Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Indicação de fanfic

Olás!!! Pois é, eu estou aqui para indicar minha própria fanfic! Eu não sei se vocês sabem, mas eu escrevo fanfics no Social Spirit e meu user lá é: MiMoon. Mas como eu acabei de começar lá no Whattpad, vim sugerir minha fanfic para vocês. Eu já postei ela no Social Spirit antes e estou postando agora no Whattpad.
Essa é uma fanfic yaoi, só pra avisar! E ela possui os couples Chanbaek, Kaisoo e Sulay! É só isso mesmo! Chu~*3*



Sinopse: Seus olhos têm crescido frios novamente, sua língua afiada escava em mim, eu não aguento mais. 
Você vem para mim, mas então você desaparece como um sonho. Sem tempo para tocar, eu estou cativado por você. Eu não posso simplesmente deixar você ir assim. 
Esse jeito que você fala, está me deixando louco. Esse jeito que você ri, faz meu coração bater. E o jeito que você beija... Deve ser o seu sabor. 
É o modo que eu te sinto contra o meu corpo? É o jeito que você age, tão perverso? É o jeito como você mexe quando seus quadris se movem com a batida? 
Sempre que eu te vejo, você é alguém desconhecido. Você sempre me faz ficar tão nervoso. Você sussurra em meus ouvidos, perco meu foco por causa do seu feitiço. As coisas são apagadas uma a uma e eu posso apenas ver você. 
Você me leva aqui e ali, você é como uma montanha-russa, seus lábios são como um aviso. Você é um garoto tão mal. 
Talvez eu esteja jogando minhas cartas de um jeito muito seguro, eu preciso mudar. Eu não tenho medo de você, eu preciso enfrentar, agora eu não posso mais voltar atrás, eu não consigo parar sozinho agora. 
Você é como um lindo pesadelo e eu sou só mais uma vitima do Bad Boys Club. 

3 comentários: