Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Chanbaek/Baekyeol Ciúmes? Não... Imagina.

Gente, reuni os meus momentos favoritos em relação ao ciúme. Sei que vocês já conhecem bastante disso, mas eu queria trazer essa discussão de volta.
Todas crises de ciúme até hoje que já pude reparar vinham do little puppy Baekhyun, e não me julguem porque aquele ali é mais discreto que uma gazela saltitante (sim sim). Então vamos começar relembrando alguns momentos adoráveis dessa pessoa ciumenta.

O momento mais épico de todos:
 

Eu nem preciso dizer nada né? Mas vou. Segundo a linguagem corporal uma pessoa cerrar os olhos e a boca significa que ela está com ciúmes, e isso é bem claro vendo a situação que decorre ai. 

Mais um exemplo de ciúmes demonstrado pela expressão de olhos e bocas serrados é esse aqui:

Eu diria que não existem motivos aparentes nessa cena para alguém ter ciumes, tirando a parte de que mais uma vez Kai, negão, gostosão, está envolvido e ainda tocando no homem do Baek... Eu não deixava!Percebam como o Baek contrai a boca e tenta olhar para outro lugar da mesma forma como no aniversário do Chan…Pois é, pois é.

Vendo o Kris aí no meio kkkk Tadinho, sempre fazendo papel da vela na relação estranha desses dois. 

Sim, ele é bastante usado nos ciúmes, vejam aqui o porque:

Percebam que toda vez que o Baek parece não gostar de algo ele vira o rosto para outro lado como se fosse uma saída para não ver o que o desagrada. Além de que muitas vezes ele não esconde nem um pouco a cara de chateado, nem tenta disfarçar…aqui alguns exemplos:


Se olhar matasse...



O mais engraçado é que obviamente os membros sabem sobre essa relação deles dois e suas reações sempre acabam deixando mais na cara do que o casal em questão:

Durante os agradecimentos do Chan, o Baek não tira os olhos dele com essa cara de moça apaixonada, e reparem como o Xiumin olha para ele! Tipo: Veyy tu ta sendo obvio demais.

Nessa premiação também as coisas são bem suspeitas…

Traduzam como quiser. 
Nesse momento o Baek estava procurando uma forma de mudar de lugar e adivinhem para onde ele estava indo?.. Para perto do Chanyeol. Aí você vê as expressões do Xiumin e do Sehun, eles parecem não poder controlar o riso ao ver o Baek desesperado para ficar perto do Chan. E aqui vem mais reações para a interação chanbaek nesse dia. Vejam como o Kai e o Tao reagem ao ver O Chan passando o troféu para seu amado (eles adoram compartilhar o troféu…Ta parei kkk) :

Reparem na reação do Kai e do Tao…Sabe aqueles amigos que te zoam quando você demonstra sua bestagem com a pessoa que vc ta gostando? Então. consigo até ouvir a voz do Kai dizendo: VEYYY QUE VIADAGEM DA P…* !


VOLTANDO A SESSÃO CIÚMES ainda com o Baek…
 
Se sentindo excluído pelo love....
Reparem no Kaisoo se amando ali nos cantinhos, enquanto Suho faz seu grandioso discurso.

Enfim… essa cara que ele faz de raivinha é tãaao obvia.

Vamos aprender agora, com o professor Baek, como controlar o seu ciúme. (Atenção, este não é um tutorial de como disfarçar o seu ciumes. É somente um tutorial para controla-lo. Afinal, Baekhyun ainda não dominou a arte de disfarçar.):
 

O dia que o Baekki foi obrigado a disfarçar o ciume em publico enquanto o Channie tava todo alegre sem perceber nada!

 
*Olha pro lado e vê uma mão no ombro do Channie, vira pra trás instantaneamente e avista o Kris! Chanyeol da um sorriso animado pro Baekki, mas este só corresponde com um minimo sorriso que pode ser traduzido como: "A gente conversa mais tarde."

*Baekhyun tenta fazer Chanyeol perceber seu incomodo, mas o outro é muito lerdo. Baekhyun continua só observando a "palhaçada".

*Baekhyun olha para o troféu e pensa em como pode usa-lo para agredir o seu namorado ou o outro grandão alí atrás. Chanyeol continua ali do lado, babando por Baekhyun e dando sorrisos bobos enquanto tenta se aproximar sutilmente.

*Kris se cansa e tira a mão do ombro de Chanyeol.

*Dá mais uma espiada em Chanyeol e percebe que a mão de Kris não está mais ali.

*Raiva diminui e já é capaz de sorrir para as fãs novamente.

*Tenta segurar o sorriso, enquanto Chanyeol parece querer chamar sua atenção, balançando de um lado para o outro.

*Chanyeol dá uma olhadinha marota para Baekhyun, mas em seguida se vira pro outro lado tentando conter um sorriso.

Mas como o foco hoje é o Chanyeol, vamos voltar a falar dele. Particularmente eu acho que o Chanyeol não demonstra muito o ciúmes, mesmo eu achando ele bem emotivo, ele não “surta” tanto como o Baek. Mas podemos ver sim algumas deslisadas dele.

Bem é obvio que o Chan não ta com a cara boa, claro que não podemos afirmar o motivo, mas pela cara de maldade do Baek nós já podemos imaginar. Olhem como ele dá uma rápida conferida na cara do Yeol. Mais uma vez, o Kris sendo usado…


Vocês conhecem o jeito brincalhão do Chanyeol, certo? E nesse episódio principalmente ele está bem animado, mas ai vemos essa cara diante dessa situação. O que me dizem disso? (Sehun é outro que vem substituindo o papel do Kris, ultimamente).
Enfim gente, é isso kkkkkk


Veja mais postagens desse tipo AQUI

3 comentários: