Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Baekhyun e Chanyeol passeando juntos no Hawaii

Sim, todos sabemos que Baekhyun e Chanyeol estão no Hawaii, certo? Pois aqui vão algumas imagens e Fanacs para vocês ficarem atualizados.

 Tradução: [31.08.16] Primeiro, Baekhyun foi às compras sozinho. Eu acho que ele estava tentando mandar mensagens para Chanyeol pedindo para se encontrar com ele.

 Tradução: [31.08.16] Sim, eu só vi os dois, mas no inicio Baekhyun estava fazendo compras sozinho e Chanyeol chegou algum tempo depois.

 Baekhyun mandando mensagem para Chanyeol.






Chanbaek também saíram para comer juntos! Ai, aí meu coração!!
Encontro de casal!




Alguém pode me dizer de quem Heechul está apertando a mão? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 

(O que eu imagino que está acontecendo):

Heechul: Olá, estou feliz em vê-los por aqui!!
Baekhyun: Também // apertam as mãos por 0.00005 segundos 
Chanyeol: Okay, isso é suficiente para um aperto de mão. 
😂😂😂😂😂😂 



Espero que eles estejam curtindo a viagem! Em todos os sentidos. Okay, parei! kkkkkk




Veja mais postagens desse tipo AQUI

8 comentários:

  1. Unnie você não sabe... O post sobre o "beijo" ChanBaek, o Baekhyun chegou com uma bela de uma marca roxa no lado direito (que por acaso foi o lado que o Chanyeol "Descansou a cabeça.")do pescoço.

    Eu tenho a foto mas não sei como entrar em contato pra te enviar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii!!!! Aí meu Deus, socorro!!! Me perdoe por ter demorado a postar seu comentário. Eu acabei de descobrir que existem comentários considerados spam pelo blog e que são automaticamente jogados em outro lugar e eu n tinha visto. Eu estou sempre moderando comentários e eu não tinha visto o seu justamente por isso.
      Sr você ainda estiver por aqui e quiser me mandar a foto (que alias eu fiquei muito curiosa para ver) é só me responder esse comentário e eu te mando meu e-mail. Obrigada por comentar!!! Chu~*3*

      Excluir
  2. Yaaaaaah, ChanBaek está ficando mais real a cada dia que passa

    ResponderExcluir
  3. lembrando que Heechul estava com taeyeon ao lado AUHAUHAUHAU

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez comentando aqui (estou morrendo de vergonha), você já reparou que ChanBaek tem muito mais interações quando não estão na Coréia? Sei lá, mas parece que eles ficam tão mais a vontade em outro país, nós tivemos tantas interações enquanto eles estava no Havaí, como eles ficando juntos na festa da SM ou a parte das compras que você sitou e não vamos esquecer quem eles encontraram no caminho (¬‿¬), achei tão engraçado o fato da Taeyeon ter passado reto e nem cumprimentado os dois e ainda tem gente que acredita que eles estão "namorando" ou "namoraram", mas o fato mais engraçado foi o Chanyeol segurando a mão do Heechul ao mesmo tempo que o Baek ahsuhasuha (mozão é possessivo). Eu acho que eles se sentiram um pouco incomodados quão o tanto de fãs perseguindo eles constantemente, eu não sei se fico triste pela invasão de privacidade ou feliz por ter tido a oportunidade de ver esse momentos no Havaí T-T (sou uma fã horrível *cry*) pena que não teve selfie ChanBaek no insta. Eu queria perguntar se você sabia que ChubbyBunnies92 novo fansite coreano de ChanBek abriu um ask? Acho que é o primeiro fansite coreano que vejo fazer algo do tipo, aparentemente tem umas respostas bem interessantes sobre ChanBaek na ask, parece que ela respondeu alguém sobre o último dia em que ChanBaek saiu de lambreta (sabe o dia da gravação do dance pratice de monster), aparentemente fizeram uma pergunta do "porque" da dispatch ter escolhido seguir o Kyungsoo que estava sozinho ao invés de ChanBaek, será que isso tem haver com a SM proteger o relacionamento deles ou algo haver com os novos rumores de que eles tem um apartamento juntos? Só mais um detalhe se não me engano a pergunta estava em coreano e foi uma garota em um fórum que comentou sobre ela.

    Aqui está o link da ask >> http://ask.fm/ChubbyBunnies92

    A ask é oficial você pode ver no twitter delas em suas atualizações mais antigas, já que faz uns dois meses que elas não respondem as perguntas e também elas sabem inglês e japonês.

    Desculpe pela mensagem grande, mas queria ter uma opinião melhor de alguém que sabe inglês sobre a ask da chubbybunnies. (o´ω`o)ノ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, olá! Desculpe pela demora em responder seu comentário!
      Pois então, eu não havia visto que ChubbyBunnies92 tinha aberto um ask, mas depois que você me passou o endereço já andei dando uma espiada por lá. Achei essa ideia super legal, ainda mais em se tratando de shippers coreanas, isso me deixa bastante contente.
      Sobre o caso da lambretinha kkkkk É bem capaz que a SM esteja tentando proteger o relacionamento de ambos, já que se algo fosse mídia como uma suspeita grave ou até uma confirmação, a SM estaria bem ferrada com isso. Sobre os rumores de chanbaek ter um apartamento junto, isso me soa bem legal kkkk Mas não se pode confirmar nada sobre isso.
      Obrigada por me mandar o endereço do ask e me informar sobre isso, é muito legal saber mais mais sobre o couple kkkkk
      Irei vasculhar melhor o ask da chubbybunnies! <3
      Chu~*3*

      Excluir
    2. Olá novamente! Eu queria responder você faz tempo, mas o trabalho estava puxado e não deixou ToT. Sobre o caso da lambretinha, você tem o mesmo que pensamento que eu sobre o assunto, ainda mais que antes de primeiro de abril tinha surgido um novo rumor sobre um casal gay. Realmente não podemos confiar em tudo o que vemos, mas explicaria bastante coisas caso eles tivessem um apartamento juntos, porém infelizmente o weibo não é muito confiável e.e'.
      Dessa vez estou aqui para enviar um link de um lugar maravilhoso onde sempre tem atualização ChanBaek e análises feitas por pessoas bem sensatas e argumentos incríveis, penso que possa lhe ajudar na hora de atualizar sobre ChanBaek ou na hora de fazer algumas análise, enfim.. Não sei se você conhece o fórum mas vou mandar o link mesmo assim kkkkk > http://onehallyu.com/topic/268-the-official-baekyeol-thread-%E1%83%A6%CB%98%E2%8C%A3%CB%98%E1%83%A6/page-230 <
      Recomendo você voltar as páginas no dia em que saiu o "namoro" do Baek e ir vendo as conversar a partir dessa página, porque tem muitas coisas interessantes e maravilhosas *---*.

      Excluir
    3. Poderia mandar o link de novo?

      Excluir