Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Momentos Chanbaek favoritos de 2014!

Este é os nossos momentos favoritos de 2014. Ano que nos forneceu uma abundância de momentos Chanbaek. Especialmente durante o TLP! Era como uma grande festa chanbaek, então um monte de nossos momentos favoritos virá dos próprios concertos.
Alguns deles, vamos discutir a seguir:

♥ O abraço. Nós não precisamos dizer a vocês o quão glorioso foi esse momento para nós, quão precioso, quão importante, uma espécie de marco quando se trata demonstração pública de afeto entre Baekhyun e Chanyeol.

Nós esperamos tanto tempo para ver isso. E lembre-se, ainda não é um abraço cheio, prolongado, tudo o que desejávamos.

Pelo contrário, foi um abraço rápido e por impulso do momento, mas já é alguma coisa. Estamos chegando perto! Talvez algum dia vamos vê-los envolvendo plenamente os seus braços em torno de si!

Abençoem Chanyeol, pois ele viu uma oportunidade, e ele tomou a iniciativa. Não há como negar (a julgar pelo adorável, sorriso tímido de Baekhyun), que Baekhyun gostou. Muito. Chanyeol marcou isto.


♥ Os toques. Eu já mencionei muitas vezes que chanbaek é tudo sobre olhares e toques sutis (e às vezes não tão sutis) que falam de carinho e intimidade, e é também a sua maneira de se comunicar sem usar palavras. Geralmente, é difícil para Baekhyun e Chanyeol manter suas mãos longe um do outro (ou pés, dependendo da situação). Estamos muito contentes por podermos testemunhar isso, porque é bonito e muito revelador. Por outro lado, eles também brincam desta forma.

Aqui estão alguns exemplos de chanbaek sendo melosos durante o TLP (sério, abençoem estes concertos):

✽ Definitivamente um de nossos momentos favoritos. Chanyeol delicadamente agarrando a cintura de Baekhyun para segura-lo e certificar-se de que Baekhyun não cairia. Nós adoramos o Channie protetor, mas também acho que todos podemos concordar que Chanyeol definitivamente tem um motivo para ficar de olho em Baekki, que às vezes é desajeitado como um gatinho recém-nascido (o que é totalmente cativante, mas esperamos que ele não se machuque seriamente algum dia ...).

O sorriso de Baekhyun no primeiro gif é uma coisa... ♡!

✽ Chanyeol ataca novamente. Coincidentemente ou não, Chanyeol colocou seu braço ao redor Baekhyun durante o "Dream Girl".

Estou em um caso de amor com esta imagem. O braço de Chanyeol parece perfeito ali, como se não houvesse lugar mais perfeito para ele.


✽ Ok, Chanyeol, tudo bem. Nós entendemos completamente. O colo de Baekhyun estava lá, e você apenas .... teve que disparar do nada e deitar ali. Sobre o lugar perfeito. Coincidência total. 
Deus nos ajude.


✽ Chanyeol dando um susto no nosso pequeno Bacon, tadinho. 

✽ Não é só Chanyeol que não conseguia manter suas mãos quietas, porque Byun Baekhyun ama agarrar Chanyeol tanto quanto Chanyeol adora pegar Baekhyun. Este duo delicado será o nosso fim.

✽ Alguns toques na bunda, quero dizer, Baekhyun faz questão de manter Chanyeol seguro. (É tudo uma questão de segurança.) 

✽ Quem pode esquecer este momento? Ele foi bastante íntimo e um bom exemplo de demonstração pública de afeto + skinship. Com certeza este será incluído no nosso post de momentos chanbaek favoritos... SEMPRE!

♥ Baekhyun recebe uma flor de Chanyeol. Apenas para joga-la para os fãs mais tarde, mas, honestamente... Seria difícil ficar com ela durante as performances, para não mencionar que iria levantar muitas sobrancelhas. Mas olhe para a expressão de Baekhyun aqui. Chanyeol é capaz de manter uma máscara, mas Baekhyun é transparente como sempre, como ele cheira a flor. Ele não se parece com alguém que recebeu uma flor de apenas um amigo. E ele não responde com brincadeiras também.

♥ Chanyeol limpando o cabelo de Baekhyun, sujo por spray de espuma.

O engraçado é que o próprio Chanyeol jogou isto no cabelo de Baekhyun! Em seguida, ele limpou ele mesmo! Não é adorável? Caro Chanyeol, você estava procurando desculpas para tocar o cabelo de Baekhyun?

Não há palavras para descrever a reação de Baekhyun, além de "adorável". No momento em que Chanyeol veio a ele, Baekhyun simplesmente congelou e se deixou ser cuidado. Ele totalmente me lembra de algum animal bonitinho e fofinho no primeiro gif. E olhe esse pequeno sorriso no segundo!


♥ A reação de Chanbaek para o banner Chanbaek. Jamais haverá maneira alguma de eu poder esquecer isso.

O momento que Chanyeol vê este tão particular banner Chanbaek...

Então começa a andar todo o caminho até Baekhyun apenas para apontar para ele, para mostrar a Baekki!

Isso faz Baekhyun sorrir muito, depois de ter visto!! Olhe para o sorriso de Chanyeol quando ele percebe o banner! Adorável!


Basta olhar para esses bebês. Considerando seu cuidado (especialmente do lado de Baek) quando se trata de não fazer fanservice um com o outro, e não mostrar muitos momentos de intimidade em público, tanto Baekhyun quanto Chanyeol parecem felizes de ver uma prova de que seus fãs os amam juntos. Oh, como eu gostaria de saber o que Chanyeol sussurrou para Baekhyun neste momento particular ...


♥ Chanbaek apenas sendo felizes e bobos juntos.

✽ Esta é uma das coisas mais bonitas que já vi. Olhe para seus rostos. Olhe para a forma como eles estão rindo! Baekhyun empoleirou-se na parte traseira de Chanyeol, ele parece ainda menor do que o habitual! E Chanyeol, bem .... ele simplesmente não liga.

✽ Isto é tão adorável. Eles são como crianças!

✽ Momentos como estes são simplesmente precioso. Aqui temos duas crianças brincando como sempre, quando, aparentemente, algo deu errado e fez ambos rirem juntos.


E este é apenas um pequeno pedaço de seus muitos momentos. Momentos que nós amamos e queremos amar para sempre! Espero que tenham gostado da minha pequena compilação dos momentos favoritos chanbaek!


Veja mais postagens desse tipo AQUI

3 comentários:

  1. O Chenyeol quando susurrou disse "chanbaek" eu tenho o gif dele falando, se até eles shippam quem somos nos para nao shippar

    ResponderExcluir