Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Eu só gostaria de agradecer a CHANBAEK por me matar.

Hoje, ou ontem, tanto faz, meus amigos, nós não fomos apenas agraciados com a presença de todos esses incríveis grupos de kpop, mas também com a presença de Chanbaek durante o MAMA awards. No ano passado foi fofo e eu amei os olhares fixos e tal...mas este eu não sei o que realmente chegou a mim. Eu estava gritando "EU NÃO ESTOU BEM" para o meu computador, e no fim eu só pude supor que de fato, eu não estava nada bem.

MAMA AWARDS 2016 (161202)
Vamos começar com esta imagem onde eu realmente não tenho ideia do que está acontecendo, mas eu vejo Chanyeol segurando um copo perto de Baekhyun e Baekhyun fazendo uma cara muito derpy e eu adoro isso. Estou assumindo que Chanyeol estava entregando a Baek um copo e Baek fez uma cara no momento errado XD



Hmmmmm, e essa grande diferença de altura?? PORQUE O BAEK PARECE SEMPRE TÃO PEQUENO PERTO DO CHANNIE? PORQUE EU AMO TANTO ESSA DIFERENÇA DE ALTURA? É TÃO BONITA! Eles parecem sempre tão bonitos juntos!!!


Ok, eu gosto do jeito que Baekhyun olha para Chanyeol tão fofo enquanto ele está parado logo atrás como Chen para que Chanyeol possa ter espaço enquanto ele apresenta seu discurso. E eu sei que é educado olhar para o seu amigo enquanto eles estão falando, mas Baekhun está literalmente inclinado para a frente para dar uma olhada melhor no rosto de Chanyeol enquanto ele fala. Como podem ver, isso é meio desnecessário. Ele poderia ficar como o resto dos membros e olhar para a frente, sorrindo e ocasionalmente olhando para cima, mas não, ele não está satisfeito só com isso, ele tem que dar uma boa olhada em Chanyeol para ficar satisfeito. Isso é adorável ;-;


Ok então deixem-me apenas dizer uma coisa, Chanyeol hoje foi tão, tão, tão carinhoso/cuidadoso. Eu não sei porque, mas Chanyeol estava sempre perto de Baekhyun e ficava o tocando o tempo inteiro e eu estava tipo: *Voando*

CHANYEOL VOCÊ NÃO DEVE TER NOÇÃO DO QUANTO ISSO ME MATA AOS POUQUINHOS!

Eu entendo que você quer dizer algo para Baek, mas sério? Tudo o que você precisava fazer era um toque simples no ombro para obter sua atenção APENAS UM TAPINHA SIMPLES, MAS NÃO TINHA QUE IR ALÉM E AGARRAR SEU BRAÇO APENAS PARA PUXÁ-LO. E POR FAVOR, OLHEM O SORRISO QUE SURGIU NO ROSTO DE BAEKHYUN.  Chanyeol é extremamente adorável, não é? Além disso, eu amo como Lay é tão acostumado a eles e está tipo: "Eu nem vou mesmo tentar oferecer para mudar de assentos mais". 

Primeiro, temos Baekhyun fazendouma dança quando de repente Taemin aparece e por isso temos um doce Baekhyun fazendo uma saudação ao seu senior.

Então Chanyeol aparece e agarra o braço de Baekhyun suavemente como se dissesse "Você tem que ficar perto de mim" Em algumas fotos você verá que Chanyeol gosta de ficar atrás de Baekhyun ao invés de ficar ao lado, como aqui ele parece estar discretamente puxando Baek na frente dele. Ele quer ficar protegido atrás de Baekhyun XD

Um doce casal, ficando sempre juntos e muito perto. Eu amo isso 😍


Chanyeol está sempre bem atrás dele, é como se ele não quisesse deixar Baekhyun fora de sua vista XD (Você concordam comigo em chamar Chanyeol de protetor? Quero dizer, ele pareceu tão pegajoso com Baekhyun hoje à noite) Se você ver um vídeo deste exato momento em um ângulo mais amplo você verá que havia um espaço enorme entre Baekhyun e outra pessoa, e Chanyeol poderia ter entrado bem ali e não ficado atrás dele, tendo sua visão bloqueada por Baekhyun, certo? Mas não, ele escolheu ficar atrás de BaekHyun. 😂

Cavalheiro Yeol: "Vá em frente, minha querida, eu vou estar bem atrás de você" 
É exatamente como ele estava no Melon awards ~


Eu honestamente acho que este foi o destaque da noite XD Pessoas estavam morrendo com isso.

(EU NÃO ESTOU BEM. BAEKHYUN SIMPLESMENTE ESTICOU SUA MÃO PARA CHANYEOL E IMEDIATAMENTE, SEM REALMENTE ESTAR OLHANDO PARA BAIXO, CHANYEOL SEGUROU-A TÃO DELICADAMENTE. ISSO ME LEMBROU DAQUELA VEZ EM 2013 QUANDO CHANYEOL APENAS SEGUROU O BRAÇO DE BAEKHYUN E DESLIZOU SUA MÃO ATÉ A DE BAEK.) Nesta primeira foto, Baekhyun está tipo: "Você dançará comigo?" Olhem para o seu rosto ~ Veja como Chanyeol nem sequer olha para Baekhyun enquanto suas mãos se encontram, ele já sabe o que Baek quer sem mesmo olhar. Sem contar na forma delicada com que Chanyeol SEMPRE segura a mão de Baekhyun, como se ele realmente fosse uma princesa.

Tão lindos!!

Ahhhh os prêmios deste ano foram uma bênção para nós ChanBaek shippers XD

Este ano inteiro foi uma bênção para ChanBaek shippers! Você pode acreditar que já é dezembro? Mas quem sabe talvez ChanBaek nos dará um presente de Natal final ~ Revelando que eles se amam. 😍😍😍





Veja mais postagens desse tipo AQUI


8 comentários:

  1. OMG CHANBAEK É MUITO PERFEITO MESMO!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa parte que o Baek tá dançando e para pra cumprimentar o Taemin, antes disso tem um vídeo onde parece que o Chanyeol tá procurando o Baek rsrs vc viu?
    https://www.instagram.com/p/BNp7Y-2DWwm/

    Ps: Já é meu terceiro comentário aqui sem falar o quanto EU AMO seu blog rsrs mas, sério amo demais demais, sempre que tenho tempo é um dos primeiros locais que venho "visitar" a Chanbaekland rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnn Eu vi isso!! É realmente muito fofo!! Acho que eu deveria ter acrescentado esse vídeo na postagem. talvez eu faça isso mais tarde. É que são tantos e tantos momentos que a gente sempre esquece de um ou outro, mas realmente achei muito fofo!

      Ah, sério? Bom, eu não sei, já que recebo muitos comentários em anonimo... então não sei quando é a mesma pessoa comentando ou não. Mas muito obrigada por comentar e estar sempre aqui no blog acompanhando as atualizações isso me faz muito feliz! Sério mesmo ♥♥♥
      Chu~*3*

      Excluir
  3. Nossa você é uma detetive nota 1000. As atitudes são tão naturais ,que eu penso assumir pra que ?
    Gostaria que você também curtísé Wonkyu .Vc está de parabéns os outros couples são adoráveis, quando tentam disfarçar o que não pode esconder . Amei seu blog é demais .Bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. eu acho seu site tao legal
    ele tem efeitos especiais, musica, seu site È perfeito
    simplismente
    foi atraves desse site q eu conheci meus bias(chen) quando escitei Best Luck e vaffrias outras musicas e cantores(as) como a Amber do F(x) e vou começar a ser troxa pelo B1A4 que começou uma musica agora
    nao sei pq eu falei
    geral ja sabe q eu sou troxa
    ta quase estampado na minha cara
    mas do meso jeito amo suas postagens ainda mais sobre ChanBaek
    obriga me fazer de troxa e feliz ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  7. As vezes eu acho que o ciúmes do Chanyeol possessivo demais, as vezes para mim ultrapassa limites, tipo o Baekhyun não pode encostar em ninguém que ele já fica com ciúmes, as vezes isso parece ser bem chato.

    ResponderExcluir