Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Como Chanyeol reagiu a noticia de Baekyeon? [Análise] - Chanbaek

Eu estava aqui me lembrando de quando anunciaram o namoro do Baekhyun com a Taeyeon e de início eu fiquei em choque porque eu realmente não esperava por isso.
Mas com o tempo, eu fui assimilando as coisas e é claro que não tinha cabimento acreditar numa história daquelas. Tanto é que vocês podem ler minha análise sobre essa farsa, clicando AQUI.

Eu achei uns gifs naquela época, e queria dividi-los com vocês.
Pra quem acha que aquela história de namoro foi um susto só para nós, fãs. Não foi. Tenho certeza de que o Chanyeol não gostou nenhum pouco, assim como muitas fãs.
Só depois com o tempo, foi que ele voltou ao seu estado normal, mas assim que a noticia saiu, lembro dele ter ficado bem estranho e o Baekhyun também. Fora que vocês devem lembrar que a Taeyeon chorou no aeroporto quando suas fãs começaram a questiona-la sobre o namoro.

Porém, isso não quer dizer que por Chanyeol estar estranho, o namoro tenha necessariamente que ter acontecido de verdade. Não, em hipótese alguma. Até porque, eu digo abertamente que aquilo sempre foi uma mentira. Mas o porque então de Chanyeol, Baekhyun e Taeyeon parecerem tão afetados? Ora, isso mostra o quão cansado dessas mentiras, eles estão. No caso de Taeyeon, o quão cansada ela está de ser acusada o tempo inteiro, xingada e ter pessoas desejando a sua morte. Já Chanyeol, se mostra frustrado, triste e incomodado com a presença de Taeyeon. Não que Chanyeol estivesse com raiva dela, mas talvez um pouco enciumado? Pensem comigo, ponha-se no lugar de Chanyeol. Imagine que você goste de alguém, você conhece essa pessoa a muito tempo, vocês convivem juntos, são melhores amigos e além de tudo, namorados. Você é alguém famoso, assim como Chanyeol e você tem suas fãs como parte da sua familia, bens preciosos pra você e que você ama muito. Você quer sempre ser alguém sincero com elas, e contar as coisas felizes que te acontecem.
E quem não sente vontade de compartilhar momentos felizes com seus amigos?
Eu sinto que tudo o que Chanyeol e Baekhyun mais gostariam, é poder contar para suas fãs, sobre a relação que possuem. No entanto, tendo em vista vários problemas que isso causaria, eles são obrigados a esconder. Então é algo natural que Chanyeol se sinta deprimido ao ver que suas fãs acreditam na relação entre Baekhyun e Taeyeon. O quanto ele não gostaria de estar no lugar dela? E também, talvez, ele esteja pensado em todo o fanservice que Baekhyun precisará fazer. Conseguem entender?
Já Baekhyun, se mostra nitidamente preocupado com Chanyeol. É claro que ele sabe que não há nada real entre ele e Taeyeon, mas ele também entende o lado de Chanyeol, por isso parece preocupado com a tristeza que o outro demonstra, mesmo que por vezes tente fingir um sorriso para suas fãs, tentando não preocupa-las ainda mais, e fingir que tudo está bem.

Pois é, os gifs que eu vi naquela época mostram tudo isso! Prestem atenção no Baekhyun e no Chanyeol principalmente.

Baekhyun está sorrindo, enquanto isso, Chanyeol está o olhando com uma expressão séria, logo ele desvia o olhar e se vira para a Taeyeon que esta logo a frente, suspirando cansada. Então Chanyeol devia seu olhar novamente e olha para frente e fingi um sorriso, assim como Baekhyun.

Em seguida, Baekhyun fica sério e olha para a Taeyeon, reparando que ela não parece nada feliz. Chanyeol suspira, como se confirmasse para si mesmo que está tudo bem. Volta a olhar para Baekhyun e percebe que este está olhando para si. Foge dos olhos do menor.

Aqui! Irei colocar o vídeo completo desse momento e espero que consigam perceber tudo o que eu disse. Reparem que Sehun parece preocupado também e cochicha com Baekhyun, como se dissesse para que ele não olhasse tanto para Chanyeol ou talvez perguntaando se ele está bem.
Este é um dos vídeos mais curioso que eu já vi sobre chanbaek.
Eles estão tão... estranhos. Chanyeol tem o rosto deprimido, e sinceramente, com que frequencia estamos acostumados a vê-lo assim, dessa forma? Baekhyun, também olhando para ele com uma cara estranha.
E veja TaeYeon também.

Esse sentimento é tão raro, basta olhar para percebê-lo.







Veja mais postagens desse tipo AQUI

4 comentários:

  1. Eu sei que é meio tarde para estar comentando isso maaass... Eu analisei muito os Gifs e os videos e lá vai...

    No segundo gif, podemos ver que o Chanyeol parece lembrar de alguma coisa tipo "Ah!" E naturalmente iria contar a Baekhyun, só que em algo entre "Esqueci"(Esqueceu que o Baek está estranho ou está namorando a Tae) e "Ah! Deixa" Ai sim depois o que você disse, isso é só um comentário meu como praticamente sasaeng ChanBaek kkkkk
    Espero que entenda oq eu disse kahsks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... Eu entendi o que você quis dizer. É como se por um momento ele tivesse esquecido sobre o namoro e quisesse contar algo ao Baek, mas quando ele olha pro lado, se lembra de novo e fica com essa carinha triste. Concordo com você. Pode ser isso sim!

      Excluir
  2. dá uma dor no coração ver como essa notícia abalou o Chanie

    ResponderExcluir
  3. quando eu vi esse vídeo queria chorar! É de partir o coração T.T

    ResponderExcluir