Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Baekhyun com Suzy? Provas de que Baekhyun e Taeyeon ainda namoram? PFV!!!

Atenção, se você shippa BaekYeon ou Baekhyun e Suzy, por favor, retire-se, este não é um post feito para você.

Pessoas do meu coração, adivinhem o que tive que escutar hoje?
Uma meia duzia de "fãs" alienadas do pobre coitado do Baekhyun, vieram comentando no MV de Dream que Baekhyun tá tendo caso com a Suzy. É claro que 99% caiu matando em cima dessas garotas, principalmente as fãs da Suzy, dizendo que ela já está em um relacionamento com o Lee Minho e que não faz sentido algum inventarem esses boatos por causa de um MV.
E vamos falar sério, a Suzy é da JYP e não da SM, empresa que forja relacionamentos, para fazer suas ações subirem. (Cada um vista a sua carapuça.)
Não desistindo de falar besteiras, sugiram mais garotas dizendo que seria fantástico se fosse a Taeyeon no lugar da Suzy. Nessa hora eu já tinha perdido toda a minha paciência e disse que já não importava se a Taeyeon fizesse um dueto com o Baekhyun, porque aquela farsa que a SM chamava de "namoro" já acabou.
No entanto a menina soltou a melhor pérola da história. Ela me mandou um link com o nome "Provas de que Baekhyun(EXO) e Taeyeon(SNSD) ainda namoram."
Eu não mereço isso.
Vocês sabem que eu sou quase uma sasaeng brasileira e que se realmente existissem provas, eu saberia de todas. Eu estou cansada de ter que escrever todas as evidencias (óbvias) desse falso relacionamento e nem digo isso com a intenção de fazer com que os outros acreditem em Chanbaek. Acontece que o relacionamento do Baekhyun nunca existiu (nem se ele realmente fosse hétero). É tão óbvio que tudo foi planejado. Vocês que viram minhas postagens sobre esse assunto já sabem do que eu estou falando.
A Taeyeon já negou o namoro, e NENHUM dos dois nunca falaram sobre o namoro!!! Se fosse realmente real, a Taeyeon iria deixar ser flagrada com ele, de mãos dadas, juntos, igual a Sooyoung e a Yoona quando estavam namorando. Agora, aquela ceninha no carro foi muito mal encenada viu? Primeiramente que, eles estavam com o carro em frente a empresa (SM), tinha outro veiculo da SM do lado, o Baekhyun acendeu a luz do celular e a Taeyeon deu um beijo na BOCHECHA dele, após isso ela olhou para a câmera com cara de "Oi! Filma a gente" Taeyeon NUNCA iria fazer isso. Taeyeon sim falaria do namorado se tivesse um, porém ela não iria beijá-lo sabendo que está sendo filmada. E outra, já viu as caras de bunda que ela faz quando é obrigada a ficar perto dele?
Já que essa garota me deu "provas" que eles ainda estão juntos. Existem MILHARES de provas que provam que eles nunca estiveram juntos!!! Dúvida?
Algumas sasaengs taegangers tailandesas fizeram um vídeo apontando provas que BaekYeon era falso, inclusive tinha imagens muito interessantes e arquivos. Esse vídeo foi postado ano passado e adivinha? A SM excluiu!!! A SM fica com o cu na mão de saber que o povo sabe que o namoro foi pra encobrir a saída do Kris.
Agora, onde que isso prova?? Fotinhas?? Ah, pelo amor neh!!! Quero as provas reais!! Cadê?? Cadê?? Já disse, existem milhares de provas que o namoro foi falso. A parte que a Taeyeon deu um unfollow nele vocês não mostram neh?
Agora, a parte de que a Taeyeon só curtiu uma foto do Jack porque ele é o personagem preferido dela vocês já saem falando que isso tem a ver com o Baek. Meu deus!!! Vocês shippers dessa coisa são totalmente doentes!!! Ficam shippando por montagem e enchendo o instagram dos dois de montagens. A Taeyeon mesma já comentou em um dos comentários do instagram dela que era para parar de falar do Baekhyun, e que ela não aguentava mais qualquer tipo de crítica feita para cima dela. MELHOREM SHIPPERS DE BAEKYEON, MELHOREM!!!!
Como eu posso acreditar em um relacionamento baseado em montagens? Por favor, os dois são da mesma agência e não existe nenhuma misera foto que os dois estão juntos sem ser uma montagem. Desculpem, mas eu trabalho com fatos e com a verdade. Acordem pra realidade amigas. Não sejam cegadas e enganadas por qualquer coisa que a empresa diz.
Nós amamos a SM por ela nos ter dado tantos grupos bons, mas todos devemos nos lembrar de todas as palhaçadas que essa divina empresa faz. Ela é direcionada por um CEO que só tem em mente suas ações, e que vocês sabem que já fez muito mal a um monte de K-Idol que não está mais lá.
Podemos listar Hangeng (principalmente) e Kibum, os três ex-membros do TVXQ, Jaejoong, Yoochun e Junsu, fora o próprio EXO com o Kris, Luhan e Tao.
Sem contar na mentira que a SM contou ao juri da ultima seção do caso do Tao que o fez perder um de seus casos para a SM. Foi tão feio que até mesmo a atual empresa do Tao fez um texto enorme desmentindo a SM.
E então? É na palavra desse tipo de gente que vocês acreditam?
Eu acredito no que vejo e no que escuto dos próprios indivíduos. Pois é. Eu não vi nada e também não ouvi nenhum pronunciamento de nenhum do dois sobre essa história. Baekhyun finge que isso nunca aconteceu, pois ele nunca tocou no assunto e ignora qualquer coisa relacionada, já a Taeyeon sempre responde de forma irritada para que a deixem em paz com esse assunto. Namoram tanto que na hora de passar na frente um do outro, viram a cara. Como posso acreditar? Como vocês podem acreditar?
E as provas e flagras que a Taeyeon já teve com a atriz Hyomin? Vocês não mostram? Hyomin já foi flagrada entrando no carro da Taeyeon a noite, e depois daquele dia elas ficaram um tanto íntimas.
"Hyomin posta no instagram todo dia. Mas quando o escândalo de Baekhyun+Taeyeon saiu. Ela não postou por mais de uma semana"
Post da Hyomin: "Beijo da manhã" (dois peixes se beijando)
Post da Tae: "Eu quero ser seu peixe. Eu já sou um peixe?"
ISSO VOCÊS NÃO MOSTRAM NEH??
Sei lá gente, não tô dizendo que a Taeyeon tem caso com a Hyomin, até porque tem gente que diz que ela tem caso com a Tiffany, eu não posso dizer porque não acompanho e não curto yuri, mas o que eu tô tentando mostrar é que não é porque a Taeyeon curtiu a foto de um personagem que (por acaso) se parece um pouco com o Baekhyun, que ela fez isso pensando nele e AI MEU DEUS ELES VÃO SE CASAR E TER TRÊS FILHOS!!!! Pelo amor de Deus gente, se liga!
Eu me marco em foto no instagram com o Chanyeol e nem por isso vem gente na minha porta falando que eu namoro ele.
Hello, bom dia. Ninguém namora outra só curtindo e marcando em coisinhas no instagram não. Ué?!
Então por favor, parem, eu não aguento mais esse assunto. Já deu. Acabou. Não pretendo ter que ser obrigada a falar disso de novo.


Veja mais postagens desse tipo AQUI

8 comentários:

  1. Cara, eu achava que era o único ser humano que não acreditasse nessa farsa
    é muito bom saber que tem pessoas que conseguem enxergar a VERDADE!!! Tipo, quem namora a pessoa e quando estão juntas no palco parece que nem se conhecem? Me sinto uma fanática por ChanBaek falando isso, mas não da pra acreditar em uma empresa que mente pra JUSTIÇA só pra foder com a vida de uma pessoa...
    AMEI SEU BLOG <3 SÉRIO, MUITO AMORZINHO

    ResponderExcluir
  2. Amo esse blog. Até que enfim alguém postou a VERDADE!!!!! É isso aí sunbae! É assim que se faz! Era o que eu precisava ler hoje. Hehehe

    ResponderExcluir
  3. Amei esse blog,pensei q era a única q pensava isso!!!

    ResponderExcluir
  4. Você é incrível. Concordo com cada aula vara que você disse. E amo seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo o que você falou
    Não sabia desse negócio da Taeyeon com Hyomin, vou procurar depois (moonface) usbsushdud
    o mais triste disso é saber que eles nem olham na cara um do outro por causa dessa farsa e antigamente o Baekhyun era super fã dela e do Snsd, tanto que implorou para participar do mv de TTS
    Essas coisas que a SM faz é imperdoável, ela estraga a vida dos idols que estão lá para correr atrás do seus sonhos

    ResponderExcluir
  6. Se Baekyeon realmente existisse eu não teria problema com isso, mas eles ficarem criando farsa pra chamar atenção já é demais!
    SM MELHORE!!!

    PS: Eu NÃO shippo Baekyeon.

    ResponderExcluir
  7. Concordo em cada palavrinha que você disse <3 Estou gostando cada vez mais do seu blog ^-^

    ResponderExcluir
  8. eu shippo os dois (Baekyeon) mais a SM como ja sabemos né é una buesta

    ResponderExcluir