Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Análise sobre o vídeo do "Suposto beijo chanbaek"

LETICIA MELO: PELO AMOR DE DEUS, FAZ A ANALISE DO VIDEO SUPOSTO "BEIJO" CHANBAEK NO HAVAI , OBRIGADA.

SIM, IREI FAZER UMA ANÁLISE DESSE VÍDEO, MEU DEUS! EU NÃO POSSO DEIXAR DE FALAR SOBRE ISSO, HELP ME!

Okay, respira, inspira... ~tentando me controlar

Hello angels!! Aqui estou eu mais uma vez, a louca das análises (e de chanbaek) para mais uma postagem. Sim, vocês leram direito, hoje o assunto é sobre o vídeo do suposto beijo chanbaek no hawaii. Aposto que vocês já estão sentindo os tumtuns do coração ficando cada vez mais fortes! Pois eu estou sentindo a mesma coisa, e é provável que eu desmaie a qualquer momento. kkkkkkk
Tá bom, tá bom, vamos logo com isso que eu estou ansiosa.

Para começo de conversa, já estávamos todos sabendo que Chanbaek estava no Hawaii, certo? (Na verdade o EXO todo, mas vamos especificar Chanabek). Acredito que se você está vendo essa postagem é porque acompanha minhas atualizações falando sobre o couple, então suponho que já saiba que eles estavam lá. Pois eh, eu estava ciente de que teria alguns momentos "chanbaek in Hawaii" para compartilhar com vocês, mas não estava preparada, digamos... Para TUDO.

Estava pesquisando algumas fanbases Chanbaek em busca de informações quando a primeira coisa que me chamou a atenção foi o que a Adm da fanbase havia escrito (Algo como):
"Foi só eu que vi Chanyeol passar a mão sobre o banco de Baekhyun?" e um vídeo logo abaixo.
A qualidade do vídeo era péssima e misericórdia, na primeira reprodução eu não vi patavinas. Pensei comigo: "Que merda é essa?" Para mim tudo era um borrão colorido e pensei que dessa vez as shippers haviam se superado.
E sim, elas se superaram porque o que elas viram naquele vídeo, que custei pra ver também, eu jamais teria encontrado sozinha.

A questão é, aparentemente, EXO estava em uma "festinha" no hawaii. Não sei bem de quê, mas era claramente uma festa, com luzes coloridas piscando para todos os lados. Baekhyun e Chanyeol estavam lado a lado, pareciam se aproximar e ninguém sabia dizer mais nada do que isso.
Essas eram as únicas informações que as garrotas davam sobre o vídeo, e parecia que todo mundo estava enxergando aquela merda, menos eu.
Eu me esforcei habilmente para ver algo ali, por eu juro, se fãs estavam dizendo que tinha algo naquele vídeo e que era "OMG" eu definitivamente iria ver também. (E vou dizer, custou pra eu ver alguma coisa ali, mas eu vi).




Vocês podem ver? Chanyeol se aproximando/puxando Baekhyun para mais perto e encostando seus rostos?
Este é o vídeo em câmera lenta para que vocês consigam ver.

Chanyeol está de blusa e boné preto, enquanto Baekhyun está de blusa e boné branco.

Cheguei a ler alguns comentário do tipo:
"Chanyeol está tocando sua bunda?"
"Eles estão bêbados?"
"Eles estavam dançando e eles ficaram realmente perto um do outro 😭😭"

Fãs estavam chocadas, e eu completamente Crazy com tudo isso.




Também ouvi alguém dizendo: Park Chanyeol pegou a toalha, e em seguida, limpou o rosto do Baek e encostou a cabeça em seu ombro. (?????)





Não sei se vou poder decifrar isso para vocês, porque ninguém realmente sabe o que está acontecendo neste vídeo, porém é claro, na minha opinião eles estão aproveitando a festa que claramente não deveria ser permitido gravar ou tirar fotos, pois a qualidade do vídeo está tão ruim que me leva a pensar que a pessoa tentou gravar escondida.


Eu acho que eu vou morrer depois de ver isto...

Eu quero chorar omg!


Merda, não, eu não posso. Controle-se garota!


Um lembrete para todos que assistiram a este vídeo e ainda não se recuperaram: Tenham um grande dia, uma grande semana, um grande mês e um grande ano. Nós respiramos chanbaek kkkkkkk

E então o que acham de tudo isso? De todas essas especulações? Afinal, foi beijo ou chupão na festinha no hawaii, hein?

E obrigada Leticia Melo pela sugestão! ♥♥♥



Veja mais postagens desse tipo AQUI


7 comentários:

  1. de nada e obrigada
    Esses dois um dia ainda vão me matar

    ResponderExcluir
  2. ELES ESTAVAM PARA FRENTE ESSE TEMPO TODO, E EU ACHANDO QUE ELES ESTAVAM VIRADOS PARA TRÁS

    ResponderExcluir
  3. Olá ao meu ver eu nâo nada nada nada de beijo so vi o chan puxar baek para ele e se encostou seu rosto sobre os ombros de baek e o baek colocou sua mão na centura de chan e só isso q eu vi q deu para entender

    ResponderExcluir
  4. Gente eu juro que eu tô tentando mas eu não vejo nada, o máximo aí é que - parece - que o Chanyeol escorou a cabeça no Baekhyun.

    Mas eu queria que tivesse rolado uns beijo rç

    ResponderExcluir