Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Adeus Kris EXO

Estou chocada, triste, sem chão, em colapso... não sei o que dizer, o que pensar, nem em quem acreditar! Se eu escrevesse um texto pra vocês ainda assim, não seria capaz de dizer tudo o que sinto nessa situação, meu coração de EXOtic esta quebrado agora... Só queria saber a verdade, e o por que de tudo isso! Como tudo virou de ponta cabeça da noite para o dia?
Esse vídeo que fiz... é tudo o que tenho para falar nesse momento:


As musicas cantadas pelo próprio EXO, as vezes parecem os membros cantando para o Kris... As vezes parece nós EXOtics cantando para ele tbm, ou ele próprio cantando para nos confortar...
Entendam como quiserem... é tudo oque posso dizer nesse momento!
Dou todo meu apoio e amor para vocês que também estão sofrendo.

2 comentários:

  1. Vamos analisar melhor antes de lamentar tanto né? Acho que todas deveriam ler isso: http://cronikpop.tumblr.com/post/86218417786/consideracoes-sobre-o-caso-kris-x-sm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo o que você quer dizer, entendo que ele tem o direito de querer sair e nunca quis tirar esse direito dele. Apenas é triste para as fãs, para os membros e até mesmo para ele, partir dessa forma, afinal, não estamos tratando apenas de emprego, mas sim de uma amizade que durou muitos anos, não só com os membros, mas também com nós fãs que criamos laços afetivos com todos eles.
      Se isso acontecesse com qualquer membro de qualquer grupo que eu também amasse, logicamente teria o mesmo efeito... mas vamos nos lembrar de que eu apoio a decisão que foi tomada, pois vê-lo continuar no grupo e ao mesmo tempo se sentindo mal com isso, também não me deixaria feliz.
      Agora que tudo já esfriou, eu me sinto bem melhor do que antes, mas não posso negar que me sinto mal ao ouvir as música antigas e perceber que elas carregam um certo "vazio".
      Ninguém será capaz de apaga-lo das musicas passadas, e ouvi-las ainda me causa uma nostalgia insuportável...
      De qualquer forma, é triste não te-lo mais junto do grupo... entende?
      Saudade é o sentimento que me consome, mas a certeza de que ele estará mais feliz dessa forma, me consola!
      E você pode perceber que no final do vídeo eu digo, que apoiarei a decisão que o Kris tomar seja ela qual for, e eu continuo apoiando mesmo depois da decisão já ter sido tomada definitivamente. Lamento sim, pois para uma fã, uma separação sempre machuca, mas fazer o que? Se temos sentimentos é para senti-los, ou estou errada?

      Excluir