Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

EXO Overdose

Ai meu coração não vai aguentar!


Faz exatamente um mês que eu fiquei esperando sair esse MV, eles disseram que iriam lançar tal dia mas ai teve aquele acidente na Coréia, e foi tudo cancelado, tive que esperar um mês inteiro...Sabe o que é um mês pra uma EXOtic? Uma eternidade... Uma tortura. Mas eu sobrevivi e hoje saiu.
Meu Deus, essa música é perfeita de mais, não posso parar de ouvir, meu Xiumin faz o rap na versão EXO M, e ainda na versão do M, tem uma parte logo no começo da música que só da Xiuhan! Tudo de bom! 
>.< Estou muito empolgada, já perceberam né?! São lindos de mais, todos eles!
Ataques de overdose com essa música!!!


EXO-K Overdose



EXO-M Overdose

2 comentários:

  1. Nossa compartilho do mesmo sentimento , também sou exotic e estava esperando , eu já tinha assistido no youtube e na TV mas estou amando o MV oficial assisti o dia inteiro e ouvi o mini-álbum .
    O Xiumin é meu ultimate e amei ele cantando o rap <3 e aqueles braços de fora , o cabelo rosa esse Baozi é muito perfeito <3 (também shippo XiuHan ) e esse MV a música é tudo muito perfeito valeu a pena esperar todo esse tempo .Qual música você mais gostou ?
    Além de Bana e Exotic você participa de quais outros fandoms?
    Amei tudo no seu Blog é super fofo e estou seguindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu mais gostei deles? Hmmm... essa pergunta é realmente difícil!
      Amo baby don't cry, mas também gosto muito de History...talvez Miracles in december? Ela é tão linda! Growl é muito foda...Mas acho que gosto mesmo é de Wolf!
      Além de Bana e Exotic, também sou SONE e VIP... Não sei se posso me considerar ELF até porque eu gosto muito das musicas deles mas não sei o nome de todos e nem sei coisas básicas, como nome de couples e suas características, mas meu bias é o Heechul, tenho um carinho especial pelo Eunhyuk, conheço o Donghae, Kyuhyun, Sungmin e o Siwon! Mas gosto deles também.

      Excluir