Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

EXOrdium in Tokyo Day 1 -Chanbaek

161130 EXOrdium in Tokyo Day 1

Heyyyyyyyy houve mais momentos hoje, não se angustiem pessoal, fiz essa postagem especial~ Nosso casal supremo sempre volta!

Temos um Chanbaek sempre bobões colidindo um com o outro, em seguida, Baek olha para trás, provavelmente presumido uma vingança de Chanyeol.



Chanbaek em uma coisa flutuadora juntos; Eles poderiam ter interagido mais sobre ele, mas estou feliz que eles estavam em conjunto, pelo menos. Eu não sei se eles escolheram o flutuador ou se a empresa faz, mas me faz feliz

Tradução: Durante Lucky One, Chanbaek e Kyungsoo estavam dançando no palco perto da área do OP. Quando eles estavam dançando muito animadamente, Chanyeol deu um grande passo para trás, então a mão de Baekhyun foi apoiar as costas de Chanyeol! Isso foi para impedir Chanyeol de ir mais para atrás! O ponto principal foi a sua expressão facial claramente exibida! Baekhyun sorriu extremamente doce ~ 😊

Lembra quando Baekhyun quase caiu e Chanyeol agarrou seu braço para detê-lo e ele parecia tão assustado? Isso é o que isso me lembra.


Tradução: Durante o encore, Chanbaek estavam no mesmo carrinho! 😍O carrinho começou a partir da secção do OP e ficou muito perto do OP e seu amigo! Op e seu amigo levantaram seus cartazes escrito "Chan" e "Baek", e Chanbaek acenou para eles !! Op tem certeza de que eles não imaginavam isto ~ Porque eles estavam muito perto do carrinho, e Chanbaek acenou enquanto os olhava.

E as pessoas ainda dizem que shippá-los vai acabar com a amizade. Eu não acho que eles têm algum problema com isso 😉

E sim ~ Algumas coisas ~

(Sim, eu estou atrasada mais uma vez, mas minha mãe pegou meu computador, eu sou inocente.)






Veja mais postagens desse tipo AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário