Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Kaisoo eu escolho você!

Quando foi perguntado aos membros de quem eram fã dentre os membros do EXO, D.O respondeu que seria fã de Kai e virou-se para olhar sua expressão. Jongin mostrou-se completamente satisfeito com esta escolha e sorriu. 
when asked to choose the member he would be a fan of if he were an exo fan
when asked to choose the member he would be a fan of if he were an exo fan

D.O acrescentou a razão dizendo que se fosse uma garota, se apaixonaria ao vê-lo dançar. Então Kai se levanta e faz uma dança.

Em seguida é a vez de Kai escolher. Enquanto D.O tem a certeza de que será escolhido, Kai faz uma brincadeira e escolhe Baekhyun, deixando todos com uma cara confusa. Todos parecem surpresos, inclusive Kyungsoo que balança sua cabeça em um gesto de: "Tudo bem".

Baekhyun perde sua fala, mas mesmo assim, tenta balbuciar algo, ainda surpreso. Os membros riem das suas expressões e enquanto D.O está distraído olhando para o outro lado, Kai levanta de sua cadeira e aponta em direção a D.O.

Após terminar sua brincadeira para deixar D.O irritado, Kai rapidamente se desmente e diz:
"Baekhyun é muito fofo, mas na verdade eu queria escolher D.O hyung" 
the member he would be a fan of if he were and exo fan
the member he would be a fan of if he were and exo fan


Vídeo Completo:


3 comentários:

  1. Eu conheço o seu blog a pouco tempo mas eu amo ler suas postagens sobre chanbaek e kaisoo e eu queria pedir pra vc falar sobre como o d.o reagiu com o namoro do kai com a krystal!

    ResponderExcluir