Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Baekhyun perdido no aeroporto de Barcelona! - Chanbaek

Baekhyun estava se divertindo em fazer compras no aeroporto de Barcelona e não percebeu quando os membros se afastaram de si. Acabou ficando sozinho enquanto ainda admirava algumas lojas. Este percebeu finalmente estar sozinho e não fazia ideia de onde estava, as fãs que estavam por perto viram quando ele pegou seu celular e ligou para Chanyeol com uma voz chorosa, dizendo que estava perdido e com medo. Logo depois, Chanyeol saiu a procura de Baekhyun no aeroporto enquanto chamava: "Baekhyun, Baekhyun-ah~"
Quando finalmente encontrou o bacon em uma das lojas, o menor se agarrou ao braço de Chanyeol e voltaram juntos até os outros membros.
(Baekhyun distraído enquanto gastava nas lojinhas do aeroporto sem perceber que estava sozinho)

(Ligando para Chanyeol para pedir ajuda)

(Chanyeol procurando por Baekhyun pelo aeroporto)

(Após encontrar Baekhyun, o leva de volta em segurança)

(Voltando para os membros)



(Baekhyun aproveitando um sorvete, enquanto o Channie paga pelo seu.)



(Chanyeol sentado em um banquinho para crianças, enquanto Baekhyun ficava dizendo para ele sair dali)




Veja mais postagens desse tipo AQUI

13 comentários:

  1. Esses dois qualquer dia me mata... Como não shippar?????? Me explica!

    ResponderExcluir
  2. Amore, está foto que diz: (Chanyeol procurando por Baekhyun pelo aeroporto) a roupa que o Chanyeol usa não corresponde as outras fotos! kkkkkk Buguei aqui! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que você comentou que eu vi... Mas sabe o que mais me bugou, é que se você reparar, o tênis e a calça continuam sendo o mesmos das outras fotos, e pior ainda, a blusa dessa foto em especifico, é a mesma que o Baekhyun tá usando nas outras!!!
      Eu não acho que posso te explicar sobre isso, só sei que peguei essa noticia com essas fotos de uma fanbase chanbaek então...
      Pode ser que essa foto não seja desse momento exato? Talvez sim, mas ainda estou bugada com essas roupas. De qualquer forma, está noticia é verdadeira, pois ha vários Fanacs dela, mas sem as fotos do momento. Eu peguei essa noticia justamente por causa das fotos, eu gosto quando temos fotos pra ilustrar o momento, mas concordo com você... Não entendi essa foto! kkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk Eu imagino, no calor do surto com essa notícia eu tbm não iria reparar... Mas se a notícia é verdadeira e tem fotos pra ilustrar... Ahhhhh, isso faz meu coração de shipper ter umas paradas aqui <3

      Excluir
    3. E tbm eu reparei que o casaquinho que o Chan usa se parece muito com o que o Baek tbm estava usando... kkkkkk

      Excluir
    4. Chanyeol é um power ranger e ele morfou pra salvar o Baek, essa é a explicação que cheguei kkkkkkkk
      De qualquer forma, a noticia é realmente verdadeira, dei umas pesquisadas para confirmar. Só acho que talvez essa foto que não seja desse momento, porém acredito que seja desse dia, pois como disse, a calça e o tênis são os mesmos das outras fotos e a blusa é a do Baek. Fica o mistério!

      Excluir
    5. Oi young Mi me desculpe chegar aqui com outro assunto é que foi a unica forma de falar com você shippo muito chanbaek de coraçâo e espero de verdade que eles dois estejam juntos porém o que me deixa assim um pouco com o pé atras e o sehun e o baekkie assim o jeito deles e talz sera que nâo tem nada entre eles ?? sera que é tudo brincadeira até as olhadas do baekyun pra ele ?? espero muito que me ajude com essa duvida desculpe tocar em um assunto que nâo tem nada a ver

      Excluir
    6. Olá! Bem, eu irei deixar aqui a minha opinião em relação a essa sua dúvida, mas é claro que você vai encontrar milhões de pessoas que discordam de mim por essa internet, e fico muito feliz que você queira saber minha opinião sobre isso! <3
      Em fim, o que eu quero dizer, de inicio, é que você está perguntando isso para uma chanbaek shipper, então é claro que minha resposta será baseada em todas as minhas pesquisas feitas em relação à chanbaek e em minha visão, porém é claro que um Sebaek shipper não irá concordar comigo e dirá algo completamente contrário a mim. Cabe a você decidir em quem acreditar. No meu caso, eu escolheria acreditar no couple que tenho mais evidências, que no caso é chanbaek, pois não faria sentido se não fosse assim, e é por isso que eu sou 100% chanbaek.
      Em fim... Indo ao assunto principal de sua pergunta:
      Pra falar a verdade eu nunca me preocupei com o Sehun ou com a aproximação dele com o Baekhyun, talvez você tenha visto que eu fiz até uma postagem dizendo que o Sehun é o presidente do fã club chanbaek, e irei explicar o porquê.
      Como você mesma disse, nós podemos notar que Sehun é bastante próximo de Baekhyun. E eles são mesmo. Você pode ver como o Baekhyun gosta de abraçá-lo e mordê-lo, é uma relação com muito carinho compartilhado. Porém se você pesquisar sobre a relação de Sehun com o Channie, você vai ver que é a mesma coisa, e é por essa razão que a maior parte das chanbaek shippers que conheço e acompanho têm a mesma opinião que a minha sobre o assunto e falam de Sehun como se ele fosse o bebê da relação chanbaek.
      Sehun é muito carinhoso e amoroso por trás daquela carinha séria dele, e é por isso que eu o amo muito. Ele pode parecer mais velho, porém é o mais novo do grupo e isso faz com que os outros membros queiram cuidar mais dele. Pode reparar, Sehun tem uma coleção de carinhos e abraços com todos os membros, e nos últimos tempos ele estava bastante com D.O. Não é só Chanyeol e Baekhyun que ficam o abraçando toda hora. Suho mesmo disse naquela ultima entrevista que eles deram, (não sei o nome do programa, mas o Leeteuk era um dos apresentadores) que ele era o membro mais próximo de Sehun e que era como um irmão mais velho. Sehun até brincou dizendo que ele já tinha um irmão mais velho de verdade. Quer dizer, já temos a confirmação do próprio Suho de que não há membro mais próximo de Sehun do que ele mesmo. Suho e Sehun, sempre (e quando digo sempre, quero dizer sempre mesmo, desde a época de debut até agora) dividiram o mesmo quarto.
      Fora que como eu disse, Sehun parece saber muita coisa de Chanbaek assim com Xiumin, e em muitos momentos Sehun é quem dá mais foras e informações a respeito da relação de Baekhyun com Chanyeol. (Tá aí porque amo Sehun). É por isso que Sehun não me preocupa, a única coisa que posso ver nele é a relação de carinho que ele tem com todos os membros, e em especial com chanbaek. Eu o vejo como o filho adotivo do Baekhyun e do Chanyeol e como o presidente do fã clube Chanbaek.
      Acho que não tem membro que torça mais por chanbaek do que Sehun.
      Assim como no dia dos namorados do ano passado quando encontraram Chanyeol e Sehun numa loja de chocolates juntos, e mais tarde Baekhyun segurando uma sacolinha da mesma loja <3
      A única coisa que consigo pensar é que Sehun estava lá para ajudar Chanyeol a escolher os chocolates. Foi o que as outras shippers deduziram também. (Amo isso demais).
      E então é isso. Espero que eu tenha te ajudado nesta dúvida, apesar de ser só a minha opinião, o que não conta muito!

      Chanbaek é 100% real no meu coração!

      Desculpe pelo texto enorme. Chu~*3*

      Excluir
    7. oi, sei que faz tempo mas fiquei curiosa, não sou exol desde 2015 então não sei muito sobre isso, mas tem alguma foto do chanyeol e do sehun nesse loja de chocolate? Obrigada desde já <3

      Excluir
    8. Olá!
      Têm sim! Tem uma foto que foi tirada de Chanyeol e Sehun numa loja de chocolate do aeroporto, um dia antes do dia dos namorados. Achei muito fofo da parte de ambos, pq eles saíram cada um com caixinhas de chocolates!!! Porém, essa foto foi tirada bastante tempo depois desse dia em que o Baekhyun se perdeu no aeroporto!
      Beijinhos!!

      Excluir
  3. Chan poderia estar usando um moletom com zíper frontal. Então em determinada foto ele estava com o moletom aberto e em outras estava fechado. É o que acho.

    ResponderExcluir
  4. E ainda dizem q o amor q eles sentem n é real.

    ResponderExcluir