Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Fatos sobre Baekyeol/Chanbaek

Gente, aqui é a Young, irei postar uma matéria que eu amei muito ler e gostaria que vocês lessem também. A matéria não foi escrita por mim ok? Estarei dando os créditos no final do post! Bjs!


Bom, em primeiro lugar não me peçam as fontes de tudo o que eu disser aqui porque foram MESES de pesquisa, e é mais do que claro que eu já perdi a maioria das fontes... Mas de toda forma, tudo o que eu sei foi estabelecido através de MUITAS horas na frente do computador pesquisando sobre esses dois idiotas. Porém, se aindaassim vocês resolverem não acreditar, podem pesquisar sobre tudoque eu falar porque vocês vão acabar achando. Se quiserem podem me pedir no ask que eu mando as fotos, os vídeos e as fontes.(http://ask.fm/Yumeyeol)

Mas vamos começar logo com isso falando um pouquinho de cada um:




Baekhyun

♥ É o mais velho dos dois e ao mesmo tempo o menor. Desde sua adolescência tem esse jeito meio troll, e é até hoje é o maior trolador do EXO. Pode parecer estranho, mas ele supera até o Chen. Baekhyun era e é muito brincalhão, mas com o passar do tempo ele começou a tentar passar uma imagem mais responsável, mesmo que não dê muito certo. Está sempre brincando e “falando mal” de alguém, sempre apontando os defeitos das pessoas da forma mais engraçada. É muito orgulhoso e não sabe pedir desculpas, mas sempre que se arrepende é notável em seu olhar, ele tenta se desculpar com gestos, e não com um simples pedido de desculpas. Tem um temperamento muito instável e é um tanto explosivo, mas nunca passa dos limites e não costuma maltratar ninguém quando está chateado, só age como se nada tivesse graça. É um tanto bipolar, mas tem um bom coração, eu diria.

Chanyeol

♥ É seis meses mais novo e é o mais alto (ironia do destino, não?). Sempre se interessou em tocar instrumentos e é muito bom nisso até hoje. Junto com Baekhyun, Chanyeol adora tirar sarro dos outros membros, mas o papel dele é apenas rir porque ele mesmo diz que Baekhyun não para de falar nem sequer um minuto, mas tudo oque ele diz é interessante. Sua risada é muito exagerada, tanto que Baekhyun, quando está junto dele, ri mais pela risada do Chanyeol do que das piadas e afins. Chanyeol é muito comunicativo e bastante dócil, mesmo que não demonstre. Na verdade ele demonstra seu afeto,mas não é de ficar correndo atrás de abraços, e etc. Eu diria que Chanbaek existe porque os dois querem, e não porque a SM manda eles fazerem fanservice, até porque eles não fazem. (O “couple oficial” do Chanyeol seria com Kris, pois a própria SM disse certa vez “shippar” os dois, e é perceptível o quanto eles ficam próximos nos shows e apresentações. Já Chanbaek acontece porque eles querem.)


Como uma introdução acho que já está bom, vamos agora falar dos meus facts preferidos deles:

♥ Em primeiro lugar eles dividem quarto desde sempre, deixe as mentes de vocês imaginarem como é dormir um com o outro todos os dias.

♥ Chanyeol se nega a chamar Baekhyun de “hyung” porque ele disse que queria se tornar próximo de Baekhyun, e no início, o mais velho sempre reclamava, mas hoje não dá a mínima porque Chanyeol é o melhor amigo de Baekhyun em todo o EXO. Vale ressaltar que isso de chamar de hyung é muito importante na Coréia, mas os dois nem se importam, o laço deles é muito mais forte do que uma tradição qualquer.

Baekhyun não tem o pescoço sensível.
Em uma premiação o membro Jonghyun do SHINee aproximou-se de seu pescoço e Baekhyun sequer reagiu. Sua sensibilidade só vale para Chanyeol, por causa de sua voz grossa, suponho, ou pela forma claramente mal intencionada que o mais alto se aproxima dele.

♥ Chanyeol e Baekhyun tem temperaturas ideais para dormir, Baekhyun gosta do quarto quente e Chanyeol gosta quando frio, por isso sempre ficam mudando a temperatura do aquecedor feito duas crianças bobinhas e mimadas, mas Chanyeol sempre “admite derrota” e vai dormir na sala. Na verdade ele faz isso pra deixar Baekhyun confortável.

♥ Por serem tão “imaturos”, os dois sempre brigam, inclusive por sabor de sorvete. Quando estavam na Disney brigaram por causa de um chapéu do Mickey. Baekhyun sempre se aproveita desse lado do Chanyeol de ceder suas vontades, e sempre faz “birra” para conseguir o que quer. E ele sempre consegue. Tanto que, para evitar discussões, Chanyeol se livrou do chapéu para que nenhum dos dois ficasse com o chapéu, e logo Baekhyun perdoou ele.

♥ As brigas deles, mesmo que constantes, nunca duram muito tempo,Chanyeol sempre pede desculpas, ainda mais se for relacionado ao Baekhyun, já que os dois se conhecem mais do que os outros membros sequer pensam em conhecer. (Não é argumento de shipper, o próprio Baekhyun disse que Chanyeol foi aquele que o fez sentir confortável para abrir seu coração, e os dois sempre conversam sobre tudo, e Chanyeol afirmou que Baekhyun é sua alma gêmea porque os dois se entendem de uma forma inenarrável.)

♥ Antes mesmo de debutarem, Chanyeol e Baekhyun pegavam metrô juntos, e quando souberam que eram do mesmo grupo tornaram-se amigos próximos em menos de um dia. Só depois de serem melhores amigos foram descobrir que tinham amigos em comum.
Destino?

♥ Chanyeol admitiu que já beijou Baekhyun na boca durante uma discussão. Segundo Chanyeol, foi porque Baekhyun não ficava quieto e estava sendo barulhento e irritante.

♥ O antigo dormitório dos dois era sempre o último a apagar as luzes, pois eles ficavam conversando, rindo, e sabe-se lá o que mais fazendo. E das vezes que brigavam não era difícil perceber porque sempre gritavam um com o outro, e Kaisoo sempre ia separá-los.

♥ Certa vez, Chanyeol ficou irritado com Baekhyun quando ele disse que tinha uma nova namorada, que acabou por ser um iPad. kkkkkkk (Já imaginaram essa cena?)

Quando estão juntos sempre fazem muito barulho porque riem,conversam, cantam e fazem beat-box demais. Suho disse que se estressa muito por causa deles, pois eles nunca deixam ninguém descansar no carro, e por isso separá-os de vez em quando para pararem de incomodar tanto.

♥ Chanyeol tem um problema nos olhos chamado Xeroftalmia. Seus globos oculares são muito grandes e suas pálpebras não conseguem cobri-los completamente, causando um “ressecamento” nos olhos. É possível notar em algumas fotos que seus olhos são realmente grandes, e como a lubrificação dos seus olhos é falha, às vezes, dá a impressão de que ele está chorando. E por mais que ele esteja em tratamento constante algumas falhas acontecem. Quando Chanyeol está muito cansado na hora de ir dormir, seus olhos não se fecham e ele dorme de olhos abertos, e isso é muito perigoso porque ele pode ficar cego se seus olhos secarem (o que não acontece em uma noite, mas pode acontecer se não for tratado corretamente).
Na maioria das noites Baekhyun acorda de madrugada para verificar se Chanyeol está com os olhos fechados, e quando percebe que estão abertos ele mesmo os fecha com suas próprias mãos, depois observa o mais novo dormir por algum tempo para ter certeza de que ele não abrirá os olhos novamente e só então volta a dormir.

♥ A amizade deles é tão forte que inevitável sentir ciúmes um do outro, e na maioria dos casos ambos usam Kris para fazerem o outro sentir ciúme, e sempre dá certo. Os dois são muito ciumentos.

♥ Na lacuna entre MAMA e WOLF, Baekhyun enfrentou uma crise, e pensou em desistir. E como seu braço direito sempre fora Chanyeol, o maior foi o primeiro a saber, o que NA MINHA OPINIÃO, tenha sido o motivo da suposta briga entre os dois. Não deve ser legal saber que a pessoa que você mais gosta em um grupo quer abandonar tudo. E sempre que Chanyeol dizia que nunca pensou em desistir, PARA MIM, soava como uma grande indireta, e Baekhyun sempre ficava sem jeito ao ouvir isso. No SUKIRA, quando Sehun leu sua carta, na hora que dizia sobre os membros brigarem, Baekhyun não pareceu muito confortável com isso. E como os dois sempre brigam por tudo, não é difícil de se imaginar que devem ter sido a pior briga de Chanbaek, tanto que por certo tempo os dois sequer se olhavam nos olhos e nem falavam um do outro. Nas fansigns eles pediam para as fãs não comentarem sobre o outro (Baekhyun negou assinar algo relacionado ao couple, e Chanyeol falou para as fãs ficarem caladas e pararem de gritar “Chanbaek” e “Baekyeol”, sendo que ele nunca se incomodou com isso. Não ficarei citando mais sobre isso porque eu não gosto dessa fase, mas em resumo os dois se evitavam o máximo que conseguiam). Desde então os dois foram se “distanciando”, e como já era comum, o mais velho não sabia se retratar, pois era muito orgulhoso. Baekhyun se aproximou de Suho e de Tao e Chanyeol se aproximou de Kris e D.O. Mas essa tal briga, a que mais durou, terminou há muito tempo. Quando gravaram Happy Camp eles ainda estavam brigados, mas ainda assim Baekhyun escolheu Chanyeol para ser sua dupla em uma das brincadeiras do programa, pois essa era a forma dele de se redimir. E é bem notável o quanto ele estava tentando “correr atrás” de Chanyeol, mesmo sem saber como e se sentindo vergonhado, e claro, o outro aceitou as “desculpas” de Baekhyun. Depois desse dia, eles voltaram a aparecer juntos e colados novamente, não tiveram nenhuma briga desde então. 

♥ Não importa quando, até mesmo durante a suposta briga, os dois sempre trocaram olhares, estavam sempre cuidando um do outro, mesmo que de longe. O interessante de tudo isso é que os dois pareciam estar “ligados” em seus pensamentos. Diversas vezes um olhava para o outro e quase no mesmo instante era correspondido da mesma forma, sendo forçado a desviar o olhar. Outra coisa interessante sobre esses olhares é a forma com que eles reagem sempre que estão falando do outro, nas apresentações, por exemplo, já repararam como Baekhyun sorri quando Chanyeol se apresenta e as fãs gritam? Parece uma mistura de orgulho e ciúme, posso estar enganada.

♥ Além dos olhares sincronizados, os hábitos deles também são. Eles se movem muitas vezes em perfeita sintonia, seja bebendo água, seja reagindo a um resultado, e etc. Outra coisa que está entrando em sintonia é a forma com que riem: Baekhyun não tinha costume algum de dar gargalhadas, sempre fora do tipo que faz piada e deixa que os outros riam por si, mas desde que conheceu Chanyeol ele começou a gargalhar, e por mais estranho que pareça, começou a ser um tanto exagerado na hora de rir, assim como Chanyeol. Para quem sequer ria direito, começar a bater palmas e se contorcer enquanto ri é muito mais do que influência. E a sintonia é recíproca para Chanyeol também. Percebam que quando Chanyeol “faz escândalo” para rir Baekhyun também faz, mas quando Baekhyun apenas sorri Chanyeol se controla e não dá aquelas suas gargalhadas.

Chanyeol adora provocar o Baekhyun em seu pescoço, seja colocando a mão, seja sussurrando em seu ouvido ou apenas assoprando.

♥ Pela diferença notável de altura, o mais novo sempre tira sarro como menor, comparando o pé de Baekhyun a um carro pequeno (pois ele calça entre 36 e 40) enquanto que o pé de Chanyeol é um carro bem maior (aproximadamente 45). E não apenas isso, Chanyeol sempre tira sarro de Baekhyun pela sua altura, e o outro sempre retruca falando de suas orelhas.

♥ Como o animal favorito de Baekhyun é o elefante, Chanyeol disse que queria ser um elefante para Baekhyun poder ficar feliz e brincar com ele. Chanyeol também disse em uma das festas de aniversário de Baekhyun que como ele era o membro que o menor mais gostava, ele se daria de presente para Baekhyun. Disse também em uma festa dessas, que a relação dele e de Baekhyun era de “amantes”.

♥ Todos no EXO sabem da relação forte que ambos têm um para como outro, e estranham as vezes em que eles mesmos tentam negar. Como exemplo no Wekly Idol quando Baekhyun foi escolher o seu ranking de beleza no EXO, e Sehun achou estranho quando viu que Chanyeol não estava entre os seis mais bonitos. (Sinceramente, acho que ele fez de propósito, provavelmente por mais uma dessas vingancinhas bobas que esses dois têm por causa de ciúmes, porque Baekhyun olhou várias vezes para o outro como se quisesse escolhê-lo, mas não fazia por orgulho. O orgulho dele me mata.)

♥ Baekhyun disse para Chanyeol que ele ficava muito bonito de cabelo curto, e depois disso Chanyeol aceitou cortar seu cabelo, e foi elogiado pelo menor assim que o fez. Baekhyun disse que ele ficava muito atraente e charmoso de cabelo curto.

♥ Os dois sempre tentam disfarçar o afeto que têm um para com o outro, mas Baekhyun não consegue completamente, sempre acaba sorrindo de um jeito fofo ou olhando para o mais novo com os olhos brilhando. E Chanyeol também falha algumas vezes, como quando Baekhyun fez kyiomi em uma transmissão de rádio, Chanyeol parecia meio abalado com aquilo. Também quando Baekhyun e Chen cantaram no Imortal Song, Chanyeol estava estático e preocupado com medo de que o mais velho errasse.

♥ Costumam ensaiar músicas juntos no tempo livre e nos dormitórios, tanto que em uma das filmagens por trás das cenas do Ivy Club os dois cantaram uma música de Jason Mraz e recentemente cantaram Love Song.

♥ Em uma apresentação na era MAMA, haviam alguns fogos de artifício para adornar o palco, e quando um deles se ativou uma pequena faísca entrou no olho de Baekhyun, mas ele apenas fechou os olhos com força e continuou dançando. Assim que a música acabou ele cobriu os olhos com as mãos e caiu de joelhos pela dor que sentia, e todos os membros fizeram um círculo em volta de si para ver como ele estava. Chanyeol se jogou ao chão e ficou tentando ver como os olhos de Baekhyun estavam, e ficou o tempo todo ao seu lado porque estava muito preocupado.

♥ Uma vez Chanyeol disse que compraria um gato e daria o nome dele de Baeki, mas Baekhyun disse que não aceitaria que Chanyeol fizesse isso depois de tê-lo conhecido, então Chanyeol disse que nomearia o gato como BaekYeol.

♥ No backstage de um show perguntaram para Chanyeol como ele se sentia e o que pensava antes de subir no palco, e o que ele respondeu foi “Eu quero dançar com Baekhyun”.

♥ Quando Baekhyun e Chanyeol se encontraram na SM pela primeira vez, os dois se olharam e afirmaram sentir como se algo em suas cabeças dissesse “é ele”, como se soubessem que seriam tão próximos e que fariam parte do mesmo grupo. Assim que disseram isso os outros membros disseram “Se casem” e Baekhyun respondeu: “Mãe, estou me casando.”

♥ Nas vezes que Baekhyun sente ciúmes ou falta da atenção do maior é muito fácil de se perceber, e não apenas pelos olhares. Quando Chanyeol estava no aeroporto “enganchado” com D.O e conversando juntamente com Luhan, Baekhyun chamou pelo mais novo que o olhou e voltou a conversar com os outros dois. Percebendo isso o mais velho chutou Chanyeol, que logo reagiu da mesma forma, mas Baekhyun continuou chutando Chanyeol até que ele desse atenção para si.

♥ Há algum tempo, em uma premiação, os dois estavam sentados lado a lado, mas sem se falar. Baekhyun colocou sua mão sobre a coxa do mais novo, mas não teve nenhuma resposta, então a tirou de lá. Alguns minutos depois Sehun estava massageando o pescoço de Chanyeol, e logo que Baekhyun percebeu, se irritou e começou a bater em Chanyeol com uma garrafa, parando apenas porque o manager havia o mandado, o que me faz pensar que talvez seja por isso que os dois se mantêm afastados, como já disse, o couple oficial de Chanyeol é com o Kris, e não havia motivos para o manager mandar Baekhyun parar se não fosse por isso, o que me parece é que a SM está controlando as interações deles... 

RESUMINDO:
Chanyeol e Baekhyun são bobos e sempre tiram sarro um do outro, mas sabem admitir o quanto o outro é importante para si. Entre provocações, brincadeiras e risadas, os dois são grandes amigos e se gostam muito. Se a couple é real ou não depende do que você acha, mas só posso dizer que a amizade deles é muito forte e muito bonita de ser ver. Podem não se abraçar com tanta frequência, como bem sabemos que eles quase nunca se abraçam, mas é fácil notar como eles sempre estão se olhando e a forma com que eles preveem o que o outro fará (como em uma gravação de rádio quando Baekhyun começou a falar que tinha coisas que queriam que apagasse dele na internet, e no mesmo instante Chanyeol começou a fazer a “dança da luz” de Baekhyun). Em resumo eu digo: shippem.

Escrito por: @Miss_complEXO

Saindo um pouco do post e voltando para mim (Young), minhas palavras a seguir:
♥ Um detalhe acrescentado por mim mesma, vi isto em uma pág official de baekyeol:
A comprovação de que a mãe do Chanyeol realmente shippa BaekYeol ~~

"Hoje eu fui ao VivaPolo. Depois de terminar o meu almoço, fui ao caixa e perguntei a mãe do Chanyeol se eu podia dar a ela o "cartão postal" da nossa fanpage e ela dar a ele (Chanyeol). Quando ela ouviu que sou administradora da 'ChanBaek Family' ela disse 'wow' e 'ChanBaek Family?' Taekuk?' Em seguida ela disse que conhece essa página e realmente gosta de BaekYeol. Ela me agradeceu e disse que iria decorar a sua loja com o nosso cartão postal e presente! OMG"

VivaPolo é o nome do restalrante da mãe do Chanyeol!

♥ Além de fotos do Chanyeol, a sogra do Baekkie, que dizer, a mãe do Chanyeol tem várias fotos e revistas com o Baekhyun.

O Baekhyun é o único que tem várias fotos no VivaPolo além do Chanyeol. (Nem a irmã dele tem)

♥ Recentemente foi liberado o vídeo do Chanyeol para o Roommate, e nele podemos ver Chanyeol guardando alguns bichinhos de pelúcia para levar ao programa. Mas sabem de onde esses bichinhos vem? O B’Spectra e o BacktoBaek deram ao Baekhyun como presente de aniversário, e adivinhem a quem eles pertencem agora?

Mas quando assisti caixinha do EXO D2, na parte 2, o Chanyeol está no seu quarto de hotel e o D.O vê um ursinho de pelúcia vestido de vaca em cima da cama do Chanyeol e pergunta pq ele está com aquilo, o Channie respondeu que quando ele se sente sozinho em um hotel ele leva esse ursinho vestido de vaca, "que ele diz ser seu favorito" e dorme abraçado nele.

Logo mais descobri um fato de Chanyeol que ligou os 2 fatos a cima, Chanyeol disse que um dos ursinhos que ganhou do Baekhyun, (que é o que esta vestido de vaquinha) o faz lembrar do Baekhyun, pois ele acha o Baekhy parecido com este ursinho... (consequentemente seu ursinho favorio)
E é bem este urso que ele leva na mala para o programa Roommate, pq ele vai ficar muito tempo longe de Baekhyun.

Assista o video em que ele faz as suas malas:


Sim, quem está filmando é o Baekhyun, é ele quem ajuda Chanyeol fechar a mala.
Fotos para vocês:












AFLIÇÃO DE PESCOÇO DO BAEKHYUN SÓ FUNCIONA COM CHANYEOL:

 





O GATO DE CHANYEOL QUE CHAMAVA BAEKYEOL:




(Dia 11/05/14)  O mc pediu a todos para se sentarem, o Baekhyun mudou-se para o lado direito procurando uma vaga, o Chanyeol deu um tapinha no assento ao lado dele e o Baekkie se sentou lá




Montagens Chanbaek no mural do VivaPolo (Restaurante da mãe do Chanyeol):














Gifs:

Nesse gif podemos ver melhor o nível de safadeza do senhor Byun BaekHyun, alisando descaradamente a perna de Park Channie diante das câmeras XD


Tentando tirar o pirulito das mãos de Chanyeol

Baekhyun brincado com o Chanyeol que está se arrumando no espelho!

Chanyeol Deixando o Baekhyun feliz, fazendo ele ficar mais alto... fofos

Amor de mais

Chanyeol colocando uma fita em Baekhyun


Chanyeol provocando Baekhyun em seu pescoço





E ai? gostaram? Eu sim, eu shippo Chanbaek/Baekyeol!


Veja mais fatos Chanbaek AQUI

19 comentários:

  1. Wow!!!!! Estou in love...sério sou mega shipper de ChanBaek/BaekYeol, acho lindo a amizade, o laço que existe entre eles, tão pura, sincera, transborda fidelidade, apesar dessas brigas bobas deles, mas em que relação não tem brigas?! Eu me derreto ao ver as cenas de carinhos deles, mesmo sendo raras diante das câmeras, mas sabemos bem o motivo, por isso a maioria das demonstrações de carinhos são flagradas pelas fancam. kkk
    Enfim...amei ler, amei as fotos, os gifs, salvei tudo. kkkkk
    *-----------------------------*
    ChanBaek é meu amor assim como SeKai. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou super shipper de baekyeol e tipo, quase morro fazendo essa postagem huahuahuahua
      Que bom que gostou, obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Sério, depois de vomitar incontáveis arco íris, eu venho comentar!! Alguuns fatos eu sabia, outros não, mas mesmo assim foi divino reler e ler todos eles!! <3 BaekYeol é o OTP Forever e eles são realmente uns amores (nossos bebês mais bobos do mundo *-*) Pra falar a verdade, é tão lindo a relação deles que chega a doer e me faz chorar de tamanha perfeição que esses dois são juntos! (;u;) Eu sou uma hard shipper (muito mesmo) de BaekYeol e não vou dizer que não gosto, mas me dói ver e ler notícias sobre BaeYeon, mas respeito muitíssimo o suposto 'namoro' deles (Afinal, não sabemos o que se passa lá do outro lado do mundo com tamanhos detalhes) mas BaekYeol é tão... ****Perfeito****. Jurava que Chanyeol e Baekhyun namoravam na Era Mama shuahsuahsuahsuahsuahsua e ainda acho né, mas enfim...
    Kissussssssssssssssssssssssss e obrigado por fazer este post tão lindo (/^3^)/

    ResponderExcluir
  3. Quem está filmando lá naquele vídeo é o Suho ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você pode ver claramente as mãos delicadas do Baek ajudando a fechar a mala. Suho e Sehun apenas estão por perto.

      Excluir
    2. Não era o Suho. Era o Baekhyun!! ;)

      Excluir
  4. Mds .. Quase morro aqui x.x

    ResponderExcluir
  5. adorei gente, tão fofos juntos *-* sempre curti Chanbaek, agora que amo eles juntos hehe


    by:luiza

    ResponderExcluir
  6. Eu vou ler esse post de novo e de novo,sem me cansar.Nossa,esse post sobre ChanBaek foi um dos melhores que já li na minha vida.Nunca vou esquecer esse ship.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe vários outros posts sobre análises chanbaek aqui no blog se você quiser dar uma olhadinha!
      É só ir no "vamos falar de couples?" do menu ou entrar no "Veja mais fatos Chanbaek AQUI" que se encontra no fim dessa postagem.

      Obrigada por ter gostado! Chu~*3*

      Excluir
  7. Nao era shipper chanbaek ate ver isso mano agora amo esses dois mais do que tudo

    ResponderExcluir
  8. Nao era shipper chanbaek ate ver isso mano agora amo esses dois mais do que tudo

    ResponderExcluir
  9. Isso é mt lindo... <3
    Estou me derretendo toda :3
    Vou ler e reler.

    ResponderExcluir
  10. Aaaaawwwwnnnn eles são muito lindos juntos, shippo com força

    ResponderExcluir
  11. Sou lerda e já estamos em 2017... mas mesmo assim eu vou COM CERTEZA ter que comentar sobre esses 2!
    MEU JESUSINHO DO CÉU :O oq é essa passada de pé na perna do Chany? Meu Deus ♥
    Eu nunca tive a nada brilhante ideia de pesquisar sobre fato deles pq eu sempre pensava que não existiria fatos... mas vendo isso, nossa eu nem sei oq dizer desses meninos <3

    ResponderExcluir
  12. Sou lerda e já estamos em 2017... mas mesmo assim eu vou COM CERTEZA ter que comentar sobre esses 2!
    MEU JESUSINHO DO CÉU :O oq é essa passada de pé na perna do Chany? Meu Deus ♥
    Eu nunca tive a nada brilhante ideia de pesquisar sobre fato deles pq eu sempre pensava que não existiria fatos... mas vendo isso, nossa eu nem sei oq dizer desses meninos <3

    ResponderExcluir