabia que ChanBaek é o casal de famosos mais shippado dentro da Coreia e da China? Vi isso em uma pesquisa de 2016 feita pelo Baidu.
      Sabe, pode parecer legal e super 'desconstruindo valores' eles se assumirem como um casal. (Estou falando isso porque é o que eu acredito que eles são. Estou literalmente 'foda-se' para quem acha que eles são heteros. Estou falando a partir da MINHA visão.) Mas não é bem assim. Uma vez vi uma conversa com o Leo Dias, que é um jornalista. A pergunta era: "Tem muito artista gay no mundo, mas porque a gente nunca fica, ou raramente fica sabendo quem é gay? E por que a preocupação de não se expor como homosexual?" E ele disse isso: "O artista cria um mito. Cria um ideal. E Gay está longe de ser um ideal para alguém. Eu acho que tem um dano na carreira, um dano financeiro. Por exemplo você, que está ai e vê novela, e acredita naquele atorzinho lindo, beijando na boca daquela menina linda. Se ele sair do armário, você não vai acreditar mais naquele beijo. Existem um monte de fãs loucas para ficar com o seu ídolo, mas se ele se assumisse, ele desconstruiria esse personagem que elas criaram. Até os rapazes que também têm esse mesmo ídolo, iriam se decepcionar. Como eu vou idolatrar um gay se ele não me representa?"
      Pode parecer um absurdo falar assim, mas é bem isso. Existem milhares de pessoas que pensam dessa mesma forma. Ainda mais na Coreia.
      Eu acho que o namoro "BaekYeon" foi tanto para encobrir os assuntos sobre o Kris, quanto para jogar um balde de água fria em todo mundo que ficava fazendo alvoroço sobre ChanBaek.
      ChanBaek ainda permanece, é claro, mas se comparar com a época de debut, você percebe que eles não agem tão descarados como antes. As revelações que eles soltam em entrevistas ou fansings continuam sempre vindo para a gente, e as interações jamais param, mas já não tem mais aquele negócio de um puxar o outro para um abraço ou um contato de corpos muito intenso, eles estão, digamos, mais comportados, e seus atos mais íntimos estão sempre por debaixo do panos.
      Agora as interações Chansoo, Chankai, Chanhun, Baekhun ou não sei mais o que kkkkkk Elas acontecem mais livremente, como se eles não tivessem nada a esconder. Bem o contrário de Chanbaek. Lembra-se da cena do abraço que eles ficaram envergonhados e constrangidos? Você realmente acha que Chanyeol ficaria constrangido em abraçar Kyungsoo na frente das fãs, ou Baekhyun ficaria constrangido de abraçar Sehun ou qualquer outro membro?
      Chanyeol fala que é fã de Kyungsoo, que é o fã número um dele. Ele também fala isso para o Jongin. Mas ele diz que Baekhyun é sua alma gêmea, então cara... Na boa... Sério.
      Eu sei que eu praticamente escrevi uma bíblia (tive até que dividir o comentário) e isso daria facilmente uma publicação ao invés de um comentário kkkkkk
      Mas eu acho que deu pra entender o que eu disse, não é huehuehue
      Não precisa ficar com raiva de chansoo’s shippers, somente evite esse tipo de assunto com elas, por que não leva a nada além de dor de cabeça para os dois lados. Cada um tem o direito de acreditar no que quiser desde que pesquise direito sobre o assunto, mas ninguém tem o direito de te forçar a desacreditar de nada. Você só muda de opinião se você quiser, e ninguém deve fazer isso por você, viu? kkkkkkk
      Essa foi só mais uma das minhas opiniões de Chanbaek/Kaisoo shipper!!!
      Beijinhos doces no seu coração ♥♥♥

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Eu definitivamente quase chorei lendo toda essa "análise" das relações deles, porém, eu achei que tivesse sido o Chanyeol o primeiro a ter falado com o Kyungsoo (?). Sempre aparentou ter sido ele pelo jeito que ele fala

      Excluir
  3. Uma vez eu decidi assistir um vídeo de ciúmes ChanSoo e fiquei rindo o vídeo inteiro.Não tinha nenhuma cena de ciúme, era como se tivessem proibido o Chanyeol de se locomover ou olhar pro KyungSoo. Um olhar meio foda-se pra variar, e muitas vezes ele até estava sorrindo no vídeo, brincando com os meninos e não dando importância pro Soo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi você la no YouTube kkkk você até disse que aparentava ser mais nova mas que era mais velha ~ hehehe * U *

      Excluir
    2. (°◇°)Eu lembro de você *-* .Eu tava falando umas putarias então só para as pessoas não pensarem que eu era uma criança que se desviou do caminho de ser pura eu mencionei isso.(Que não é uma mentira, porquê eu posso ser virgem e BV mas pura eu não sou não, pelo menos a minha forma de pensar tem uma letra que diferencia, e essa letra é a letra R que deveria ser a letra T)

      Excluir
    3. Você é uma pessoa que se parece comigo então ! * O *

      Excluir
  4. eu vi no twitter que o chanyeol falou para uma fã chanbaek que não era pra shippar chanbaek e que era pra shippar chansoo pq ele se shippava com o soo, provavelmente é mentira mas fiquei com isso nao cabeça, pode me falar se ele realmente disse isso? brigado desde já ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que twitter disse, isso? Eu sigo, muitas fanbases Chanbaek oficiais, e também sigo páginas individuais relacionadas ao Chanyeol, e não vi isso em lugar algum...
      Tenho minhas dúvidas de que isso seja confiável.
      Há muitos fanacs fakes por aí, tenha certeza de que essas informações vieram de fanbases sérias.
      De qualquer forma, obrigada pela confiança! ❤
      Chu~*3*

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. oiiii achei esse blog ( as pessoas falam blog ainda kkk?) enfim mdss to morrendo mtt bom,amo ficar escutando as musiquinhas enquanto vejo posts aleatorios!!!

    ResponderExcluir
  7. ATUALIZA LOGOOOOO EM NOME DE JWSUS TA CHEIO DE MOMENTO CHANBAEK PRA COMENTAR E EU AMO SEUS COMENTÁRIOS <33

    ResponderExcluir
  8. https://youtu.be/Orf1Kpay-zA

    Oi, eu não lembro se vc já falou sobre o momento Kaisoo Jagi. Mais eu queria que vc visse esse vídeo e me explicasse mais sobre isso. E tb o que vc acha da reação do Suho. Obrigada.

    Ps: Amo o seu blog. Desde de que o conhecia leio tudo que vc posta.

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito desse blog, e esses dias no Twitter eu vi uma thread bem lgl sobre chanbaek. Por mais q esse blog tenha muitas coisas, acho que por essa thread dá pra conhecer bem o shipp também..

    https://twitter.com/CBWorld614/status/823620977250680832

    ResponderExcluir
  10. Ola perfeição����.
    Young mi você acha que a SM controla muito ChanBaek a ponto de não deixa-los interagir???Eu quase não vejo interação, mas quando vejo eu surto!
    Você acha que os membros sabem???
    UMA PERGUNTA SUPER IMPORTANTE.
    QUAL SÃO AS MAIORES PROVAS QUE CHANBAEK ESTÁ REALMENTE EM UM RELACIONAMENTO??tipo momento,relato e etc.Qualquer coisa do tipo.BJSS❤����

    ResponderExcluir