Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Chanyeol falando sobre Baekhyun durante o Star Show 360 - Chanbaek

19.08.16 Chanyeol falando sobre Baekhyun durante o Star Show 360.
“Primeiramente, eu e Baekhyun somos muito próximos (chingu = que possuem a mesma idade). Você pode dizer que ele é o mais barulhento, mas também ele é o ‘criador de humor’ do grupo e, muito embora ele tenha uma aparência fofa, para mim; acredito que, entre os membros, ele é o mais forte e aguenta toda a pressão sem reclamar, ele é alguém que tem uma variedade de encantos”.



(Aquele momento em que Baekhyun fica todo envergonhado com a fala de Chanyeol e não sabe nem o que fazer ♥♥♥)


Bônus! Baekhyun falando sobre Chanyeol:

Kai: "Ele dorme com os olhos abertos. Uma vez eu me senti tão incomodado que eu perguntei por que ele ficava me encarando."

Baekhyun: "Ele dorme desse jeito"







Veja mais postagens desse tipo AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário