Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Skinship na Coreia é comum até que ponto? - Chanbaek

Na Coreia skinship entre pessoas do mesmo sexo é extremamente comum. Entre pessoas do sexo oposto só é comum se eles estiverem envolvidos numa relação amorosa assumida ou se forem EXTREMAMENTE amigos (ok, toda regra tem sua exceção). Mas isso não quer dizer que todo skinship entre meninos lá é o normal para dois amigos. Eles são asiáticos, são coreanos, mas não deixam de ser “seres humanos” ,um toque que ultrapassa os limites, não faz parte de uma amizade comum e pura. E essa diferença de toques pode ser sentida de longe. E aqui vamos nós mais uma vez mostrando que Chanbaek não é uma amizade comum/qualquer.

Vamos começar leve. Levando em conta dois amigos que são próximos.

Cumprimentando o outro.

Se apoiando no outro.

Guiando o outro…

Protegendo o outro.

Existem vários modos super comuns de skinship entre amigos que Chanbaek faz, alguns deles comuns até demais, já outros mesmo comuns exalam tensão e romance. Vamos ver alguns momentos:

Um simples momento de entrelaçar as mãos como esse resulta nessa cara do Baekhyun… Desculpem, mas eu sinto muito amor no ar.

Um high five que virou um momento mais romântico que beijo em dorama.

Timidez… Tralala ♪♫

Não sei vocês, mas eu ouvi o coração do Baek acelerar daqui. Senti uma mistura de expectativa e um choque de realidade nesse momento. O Chanyeol foi até o Baekhyun apenas para limpar o cabelo dele, mas de inicio você sente que o Baek achou que fosse ser um abraço (?) e logo em seguida ele parece se lembrar de alguma condição que torne um abraço entre os dois impossível (?).

Ok, não vemos muito os meninos aqui no Brasil fazerem esses tipo de skinship(um com o outro) a seguir, mas como estamos falando de meninos asiáticos vamos lembrar que é comum. 
Comum, comum, ok! Mas se é tão comum, porque o Baekhyun reage desse jeito?



O próximo… Bem...



Quem não se lembra desse momento mais que épico? Que amigo faz carinho com o pé no outro por debaixo da mesa? Por favor né sociedade! Até então tudo bem(?) mas aí você olha para o Chanyeol que reage abaixando a cabeça claramente perturbado e afetado pelo que estava acontecendo.

Pensem o que quiserem, mas na minha opinião... Skinship não justifica meu chanbaek!




Veja mais postagens desse tipo AQUI

2 comentários: