Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Entrevista de Baekhyun e Chanyeol - Chanbaek

21.11.16 Entrevista de Baekhyun e Chanyeol para a revista japonesa Vivi.

Baekhyun: A maioria das coisas que eu e Chanyeol fazemos são em conjunto! Por exemplo, quando ele quer sair para jogar sinuca junto, sempre tenho o mesmo pensamento que ele também.[Baekhyun quis dizer que ele sempre quer convidá-lo para jogar sinuca também] A vibe e a atmosfera entre nós cai bem também! Sempre estivemos juntos, desde os dias de trainee.

Chanyeol: desde os nossos dias como trainee até agora, a atmosfera entre nós, quando nos divertimos, não mudou. As coisas que eu gosto são similares às coisas que Baekhyun gosta, já que passamos muito tempo juntos. Nós brincamos juntos, saímos juntos, ou qualquer coisa que tenhamos interesse, fazemos juntos etc. Nós sempre conversamos até esquecermos a hora. Também falamos frequentemente sobre assuntos de músicas que gostamos em comum.

→ Ao julgar pelo tom que Chanyeol utilizou durante a entrevista, era como se ele estivesse falando com Baekhyun e não com o (a) repórter.

Baekhyun: Como Chanyeol é muito talentoso na composição e com instrumentos musicais, há muito pontos para se aprender com ele. Há um ponto nele que realmente gosto: seu poder de sempre ser otimista e ser capaz de trazer alegria e força para as pessoas à sua volta. Ele é alto e bonito. Quando ele está em casa, sua paixão e afinco ao trabalhar são realmente incríveis. Mas há outro ponto: quando ele está muito imerso e compra loucamente estatuetas/miniaturas/bonequinhos. Ele tem o hábito de comprar por impulso! Ele tem que dar um pouco de atenção para esse ponto.

Chanyeol: Baekhyun está sempre se preocupando comigo. Ele tem aquele ar rigoroso como um irmão mais velho, mas as vezes ele é tão rigoroso que está se tornando indiferente [risos]. Essa é a razão de estarmos sempre juntos. Mas, por favor, seja mais gentil comigo..

Baekhyun: Temos a mesma idade, mas parece um pouco que sou o mais velho! [risos].

Chanyeol: Exatamente! [gargalhou alto]. Baekhyun tem bom senso, então em dramas de TV, música, atuação e também cantando com outros artistas, sempre será perfeito, não importa o que ele faça! Eu realmente não falo sobre trabalho com Baekhyun fora do EXO, porque é desnecessário falar, nosso Baekhyun será capaz de realizar excepcionalmente bem, não importa quando!

Baekhyun: Obrigado! Em alguma ocasião, eu gostaria de ter minha voz nas músicas do Chanyeol!





Veja mais postagens desse tipo AQUI

2 comentários:

  1. Eles tem aquela necessidade de sempre explicar o motivo de tanta amizade e afeição de um pelo outro usando desculpa de que são como irmãos, ou entao tentando reforçar a masculinidade quando percebem que estão sendo carinhosos demais um com o outro em publico. Sinceramente, isso só me faz ter mais certeza de que Chanbaek é real.
    PS: Oi, conheci seu blog a algum dia e ja to vasculhando tudo do shipp maravilhoso que é Chanbaek *-* Ótimo conteudo, otimas analises, tudo é muito bom e bem analsado por aqui. Amei!

    ResponderExcluir
  2. OMG eu amo seu blog. Você faz análises perfeitas. Continue postando coisas sobre Chanbaek e Kaisoo. Você é maravilhosa. Bjssss.

    ResponderExcluir