Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Momentos Chanbaek no EXOShowTime.

Eu pensei que eu era a única que percebeu momentos Chanbaek em praticamente todos os episódios de EXO Showtime. Seja ele de perto ou de longe, na câmera principal ou uncaptured, seus momentos foram literalmente espalhados por toda parte em torno dos 12 episódios.

Deixe-me colocar alguns dos gifs / pics salvos. E eu vou adicionar alguns dos meus pensamentos também - pelo menos sobre os dois primeiros episódios por agora.

Episódio 1
Mesmo que Chanyeol tenha sido o primeiro a provocar Baekhyun dizendo que o Baekki lembra, Lee Sung Mi, ums comediante de meia-idade, reparem o quão nervoso ele ficou a seguir quando era a vez dos outros dizerem como as fãs poderiam identificar Chanyeol. Ele mesmo disse "orelhas" a si mesmo, como se ele quisesse suavizar o golpe que ele sabia que viria.

Chanyeol: "Minhas orelhas."

Baekhyun: "Verdade! As orelhas dele são como de um duende. Yoda!"

Chanyeol: "Yoda?!"

Sehun: "HAHAHAHAHAHA"

E isso é algo que eu peguei muito recentemente. Foi o momento em que todos eles começaram a falar sobre quem é o mais bonito em Exo, e Chanyeol disse "Então eu acho que é ..." e, em seguida, Baekhyun engoliu em seco ligeiramente e olhou para ele com esse sorriso em seu rosto. Chanyeol também olhou para ele, e para trás dele. Parecia realmente significativo.

E o rosto de Baekhyun quando Chanyeol escolheu Kai ... Ele olhou para baixo e não pareceu muito feliz (obviamente).
Como resultado nós tínhamos Sehun engasgando com seu suco, o que me fez pensar. Especialmente desde que a reação Chanyeol foi rir e dizer-lhe para pegar um lenço de papel.

E eu acho que os olhos de Kai vagaram para Baekhyun por uma fração de segundo também, mas eu não posso ter certeza, porque foi muito rápido.

E então Kyungsoo escolheu Baekhyun como o membro mais bonito- quase como se fosse para ele se sentir melhor.

Episódio 2
Este foi Cheio de Chanbaek. Os dois ficaram próximos durante o episódio todo.


E na loja de bonés, Baekki, ficou perto de Chanyeol, enquanto esses experimentava alguns.

Quando chegaram ao restaurante, Chanyeol não sentou-se e nem deixou que os outros sentassem, no lugar que havia deixado para o Baekki. (Ao seu lado, no cantinho da parede onde era o lugar mais quentinho, já que ele estava reclamando de frio, antes de chegarem no restaurante.)

Quando estavam esperando a carne ficar pronta, Baekhyun queixou-se: "Existem várias coisas que podemos comer, mas não sei se podemos comer isso." disse referindo-se a carne que ainda estava crua (demorando para assar). Então Kris disse: "Baekhyun, tente comer um."
Então Baekhyun resolve experimentar. Chanyeol prontamente começa a pegar alguns pedaços da carne e diz: "Esse, coma esse. Eu acho que é o mais fino." 
otp exo baekhyun chanyeol exogifs baekyeol chanbaek otp!gifs exo showtime im freaking excited for episode 2 because of these babies you dont understand at the same time their comeback on the same day how to survive next week

Então depois de muito mastigar, Baekhyun reclama mais uma vez: "Isso é um chiclete?" 
exo baekhyun xoxogifs exo showtime lil poop best of baekhyun

Aqui nós temos Chanyeol sendo o perfeito cavalheiro que ele é. Dando a Baekhyun um refrigerante, e ao notar que Baekhyun estava sem um copo, ir buscar-lhe um e servindo-lhe uma bebida.

Ele até mesmo abre a tampa de uma garrafa de refrigerante que Baekhyun não estava conseguindo abrir.

Chanyeol sendo generoso e pagando pela comida, enquanto aponta para Baekhyun pegar a bandeja. Tentando impressionar alguém Yeollie?

Ambos estiveram cuidando de Tao como um bebê. Chanyeol certificou-se de que Tao teria um garfo, e Baekhyun alimentou-o com Tteokbokki.

Chanyeol estava sorrindo para Baekhyun o tempo todo, e não apenas quando Baekhyun estava sendo adorável.

Enfim, o episódio 2 do Showtime é um dos meus favoritos, por isso acho que vocês deveriam assistir ou rever, não só pelo Chanbaek, mas porque você conhece um pouquinho de cada membro nesse episodio.


Veja mais postagens desse tipo AQUI

2 comentários:

  1. Onde eu acho os eps, pq eu procurei e não achei em lugar nenhum ��

    ResponderExcluir