Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Análise sobre o relacionamento Kaistal - (Atenção opinião de uma Kaisoo shipper)

ATENÇÃO: POR FAVOR, TODOS MANTENHAM A CALMA!
Essa não é uma postagem para pessoas que apoiam esse "namoro" e portanto não pretendo receber criticas sobre esse assunto e muito menos responderei comentários que discordam do MEU ponto de vista. Espero que tenham entendido!
(Eu tenho certeza de que irei perder um bom tempo escrevendo isso, então eu realmente espero que leiam com atenção e calma a tudo o que eu falar. Esse é um assunto que lotou a minha caixa de mensagens da noite pro dia com um monte de gente chorando desesperadas e querendo que eu desse minha opinião sobre o assunto. Eu realmente não sei porque a minha opinião importa tanto assim para vocês, porém irei da-la devido a quantidade absurda de gente que me procurou em busca de um consolo. A tia Young irá cuidar do coraçãozinho de vocês.)

(OB: Tudo o que eu vou colocar aqui é a mais pura verdade. Vocês sabem muito bem que nada passa por mim sem a mais profunda análise dos fatos, e nunca colocarei informações mentirosas. Portanto, espero que consigam enxergar as coisas como elas realmente são.)

Okay, começamos abril muito bem com a noticia de que Kai está namorando a Krystal do F(x). Sim meus amores que shippam kaisoo e me vieram chorar as pitangas. Por favor, controlem-se.
Ah, mas Young, você também não ficou triste? Fiquei sim meus queridos, afinal eu também sou uma shipper, porém irei ensina-los algo. Você não consegue pensar racionalmente quando se está com seus sentimentos descontrolados. O primeiro passo é controlar suas emoções e depois refletir. E foi isso que eu fiz, me acalmei, parei para analisar vários e vários pontos e procurei entre os meus arquivos relatos que poderiam me ajudar com minhas dúvidas.

Por que isso abalou tanto, se não, mais, as shippers, do que o namoro de Baekhyun e Taeyeon?
Ora, porque o namoro de BaekYeon,não tinha fundamento algum, foi mais que nítido a armação que a SM causou. No entanto, numa primeira impressão, não vemos motivos algum para que o namoro de Kai e Krystal não seja real. Podemos ter alguns milhares fatos Kaisoo, mas isso não prova nada, não é? Sejamos sinceros. No entanto o que me fez ir atrás de pistas? EU NÃO CONFIO NA SM. Simples. Precisa-se de melhor motivo?
Irei começar falando da Krystal! Eu não vou com a cara dessa menina e nunca fui. Não, não é por causa do "namoro", até por que todos vocês sempre souberam que eu gosto muito da Taeyeon e não foi por causa do falso namoro dela com o Baekhyun que eu deixei de admira-la como pessoa e artista. Já com a Krystal a história é outra.
Me perdoem fãs de Krystal, mas tenho que ser sincera. Krystal não é uma garota cativante e carismática, é fechada e exibida, e não suporto o jeito princesinha que as fãs dela a tratam. Tudo é um tal de coitadinha pra cá e passar a mão na cabecinha pra lá. Ela não me cativa e sinceramente, conhecendo o Kai como bem conheço, ele admira valores e não rostinhos bonitos.
Krystal é a irmã de Jessica das Girls Generation, outra garota sem encantos. Ambas superam a Kristen Stewart na famosa cara de nada. Jessica era tão sem sal que enquanto no grupo, tinha o apelido de princesa de gelo (outra mimada).E quem é fã de SNSD sabe muito bem que o motivo da expulsão da Jessica do grupo foi porque ela começou a namorar um ator famoso e ele deu à ela uma marca de óculos. Com isso ela começou a se dedicar muito mais em sua marca de óculos e com seu namorado, que deixou o grupo um tanto de lado. Taeyeon que é a líder queixou-se com a SM sobre isso e então a empresa lhe deu autoridade sobre a situação. Acontece que Taeyeon deixou bem claro, era o namorado de Jessica ou o grupo, não foi exatamente uma ordem para que ela se separasse, mas para que ela voltasse a dar a devida atenção ao grupo. Porém ela continuou fazendo as mesmas coisas, então as garotas do SNSD decidiram pela expulsão. E foi assim que aconteceu. Estou contando isso para quem não acompanha SNSD.
Acontece que depois da expulsão de Jessica do grupo, Krystal passou a "odiar" (não tenho certeza se posso dizer odiar, mas tudo bem) SNSD e principalmente Taeyeon. E eu juro, é mais do que nítido. Podemos perceber isso com bastante clareza quando Taeyeon estava participando de uma competição em um programa musical junto com outros grupos, incluindo F(x), com sua música solo. Acabou que Taeyeon ganhou e todos os grupos a parabenizaram e bateram palmas, porém Krystal fez cara de poucos amigos e saiu deixando suas amigas para trás sem que o programa finalizasse e nem sequer cumprimentou Taeyeon. (Muita falta de respeito.)


Não consigo ver Kai se atraindo por alguém desse tipo. Me desculpem.

Outra que Kai e Krystal se conhecem a muito tempo, assim como todo o EXO conhece F(x). Elas debutaram em 2009 enquanto EXO debutou em 2012 e fora o período de trainer que os membros tiveram. Porém nunca vi Krystal conversando com os membros do EXO, a unica que sei bem que tem uma boa relação com os garotos é a Amber, que adora o Xiumin principalmente. Já Krystal, sempre teve uma relação mais profissional com os garotos, como por exemplo participar de propagandas e fotos de revistas com os membros, porém nunca a vimos em conversas casuais como a Amber, por exemplo.
E porque escolheram a Krystal, então? Simples.
Namoro com a Amber não convence ninguém. Luna é a mais apagada do grupo (Sinceramente). Victória está sempre ocupada, sem contar na quantidade de fãs que por mais que o tempo tenha passado ainda a shippam com Nichkhun. Krystal... É a visual e queridinha das fãs de F(x). Pronto, tá aí!
E sim, queridos, sabemos bem como a SM gosta de usar de escândalos para promover certos grupos. E meus queridos aqui está mais um "namoro tapa buracos" da SM. EXO teve uma tour que rendeu bastante e foi muito comentada, porém F(x) sempre foi um grupo meio deixado de canto pela SM, e agora estão tendo a chance de serem mais conhecidas pelo tuor que a SM começou a promover a algumas semanas antes dessa notícia de namoro. EXO é um grupo grande e vem sendo nomeado a três anos consecutivos como o grupo com o maior fandon de todos. Com tanto público assim num grupo só, fica fácil a SM promover as custas de EXO, não é mesmo? E como sempre, com escândalos. Como namoros por exemplo, pois são sempre os mais eficazes. E pessoal, não é brincadeira, revelar um namoro indesejado, por mais que contraditório, gera muito e muito lucro para a empresa.

Também existe uma teoria bem viável para tudo isso:
Primeiro... Sabemos que ChanBaek é um couple forte e SUPER shippado, correto? Correto!
Segundo casal mais shippado podemos dizer que é KaiSoo (dos que continuam no EXO) que também tem forte influencia e é shippado fortemente igual a ChanBaek!
ChanBaek foi praticamente destruído em uma época... A época do namoro BaekyeoN com esse namoro eles se afastaram... Deixando assim o couple um tanto machucado e fraco! (Com isso começou a amizade ChanSoo que querendo ou não o Baek sente ciumes! Até onde podemos observar!) Mas que hoje, já estão se recuperando, mesmo que ainda não estejam tão colados quanto no inicio, talvez seja uma forma de se protegerem de mais um ataque da SM.

E a SM é uma empresa Coreana, e não precisa se aprofundar no assunto para saber que a Coreia é um pais extremamente homofóbico!

Então... Por que a SM faz tanta questão de criar casais heteros do nada? Até parece que virou moda!

Mas onde eu estou querendo chegar é no fato de que... A SM pode estar querendo acabar com esses fortes couples para não passar a imagem de "viadinhos" para suas queridas marionetes
Essa ainda continua sendo uma das teorias que mais tem a minha credibilidade.
Sei que provavelmente muitos não vão levar essa ideia a sério, mas analisando todos os fatos, isso é sim muito possível.

Enfim...

Mas e então eu estava fuçando nos meus arquivos e achei isso!!! Uma bomba, que quebra qualquer resquícios de duvidas que eu tinha sobre esse relacionamento arranjado. Lembram-se de um relato de um ex-trainner da SM que não debutou, porém abandonou a empresa frustrado com dezenas de coisas? Esse texto foi publicado em 2014 e tenho certeza de que se você já acompanhava EXO nessa época deve se lembrar dele.
Esse ex-trainner falou muitos e muitos podres que não foram muito levados a sério, principalmente quando a SM tentou abafar o caso e conseguiu mais uma vez persuadir todo mundo a ignorar o garoto. Porém eu guardei o texto e uma parte especifica me chamou a atenção e me fez acreditar nesse garoto.
Lembrando que o texto é de 2014 e de repente em 2016 não é que ele tinha razão?
Nesta parte a que me refiro, ele fala que na SM tudo é planejado, em vez de eles colocarem nas clausulas do contrato que namoros são proibidos, (como em muitas outras empresas) eles decidiram deixar em aberto para poder usar a seu favor. Esse garoto também falava que os namoros já estavam previstos para quando precisassem, BaekYeon já estava nos planos, (quando ele escreveu esse texto, Baekhyun e Taeyeon já estavam "namorando".) e que eles estavam decidindo se quem ficaria com a Krystal seria o Sehun ou o Kai, eles não tinham decidido ainda, mas também tinha 90% de chances do Luhan ficar com a Sooyoung (porém ele saiu antes).
Vocês perceberam o quanto esse relato é esclarecedor? Esse garoto fala sobre a chance de um possível relacionamento, Kai e Krystal, ser revelado, muito antes de isso acontecer. O que só me dá a certeza, eu nunca devo confiar nas palavras dessa empresa sem antes analisar muitos pontos.
Vocês conhecem bem o Kai e conhecem bem a relação Kaisoo... Não temos o que negar.
Somos todos vítimas de mentiras, assim como Kai e Krystal também são vítimas de um contrato.
Portanto, peço que, por favor, mantenham a calma e relaxem. Não xinguem nem Kai e nem Krystal pelas redes sociais, isso só irá deixa-los mal e não é o que queremos. Sabe o que eu vou fazer agora? Uma pipoquinha e um filminho pra assistir com o Cherie (meu gato), e irei esperar o tempo que for preciso até que a noticia do fim desse namoro seja revelada. Pois se tem uma coisa que eu aprendi após muitos anos de convivência com a SM, é que da mesma forma que as mentiras vêm, elas vão.
Assim como o namoro da Yoona que durou somente um ano, o da Tiffany que durou seis meses, o do Jonghyun que terminou em um piscar de olhos, o do Baekhyun e Taeyeon que caiu no esquecimento depois de quatro meses e acabou de repente. Essa história de Kai e Krystal é questão de tempo, por tanto, nada vai mudar, isso foi apenas uma mentira desnecessária.

Vamos todos somente manter a calma e apreciar nosso Kaisoo acontecendo, assim como sempre aconteceu.



Veja mais postagens desse tipo AQUI

20 comentários:

  1. Young ah eu sou sua maior fã! Eu realmente te adoro. Desculpa por vir falar somente agora, mas eu sempre te acompanho como uma verdadeira sasaeng ㄱ ㄱ ㄱ ㄱ ㄱ Você é como uma detetive do amor kkkk Acho que ninguém shippa mais Baekyeol e Kaisoo do que eu ( como uma leitora) kikiki, te amo, beijos <3 Obrigada sempre pelos posts maravilhosos! Annyeong ~

    ResponderExcluir
  2. Young ah eu sou sua maior fã! Eu realmente te adoro. Desculpa por vir falar somente agora, mas eu sempre te acompanho como uma verdadeira sasaeng ㄱ ㄱ ㄱ ㄱ ㄱ Você é como uma detetive do amor kkkk Acho que ninguém shippa mais Baekyeol e Kaisoo do que eu ( como uma leitora) kikiki, te amo, beijos <3 Obrigada sempre pelos posts maravilhosos! Annyeong ~

    ResponderExcluir
  3. Oiii ^^ comecei a acompanhar vc agora haha mas
    Amando tudo . Nunca acreditei nesse namoro e lendo oq vcc disse muito menos agora hahaah .MY
    KAISOO FOREVER <3

    ResponderExcluir
  4. Young, nossa, muito obrigada por esclarecer esse suposto namoro. Eu fiquei arrasada quando soube (Porque, alem de shippar Kaisoo, o Kai e meu segundo ultimate), mas agora estou muito mais tranquila! Nunca fui muito com a cara da Krystal, acho ela muito arrogante e fria com o publico. Nao consigo ver o Kai gostando de alguem assim.
    Enfim, obrigada pelo post maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Adoro muito as suas postagens.pfr fale sobre como o d.o reagiu ao namoro do kai e krystal

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente isso é uma postagem que faz MUITO sentido e eu não to sendo irônica por que tinha sabendo como a SM é é muito provavél de isso acontecer ou de que seja apenas um relacionamento passageiro como muitos outros da SM

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem e a primeira vez que eu comento aqui na verdade eu tive coragem de fazer isso agora pq eu tenho muita vergonha euqueria saber se vc poderia postar esses relatos do ex-trainee aqui pq ate hj eu procuro e n acho mais!!!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaa
    olha, eu não tenho nada contra Kaistal, mas minhas exomigas e eu também achamos que tava muito "desencaixado" essa relacionamento deles. Desde a entrevista do Lay falando sobre a Krystal ser o tipo dele um mês antes da divulgação do namoro até a forma como eles "do nada" se assumiram e "do nada" saíram dos holofotes. Enfim, é muito bom saber que não é neurose nossa: a SM realmente é uma falsiane.

    ResponderExcluir
  9. CARA EU TE AMO MUITO!!!!!!!!!
    Mano, isso é E X A T A M E N T E o que eu sempre pensei.
    Eu nunca fui com a cara da Krystal, nunca vou acreditar nesse "Kaistal".
    Sem falar na SM que é uma empresa com grupos MARAVILHOSOS e que a empresa não dá o devido valor a eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ESTOU PARA CRITICA TODOS!!.tem muito video,fotos etc.. deles junto e parece sim que ele tem sentimentos por ela e ele por ela!!!,vou disse uma coisa pra voces krystal ignorou taeyeon pq taeyeon faz parte do grupo(Girls' Generation) que jessica era e foi expusal por todas do grupo (Girls' Generation) então ela(krystal) nao podia rir ou falar pq talvez krystal tivesse triste pela irma ter saido do grupo. e vcs criticam muito krytsal!! e nunca critiquei kai por esta namora krystal eu fiquei muito feliz por esse casal.Muita genta aqui tinha que pensar o que kai deve esta pensando sobre vcs fan que criticam sua namorada kai(poxa minha fans nao mim aponham por ter uma namora????).Voce que procurou video para critica krytsal pq nao gosta dela esta namorando o kai porque shippam(Kaisoo) !!!a gente pelo amor de deus!!! nçao vai disse que vcs quicesem que kai namorase um homem.Mais uma coisa se ele tivesse namorando vc?? e os fans dele te criticam e tudo mais vcs ficariam tristes e magoadas e pressionda ne?? se ponha no lugar dela e ver a Pressão que ela sente sobre isso tudo.Gosto de Kaistal e de Kaisoo.Mais respeita a krystal por favor OBRIGADO!!

      Excluir
  10. MEU DEUS você não sabe o quanto salvou minha vida agora. faz pouco tempo que entrei no kpop, menos de um ano, e já shippo kaisoo horrores e quando eu me aprofundei mais sobre o EXO encontrei essa historia que cheira a falsa, sobre o Kai e a Krystal, eu posso não conhece-los[KAISOO] a uma porrada de anos, mas já fui fiel ao shippe[KAISOO] assim que pus os olhos, e ler aquele tipo de coisa me deixou meio que HORRIVELMENTE CONFUSA, era uma mistura de confusão, raiva e tristeza que se passava dentro de mim e eu não consigo deixar essas coisas de lado pra tentar me acalmar e como já li alguns posts daqui eu decidi procurar sobre isso já que teve o do Baek e gloria que eu encontrei.
    depois de ler essa explicação eu me sinto mais calma e volto a shippa-los fielmente kkkkkkk amo de mais esses dois bolinhos.

    ResponderExcluir
  11. Certo. Relato, ok, esclarecedor! Eu nunca acreditei em "BaekYeon" e nem em "KhunFany", e não, não sou hard shipper de Taeny; porque acredito nos boatos do possível rolo da Taeyeon com a Hyomin (Sorry aos locksmiths! ^^'). Eu concordo em alguns pontos do post, mas, sinceramente, o que você falou da Krystal e da Jessica foi meio... desnecessário?! A opinião é sua, sei disso, mas passar a mão na cabeça da SM e tratar a saída da Jessica como se fosse culpa dela só mostra que você não se aprofundou no assunto e está falando essas coisas "." Em relação a Krystal, bom, também não concordo com o que foi dito, como eu já disse. Ela definitivamente não é sem sal e muito menos a Jessica. Eu nunca tinha ouvido falar do relato desse garoto, mas é bem interessante, espero conseguir ler, inclusive. Bom, é isso. Seu post foi esclarecedor em alguns pontos. Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu acompanho alguns dos seus posts e vim correndo pra cá, eu sou tão desatualizada que só soube ontem desse suposto namoro. Bom, eu sou Kaisoo shipper, eu sinceramente nem me atrevia a conhecer o exo por puro medo de não gostar mais do BTS ou esquecê-los, mas vi que era bobagem, e agora sou exo-l e já sou apaixonada por eles. Ta, voltando ao assunto principal, eu fui ver as fotos dessa Kristal e achei ela sem sal e sem sazon, mas também não se passou pela minha cabeça ficar perdendo tempo indo xingá-la na internet, isso, creio eu, não irá mudar nada. Mas, também não vou ficar apoiando e fingindo estar tudo bem, prefiro ignorar, mas estava tão desesperada que precisava ver alguém pensando como eu e não apoiando esses dois, pois o Kai é um menino tão doce e simpático e não combina com a personalidade azeda e sem sal da Kristal. Porém irei aguardar o fim dessa palhaçada e vou ficar na minha. Obrigada por esclarecer tudo ^^

    ResponderExcluir
  13. OBRIGADA CARA EU SIMPLESMENTE TE AMO!! <3
    Você falou exactamente TUDO o que eu estava pensando! Além disso, eu também não vou muito com a cara da Krystal. Depois desse vídeo aí em cima, eu tenho a total certeza de que ela não tem nenhum respeito e está agindo feito uma mimada. Uff.
    Também nunca fui muito com esse "namoro" do Baekhyun com a Taeyeon, muito menos com esse "namoro" Kaistal.
    Eu admiro bastante a Taeyeon (Afinal, ela é a minha bias do SNSD) e acho que ela é bastante forte. Mas na época em que anunciaram o namoro dela com o Baekhyun eu comecei a suspeitar de certas coisas. Senti pena dela pois imaginem a quantidade de haters que a odiaram completamente, naqueles dias ela parecia tão distante...
    Senti também muita pena do Baekhyun... Ele me parecia muito... Desligado? Acho que o Chany ficou bem triste nesses dias :'(

    O que falar do namoro Kaistal? Bem, está tão na cara que é falso. E não estou falando isso pelo facto de eu ser uma Kaisoo shipper, mas pouco acredito que o Kai se atraia por alguém tão sem carisma como a Krystal. Não sei... Só não acredito.
    Meu coração se despedaçou com a notícia de que eles estavam namorando. Aff, senti muita raiva. De início pensei que eram apenas rumores, mas assim que fui rever um monte de pessoas me dizem que é verdade. Argh! >:(

    Só queria agradecer pelo post. Realmente você esclareceu tudo :3

    ResponderExcluir
  14. Já da pra perceber que o namoro é falso quando nem tem fotos e vídeos direitos kkkk Mto bom o blog

    ResponderExcluir
  15. CANSEI SEMPRE CRITICAM KRYSTAL PQ??PQ?? KAI SEMPRE O SANTO DA HISTORIA??.SO O QUE ME FALTAVA PROCURA UM VIDEO PRA FALA MAL DE KRYSTAL NE?
    KRYTSAL E IRMÃ DE JESSICA EX INTEGRANTE DO GRUPO(QUE PIDIRAM SAIDA DE JESSICA) ESSE E O MOTIVO DE KRYSTAL IGNORA TAEYEON.VCS FALAM MAL DELA SO POR ELA ESTA NAMORADA KAI.A PELO AMOR DE DEUS!! NÃO VAI DESSE QUE VCS PREFEREM KAI NAMORA UM HOMEM??.EU NAO CRITICO KAI POR ESTAR NAMORANDO KRYSTAL. VCS DEVIAM FAZER O MESMO.VCS NAO SABE A PRESSÃO QUE ELA DEVE TE TIDO DE VCS FALAR MAL DELA ELA DEVE ESTAR ALGUENTADO MUITO DE VCS.E SE KAI VESSE QUE SUAS FANS PREFERE QUE ELE NAMORE UM HOMEM.D.O E UNS DO MEUS PREFERIDOS DO EXO MAIS... NAO QUERO QUE ELE NAMORE KAI NE GENTE.GENTE KRYSTAL PODE TER SEU LADO FRIO MASI TEM SEU BOM GOSTO MUITO DELA POR FAVOR NAO A CRITIQUEM POR ESTAR COM O KAI!!!TT TT

    ResponderExcluir
  16. FOTOS DE KAISTAL(http://www.inspirekpop.com/2016/04/novas-fotos-do-kai-exo-beijando-krystal.html)CANSEI SEMPRE CRITICAM KRYSTAL PQ??PQ?? KAI SEMPRE O SANTO DA HISTORIA??.SO O QUE ME FALTAVA PROCURA UM VIDEO PRA FALA MAL DE KRYSTAL NE?
    KRYTSAL E IRMÃ DE JESSICA EX INTEGRANTE DO GRUPO(QUE PIDIRAM SAIDA DE JESSICA) ESSE E O MOTIVO DE KRYSTAL IGNORA TAEYEON.VCS FALAM MAL DELA SO POR ELA ESTA NAMORADA KAI.A PELO AMOR DE DEUS!! NÃO VAI DESSE QUE VCS PREFEREM KAI NAMORA UM HOMEM??.EU NAO CRITICO KAI POR ESTAR NAMORANDO KRYSTAL. VCS DEVIAM FAZER O MESMO.VCS NAO SABE A PRESSÃO QUE ELA DEVE TE TIDO DE VCS FALAR MAL DELA ELA DEVE ESTAR ALGUENTADO MUITO DE VCS.E SE KAI VESSE QUE SUAS FANS PREFERE QUE ELE NAMORE UM HOMEM.D.O E UNS DO MEUS PREFERIDOS DO EXO MAIS... NAO QUERO QUE ELE NAMORE KAI NE GENTE.GENTE KRYSTAL PODE TER SEU LADO FRIO MASI TEM SEU BOM GOSTO MUITO DELA POR FAVOR NAO A CRITIQUEM POR ESTAR COM O KAI!!!TT TT

    ResponderExcluir
  17. Não shippo KaiSoo,maaaaaas,concordo com você,não precisa shippar nada pra saber que a SM mente,e muito,nem precisa estar no kpop a muito tempo pra perceber isso tbm,até pq muitos artistas sairam da SM,como LuHan,Tao e Kris por exemplo,mas,como vc disse,um filminho e esperar a noticia do fim.

    ResponderExcluir
  18. Não é que você estava certa, Kai e Krystal terminaram seu namoro hoje, e a SM confirmou o término deles.

    ResponderExcluir