Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Hitler falando sobre BaekYeol VS BaekYeoN

Gente, quem acompanha o blog sabe que um dos meus OTPs é Baekyeol e quem não sabe, agora está sabendo! Eu sou SONE e a Taeyeon é minha bias das Girls Generation, ela foi quase minha ultimate e continua no topo no meu TOP bias favoritos! Bom, Depois da confirmação do namoro de Baekhyun com a Taeyeon pra mim foi tudo muito dificil, mas todos sabem que eu já fiz a minha declaração sobre o assunto do namoro no vídeo do Jornal do KYSMI, ele se encontra no youtube no canal do KYSMI ou até mesmo aqui no blog, eu postei a pouco tempo. Quem quiser assista lá! Em fim, eu continuo shippando Baekyeol por que eu realmente, não acho que alguma coisa tenha mudado entre eles, acho do fundo do meu heart que eles se amam de verdade e só não se assumem!
Mas em fim, falando do vídeo dessa postagem, eu assisti e quase que eu morro de asfixia de tanto que eu ri alto com o vídeo! Só não morri porque eu preciso ver o MV do B1A4 antes kkkkkk! Se você apoia Baekyeon, peço que não assista e ignore essa postagem! (Por favor se retire do meu blog u.u)

Nenhum comentário:

Postar um comentário