Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

O que Chanyeol sussurrou para Baekhyun? - Chanbaek

A um tempo atrás quando entrei nesse fandom (fazem exatos 4 anos) me deparei com os momentos Chanbaek no Idol Championist. Aquele se tornou meu momento favorito entre os dois, tanto que tenho uma pasta inteira separada só para esse dia (♥). Aí você lembra do momento mais fofo daquele dia, que foi o Chanyeol tentando envolver Baekhyun em seus braços e cochichando no seu ouvido. Então eu pensei: Mas o que ele tava cochichando? Por que ninguém na internet ainda não investigou? Ou por que alguma fã coreana não colocou uma legenda desse momento, já que elas conseguem sim fazer leitura labial?
Triste, não achei em nenhum lugar. Então enquanto eu assistia um vídeo nesse dia descobri que filmaram de angulo ÓTIMO! Procurei o gif desse angulo e aproveitei que já estava estudando coreano a um tempo e tentei fazer uma leitura labial. Repetindo os movimentos que a boca do Channie fazia, eu falei:
- 가지 말라고 , 가지 말라고 , 가지 말라고 (Ga jimallago, Ga jimallago, Ga jimallago)…떠나지 말라고 (tteonaji mallago). ♪
Repedi o que tinha visto ele falar umas três vezes e veio a minha mente uma música que amo (Dropping Rain) e ai continuei cantando. Aí meio que gritei ‘BINGO’. Pensei, mas pera…GA JIMALLAGO QUER DIZER NÃO SE VÁ, NÃO VAI! E foi nesse momento que tive um colapso mental. "Aí meu Deeeeeus ele queria que o Baek ficasse ali com ele!" Aí vem a melhor parte, o Baek nesse dia sempre empurra o Channie (depois desses quase abraços) e sai TOOOOOOODO CONTURBADO,TÍMIDO E VERMELHO… Ele até mesmo toca o rosto meio que tentando se recuperar porque obviamente ele também teve um colapso mental, assim como eu.

Vejam: Aqui o momento em questão.

Em outro ângulo você vê como o Baek fica vermelho e afetado.

E aqui como ele se mostra sempre sem graça nesse dia, claro que só quando Chan toca nele.

Okay, chega de surto, só de contar isso já tive outro colapso mental! ♥




Veja mais postagens desse tipo AQUI

7 comentários:

  1. amo chanbaek faz vkook tanbem te adoro

    ResponderExcluir
  2. sempre quis saber o que o chan cochichou no ouvido do baek, obrigado por investigar <3

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca mais vi esses dois só como amigos depois desse momento

    ResponderExcluir