Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Baekyeol/Chanbaek

AI vai um videozinho muito fofo, na minha opinião:

4 comentários:

  1. Olá . eu conheci seu blog recentemente, vendo um post sobre ChanBaek . e deis de então sou fã sua e do seu blog !! mesmo sendo nova :P

    Bom eu queria pedir uma coisa . eu não tenho ask e como não vi outros links pra mim poder conversar sobre o que queria com você vou pedir comentando aqui . eu sou ChanBaek shipper, adoro esses dois e amo escrever fanfics de ChanBaek. eu tenho um tumblr e nele eu posto sobre couples do EXO, mas eu adoro mesmo é postar fotos ou gifs de ChanBaek, tanto que no meu Tumblr de 100% postagens 60% é ChanBaek . e assim como você eu não sei se esse couple é real mas eu adoro pensar que é :3 . e quando soube que o Baekhyun estava namorando a líder do SNSD, eu suspeitei um pouco até hoje penso nisso talvez seja falso ou talvez não ... mas como o próprio Chanyeol disse que Baekhyun é sua alma gemeia ( Não com essas palavras mas foi por ai ) eu queria saber como Chanyeol ficou depois de saber disso se você puder fazer uma postagem falando sobre sua opinião ou até de outras pessoas seria BEM BEM BEM bacana de ler eu ia adorar.

    Ah e mais uma coisa.... bom não sei bem se você shippa outros couples como HunHan e Taoris e Kaisoo ... mas eu estava lendo esses dias um texto de um blogueiro no tumblr sobre Taoris, ele disse dos motivos de Taoris talvez ser real e talvez da suposta saída do Kris . HunHan eu já li em uma página de curiosidades de EXO que LuHan e SeHun raramente brigam e que compraram coisas de casais e adoram usar esses tipos de coisa. Kaisoo é só você pesquisar no youtube e ver como Kai é ciumento e gosta muito do Kyungsoo ( Acho Kyungsoo bem mais bonito que D.O, ;-; por isso chamo mais ele de Kyungsoo. ) eles trocam olhares em todo lugar, todo momento... na minha opinião eu to quase QUASE achando que eles tem alguma coisa além da amizade viu. além do Kai sorrir toda vez que Kyungsoo faz alguma coisa como dançar,cantar, ou só olhar pra ele. eu também amo Kaisoo foi um dos meus primeiros shippos *-*

    Emfim se puder fazer um post analisando de alguns couples serem reais e outros não . ia adorar

    Claro tem muito mais, eu pesquisei bastante e li várias coisas só que se eu falasse ficaria uma bíblia....

    OBRIGADA POR LER ESPERO SUA RESPOSTA EM BREVE :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, flôr!!! Posso te dizer que você é um anjo?
      Eu parei de postar já tem um tempão! Mas nunca pensei em parar com o blog. Vou tentar explicar de uma forma resumida.
      Eu meio que estava querendo muito postar sobre couples, principalmente Chanbaek, mas como a maioria dos meus leitores gostam de vir aqui por causa dos doramas e músicas que posto, eu me senti meio indecisa se deveria ou não encher o meu blog com isso. Pensei que alguns de meus leitores poderiam não gostar da mudança de assuntos nas postagens.
      Mas sério, eu tenho tipo, muuuuuuuita coisa pra falar, e você vir aqui e fazer esse comentário foi como se fosse uma luz pra mim.
      Me veio a ideia de abrir uma pagina nova no blog, assim com temos a de doramas, hello baby, animes, etc... Só que nesta, eu só falo sobre couples. Afinal, quem não quiser ver, não é obrigado!
      Fiquei bem contente com o seu comentário, você não sabe o quanto. Estava louca para voltar a postar, mas sinto que se eu não postar sobre minhas loucuras shippers, não serei capaz de postar mais nada. Aposto que vai ser o melhor para todos nós.
      Muito obrigada pela sugestão! Bjs!!!
      (Com certeza irei aplicara o mais breve possível)

      Excluir
  2. Amo seu blog se paixão conheci faz 3 dias mais já amo ChanBaek é meu OTP e eu amo muito você e eu queria fazer uma pergunta por que não tenho ask então vou perguntar aqui mesmo okay?

    Eu queria saber quando e como você conheceu o K-POP?
    Eu queria saber saber quais seu couples favoritos alem de ChanBaek e Xiuhan?

    ResponderExcluir
  3. Eu conheci K-pop por causa de uma amiga! Ela é descendente de chinês e a família dela viaja muito pra China, e como a China é logo alí do lado da Coreia, não é mesmo? Ela acabou conhecendo. Mas ela não falava muito sobre k-pop pq ainda era desconhecido no Brasil e ela achava que nós fossemos achar estranho aqui.
    Porém ela postava os MVs no Orkut dela e um dia eu acabei vendo (Era um MV do Super Junior) kkkkkk
    Isso foi em 2009! Meu primeiro bias foi o Hangeng, mas no mesmo ano ele saiu do grupo. Trágico, né?
    Meus couples favoritos além de Chanbaek (OTP)e Xiuhan são, Kaisoo, Hanchul, Eunhae, 2Min e Vkook kkkkkk Acho que já é o suficiente!
    Obrigada por gostar do Blog e por comentar!

    ResponderExcluir