Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

A história de Kaisoo!

Um pouquinho da história de Kaisoo!!

Pelo que já vi e li de programas e fanaccs, Kyungsoo(D.O) sempre foi frio e meio distante, tanto que em sua escola ninguém sabia que ele sequer era trainee, só souberam quando ele debutou de vez no EXO. Então reforço o fato dele ser tão próximo do Kai suspeito, ainda mais quando os outros membros brincam com ele e ele já “ataca” e bate, mas com o Kai ou ele ri ou não faz nada de volta.
Jongin(Kai) queria ser amigo de Kyungsoo porém ele tinha um “amigo” que não ia com a cara do Kyung e não deixava ele se aproximar, sem contar que o Jongin também tinha vergonha ou medo (Porque já curtia o Kyung) de chegar perto dele; esse fato vemos quando Chanyeol fala que Jongin falava que não queria comer junto com aquele hyung que era o Kyungsoo.
Mesmo com esses probleminhas, eles ficaram claramente próximos mesmo no pre debut.

Jongin entrou cedo na SM treinou por muito tempo. No pre debut também ficou próximo do Taemin, Sehun, e se não me engano até mesmo Seulgi.
Kyungsoo treinou pouco tempo, no máximo 2 anos, não sei a data certa mas é por ai, fazendo com que essa proximidade tão repentina seja ainda mais suspeita já que Kai tinha motivos pra ser bem mais próximo de outros, mas escolheu o Kyung.
Parecem bem próximos não?

Mas eu acho que o que mais define KaiSoo e que mostra que o tem entre eles é mais que amizade, é esse sentimento de possessão.
Jongin parece ser um garoto bem tranquilo mas quando se trata do seu hyung preferido ele dá uma volta de 360 graus.
Já viram o jeito que Jongin encara o Kyungsoo? Fora as vezes que o olhar é amoroso ou carinhoso, ele olha para o Kyung como se ele fosse propriedade dele, e por mais que Kyung não demonstre no nível do Kai, ele também tem esses olhares. Mas do Kyung vejo que ele demonstra seu favoritismo quando trata Kai diferente dos outros, sempre favorecendo e protegendo ele, levando suas brincadeiras na brincadeira, ao invés de já ir batendo ou xingando (não tão seriamente, porém também nem tão na brincadeira assim) como quando ele faz com os outros membros.


Bem discreto esse Kai olhando pro hyung dele.

D.O com os outros membros:

D.O com Kai:

No fim cada um acredita no que quer, mas KaiSoo é um couple que se manteve firme desde o debut e é o único couple de EXO que vejo que não sofreu nenhuma oscilação, KaiSoo ainda parece muito próximo, não parecem ter brigado nunca nem se separado; eu acredito que se amam e que se não estão juntos em futuro próximo estarão, mas mesmo que você não acredite no couple não pode negar a proximidade dos dois e o jeito possessivo que Kai olha o seu hyung.


Veja mais postagens desse tipo AQUI

3 comentários:

  1. hey! conheci seu blog ha pouco tempo, vc tem twitter ou instagram? pra poder te acompanhar melhor

    ResponderExcluir
  2. Eu estou em lagrimas, por que eu achei finalmente alguém que entende o por que de Kaisoo ser tão maravilhoso

    ResponderExcluir