Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Sing for You - Chanbaek

Eu achei esse vídeo e me derreti toda ao ver essas cenas. Chanbaek cantando Sing for You
Eles são tão fofos, sempre cantando e olhando um para o outro e o pior é que eu acho que a letra dessa música combina muito com eles naquela época de início de debut. Ou então quando eles tinham brigado e ficavam fingindo não se gostarem. (As vezes eu penso que essa foi realmente a fase de descoberta de sentimentos para os dois, mas principalmente para Baekhyun.) Depois dessa briga eles viraram um casal amorzinho pra todo o sempre! E eu amo a letra dessa música por isso.

Chanyeol: "Apenas ouça, eu vou cantar para você." *Olha para Baekhyun*
Baekhyun: "Eu te amo tanto, mas eu não o digo em voz alta" *Olha para Chanyeol*



Para quem quiser a tradução da música completa:








Veja mais postagens desse tipo AQUI

Um comentário: