Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Girls' Generation Mr.Mr

Eu sei que eu sumi um bom tempo, sim admito que foi por preguiça mesmo hehe. Também porque estava em semana de prova (Aliás a semana de prova ainda não terminou mas arrumei um tempinho pro blog). E eu nem posso usar a semana de prova como uma boa desculpa por que eu nem estudo, então não é motivo pra não postar aqui kkkkk.
Credo olha eu aqui dando mau exemplo (me desculpem por isso, estudem bastante e sejam alguém na vida, diferente de mim).

Bom, eu sei que o MV das SNSD MrMr já foi lançado um bom tempo e tals, mas eu não consegui postar no dia que lançou, então vou postar agora mesmo.
Eu me espantei bastante com esse MV pq nem parece que são elas mesmas, mas eu gostei mesmo assim, afinal eu sou Sone!


E esses vestidos preto e branco que elas usam nesse MV? Não são muito fofos? Eu amei eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário