Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Meu momento Chanbaek favorito?

Pergunta enviada para mim:Uma amiga me perguntou... Qual o seu momento Chanbaek favorito...



Bom... eu queria dizer que eu não sei responder essa pergunta kkkkkkkk Então ao invés de um momento favorito, eu vou por alguns, porém não muitos para não ficar uma publicação extensa.

Chanyeol propondo a Baekhyun, com um ursinho de pelúcia.

Channie apenas jogando-se em cima do Baekhyun porque... sei lá.

Baekhyun empurrando Chanyeol para conseguir sua atenção.

Mas, em seguida, senta-se ao lado dele (e tente me dizer que eles não se parecem com namorados aqui, porque você está mentindo)

Baekhyun sem saber o que responder para o MC, então ele simplesmente faz sinais para Chanyeol.

Dueto chanbaek de "Love Song"

Chan acha algo divertido e ele só quer mostrar a Baekhyun e ninguém mais.

Não vou nem comentar sobra a olhada que o Channie dá quando o Baekhyun começar a trocar de roupa na sua frente e na hora que o Sehun vira a câmera pro Baekki, o Chanyeol tampa a lente com uma blusa que ele estava segurando.

A troca de olhares enquanto o Baekhyun escolhe qual o membro mais bonito.

Baekhyun: "Suho hyung cuidou de mim, mas foi o Chanyeol que fez eu abrir meu coração" - Como ser mais óbvio nesse momento?

Chan sempre fazendo Baek rir, porque ele tem que manter sua princesa feliz

Me desculpe por essa resposta tão longa kkkkkkkk


Veja mais postagens desse tipo AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário