Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

TOP 20 Animes


Oiiiii, bom eu vim postar aqui hoje um TOP 20 anime que eu assisti e recomendo, um anonimo...T-T me pediu para que eu fizesse um TOP 10 Animes, mas como eu gosto de ser exagerada fiz um de 20! (Alias quando vocês quiserem que eu faça alguma postagem, podem me mandar seus pedidos pela janelinha do ask aqui do ladinho>> ou tbm podem ir em sugestões aqui em cima ^ só peço que coloquem seus nomes no pedido ou pelo menos um apelido pra que eu possa colocar na postagem como um agradecimento pela sugestão ok?)
A colocação dos animes não tem haver com o quanto eu gosto deles, está bem?
Bom comecemos, pode ser que tenha alguns muito clichês pq afinal são os animes mais famosos, mas procurei colocar alguns mais desconhecidos, para que vocês possam conhecer...




Em 20º lugar esta o anime K-on:


Sinopse: Sua história é focada nas ações de um clube escolar de música formado por quatro garotas do ensino médio japonês. Tudo começa quando a protagonista Yui Hirasawa sem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição, mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três garotas, que teriam que desistir do clube se não encontrassem um quarto membro. Eventualmente, ela aprende a ser uma excelente guitarrista. Desde então, Yui, a baixista Mio Akiyama, a bateirista Ritsu Tainaka, e a tecladista Tsumugi Kotobuki passam os seus dias, juntas na escola, realizando atividades do clube, ou simplesmente saem juntas. O clube é supervisionado pela professora de música Sawako Yamanaka, que eventualmente se torna a professora da sala de aula, bem como durante o ultimo ano de colégio das personagens do clube. Um ano depois, quando as garotas entram no segundo ano do ensino médio o clube conta com a participação de uma outra guitarrista, Chamada Azusa Nakano. Depois de Azusa juntar-se ao grupo ele ganha mais estrutura e começa a praticar mais. A história termina no final do terceiro ano para as personagens Yui, Mio, Tsumugi e Ritsu.Todas concordam em participar da mesma universidade após o colegial e deixar o clube para Azusa. A irmã mais nova de Yui ( a Ui) e Jun (ambas da mesma idade, da mesma classe e amigas de Azusa) Juntam-se ao clube.
Esse anime é também muito fofo e tem aquela forte história de amigas inseparáveis.

Em 19º lugar Rozen Maiden:




Sinopse: Devido a um profundo trauma adquirido na escola, Jun Sakurada recusa-se a voltar aos estudos, assim como de sair de casa. Vivendo junto com sua irmã, seu passatempo é comprar artigos amaldiçoados via internet e retorna-los antes que acabe o prazo de devolução. Certo dia recebe um pacote não requisitado, que em seu interior havia uma linda boneca que parecia dormir. Curioso, Jun começa a averigua-la. Quando para sua surpresa ela demonstra estar viva, e logo após fazendo dele seu servo. E agora, ambos terão que enfrentar um oponente homicida para ganhar no mortal jogo de Alice.


Em 18º lugar Another:


Sinopse: 26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma prima vera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.


Em 17º lugar Mirai Nikki:


Sinopse: Yukiteru Amano é um garoto comum, que tem uma vida pouco agitada. É o tipo de pessoa que se exclui da escola e dos amigos e que prefere ficar o dia inteiro mexendo em seu celular. Não que isso seja muito diferente da realidade que vivemos hoje, mas Yukiteru tem um motivo em especial para fazer isso: seu celular é seu diário, e nele descreve tudo que acontece em seu redor do dia-a-dia. Porém o lado "estranho" de Yukiteru não para por aí. O garoto é tão recluso que acaba criando um mundo "dentro de seu pensamento".
Um dia, em quanto estava nesse mundo, Yukiteru acaba sendo convidado para um “jogo” pelo Deus Ex Machina, criatura soberana criada dentro da mente do garoto. Achando que tudo não passava de um delírio, o garoto acorda e percebe que seu celular tinha anotações que não eram dele, que relatavam o futuro! O tal Deus Ex Machina não era um delírio, afinal, e agora Yukiteru é o portador de um diário do futuro (Mirai Nikki) e terá que proteger tal item até a morte. Isso mesmo: caso o celular seja destruído, Yukiteru também será morto.
O grande problema é que agora ele está envolvido em um jogo com mais 11 pessoas que também possuem um diário e que terão que se enfrentar para ganhar o direito de serem o novo Deus. Um terá que matar o outro no maior estilo “guerra de sobrevivência”. Yukiteru estava assustado… Mas só estava, porque seu medo aumenta em dobro depois que ele conhece Yuno, uma menina assassina que, segundo ela mesma, protegerá Yuki. Até a morte.

Em 16º lugar Gosick:


Sinopse: A história de GOSICK acontece no ano de 1924 em uma pequena nação européia, a fantasiosa Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um soldado imperial japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são assunto comum. lá ele conhece a Voctorique, uma garota linda e misteriosa que nunca apareceu nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros  ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver. Acompanhem Kujo e Victorique enquanto eles se esforçam para resolverem todo o tipo de mistério assustador.


Em 15º lugar Kobato:


Sinopse: Hanato Kobato é uma jovem misteriosa que veio a Terra com uma missão, curar o coração das pessoas que cruzam o seu caminho e encher uma garrafa com esses corações feridos, ou como ela diz, Kompeitou. Apenas quando essa garrafa estiver cheia é que ela poderá alcançar o seu desejo, no caso, ela deseja ir a algum lugar. Para isso ela conta com a ajuda de Ioryogi, um pequeno cachorro azul que parece um cachorro de pelúcia. Nessa jornada ela conhece Fujimoto, um rapaz fechado e rude no inicio, mas com o tempo percebe-se uma aproximação de ambos e durante toda a história é visivel o cuidado dele por Kobato. Fujimoto, trabalha e é irmão de criação de Sayaka, a dona de uma creche que está prestes a ser fechada por causa das muitas dividas pendentes, e onde Kobato começa a ajudar. No decorrer da história muitos mistérios vão sendo revelados e pouco a pouco o passado desconhecido de Kobato vem a tona.

Em 14º lugar Mahou Shoujo Madoka Magika:



Sinopse: Um dia, a garota de 12 anos chamada Madoka Kaname tem um sonho onde vê uma garota lutando sozinha contra um monstro imenso em um mundo destruído. No dia seguinte, já na escola, ela descobre que a garota de seu sonho chamada Homura Akemi se transferiu para sua sala. Mais tarde quando sai para fazer compras em um shopping com suas amigas, Madoka ouve uma voz pedindo socorro, e encontra Homura perseguindo uma pequena criatura chamada Kyubey. Madoka e sua amiga Sayaka Miki escapam levando Kyubey consigo mas ficam presas em uma realidade paralela onde tudo é destorcido e monstros estranhos espreitam, mas são salvas por uma garota chamada Mami Tomoe. Kyubey então explica a Madoka e a Sayaka que no mundo existem bruxas, criaturas horrendas e não humanas que se alimentam de humanos (tanto literal quanto figuramente) e influenciam pessoas a se suicidar e cometer assassinatos dentre outras coisas. Kyubey então diz que realizará um desejo de Madoka e Sayaka, qualquer um, independentemente do que seja, desde que elas concordem em se tornar Garotas magicas e cacem as bruxas. Mas, nem tudo é o que parece ser...

Em 13º lugar Ichigo Mashimaro:

Sinopse: A história segue as aventuras cotidianas de Nobue, 20 anos, da sua irmã mais nova Chika, 12 anos e das suas amigas: a sua vizinha Miu, a tímida e um pouco piegas Matsuri e Ana, imigrante de origem britânica.
Narrando divertidas histórias, sobre o cotidiano das integrantes deste grupo, que no final se transformam em verdadeiras aventuras.
Para que assistiu K-on! vai identificar muito os dois animes, apesar da histórias serem completamente diferentes, as personagens possuem personalidades muito similares com as personagens do K-on!


Em 12º lugar Kimi ni todoke:



Sinopse: Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado” (Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako. E ela não percebe esse sentimento. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.


Em 11º lugar Kaichou wa maid-sama:


Sinopse: O colégio Seika era uma academia para garotos e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% de seus alunos ainda são meninos. Ainda por cima, era conhecido por seus alunos selvagens e sem a menor disciplina, sendo um ambiente bem impróprio para as meninas que vivem assustadas devido às brincadeiras exageradas dos garotos e a falta de modos deles. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento e disciplina, Misaki Ayuzawa se torna a primeira presidente mulher do conselho estudantil do colégio. Logo ela se torna uma tirana para os garotos, sendo conhecida como “Presidente Demoníaca”, fazendo com que muitos deles a temam ou a odeiem. Por outro lado, é muito adorada pelas outras meninas e pelos professores. Mas, devido a problemas financeiros, é obrigada a trabalhar em meio período em um Maid Café, uma cafeteria onde as garçonetes se vestem de maids (empregadas) e tratam seus clientes como seus patrões. Isso certamente arruinaria sua imagem como presidente rigorosa e séria, então ela tenta esconder isso a todo custo. Porém, seu segredo é ameaçado quando Takumi Usui, o garoto mais popular do colégio, descobre sobre sua vida dupla.

Em 10º lugar Vampire knight:


Sinopse:  A história passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que divide os alunos em dois grupos: A Day Class (Classe do Dia), cujos alunos são humanos e todos usam uniformes escuros, e a Night Class (Classe da Noite), constituído apenas por vampiros e todos usam uniformes claros. O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies. Então a principal regra para a Classe da Noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Porém a maior parte da sociedade humana (incluindo a Day Class) não sabe e não pode saber da existência de vampiros, então para guardar esse segredo e fiscalizar se a Classe da Noite está seguindo as regras, foram criados cargos de Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio. Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, Yuuki Kurosu, e Zero Kiryuu ocuparam tais cargos.
Yuuki não possui memória alguma antes dos seus 5 anos de idade, a sua única lembrança mais antiga é a de 10 anos atrás, quando foi salva por Kaname Kuran de um Vampiro de Nível E (Vampiro Ex-humano que perdeu a sua consciência e é dominado pelos instintos), que a atacara durante uma noite nevosa. Kaname a levou para casa de um velho amigo dos seus pais, Kaien Kurosu, onde foi adotada. Yuuki acredita, assim como o seu pai, que a maioria dos Vampiros são bons e que podem conviver amigavelmente com os humanos, ao contrário do seu parceiro, Zero, que odeia Vampiros e duvida da concretização desse sonho pacifista. Isso porque a sua família foi assassinada por uma vampira, sendo ele o único sobrevivente.

Em 9º lugar Ao no exorcist:

Sinopse: Satã é o deus dos demônios em Gehenna e um ser de poder ilimitado. Há, contudo, uma única coisa que ele não possui: um corpo no mundo dos humanos capaz de abrigá-lo. Por esse motivo, ele criou Okumura Rin, seu filho gerado por uma humana. Rin tem um um irmão gêmeo, Okumura Yukio é muito inteligente e a principio acredita-se que ele não tem nenhum poder demoníaco o que muda mais tarde, e ele desde pequeno sempre soube sobre os demônios diferente de Rin, e prometeu proteger o irmão acima de tudo e por isso se torna exorcista com apenas 15 anos. Mas não está nos planos de Rin ser manipulado por seu pai. Ele é um jovem rapaz humano que leva uma vida normal em Assiah, até o dia em que descobre ser um híbrido meio humano meio demônio, filho de Satã. Agora, no intuito de se vingar, ele planeja torna-se um exorcista a fim de destruir seu próprio pai, Satã.
Okumura Rin foi criado desde sempre por um padre assim, vivendo a sua vida inteira dentro de uma igreja sem desconfiar que era filho de Satã, mas ao ficar sabendo, ele se revolta e não aceita a realidade e no mesmo dia ele vê o padre que o criou a vida inteira e que ele considerava pai morrendo após uma possessão e resolve se vingar matando Satã.

Em 8º lugar Suzumiya haruhi no yuuutsu:



Sinopse: A história tem como narrador o estudante com o apelido de "Kyon", um garoto do mesmo colégio de Haruhi Suzumiya. Kyon participa ativamente das atividades definidas por Haruhi, uma garota com hábitos excêntricos e que acaba envolvendo Kyon em toda uma miríade de eventos que ele tinha convencido a si mesmo que não existiam. Entre eles podemos citar a existência de viajantes do tempo, alienígenas, pessoas com poderes psíquicos, dentre outras personalidades que o anime mostra.
O tema do anime envolve a rotina escolar, mas buscando uma abordagem de ficção-científica; Se por um lado os estudantes estão jogando uma partida de beisebol, pode haver uso de magia alienígena para alterar o resultado; Uma estudante mais velha pode na verdade ser uma viajante do tempo; A depressão de uma garota pode levar o mundo ao caos. É baseado nessa dualidade que A Melancolia de Haruhi Suzumiyase desenvolve.
Os episódios são postos de maneira não-linear, sendo que o que mais se encaixaria como um OVA foi exibido na televisão japonesa como o 1º episódio. Essa estratégia segue as linhas gerais do anime, nas quais a situação real dos personagens é revelada pouco a pouco, buscando surpreender o espectador.
Ou seja, se forem assistir o primeiro episódio não começa contando a história, a história real só começa no episódio 2.


Em 7º lugar Black Rock Shooter:


Sinopse: Kuroi Mato é uma estudante novata e, no primeiro dia de aula conhece Takanashi Yomi. Apesar de parecerem opostos estremos, uma amizade entre as duas floresce a medida que o tempo passa. Mas, a medida que o segundo ano no colégio vai passando, elas ficam em turmas diferentes e começam a crescer separadamente. Simultaneamente, em algum lugar, uma jovem garota com o fogo azul morando em seu olho - a Black Rock Shooter - Encara outra garota. Uma batalha começa.

Em 6º lugar Soul Eater:



Sinopse: O anime conta a história de uma escola fictícia chamada Shibusen, localizada no estado americano de Nevada, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Geralmente bruxas são muito poderosas. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (armas da morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma. Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem Death Schythes. O anime tem início com 3 prólogos, onde cada um conta a história dos personagens principais: Maka Albarn (artesã de foice) e Soul Eater Evans (foice, parceiro da Maka); Black Star (artesão assassino) e Tsubaki Nakatsukasa (arma de Black Star, pode se transformar em diversas armas diferentes); e Death the Kid (filho do Shinigami-sama. Artesão) e Patti Thompson e Liz Thompson (armas de Death the Kid, transformam-se em pistolas de calibre 39).

Em 5º lugar Death note:



Sinopse: O anime é uma história que gira em torno de um estudante do ensino médio chamado Light Yagami, que descobre um caderno sobrenatural que lhe permite matar todos que escrever o nome completo , enquanto imaginando o seu rosto. O enredo segue suas tentativas de se tornar um Deus através da criação de um novo mundo purificado do mal, usando o caderno, o conflito complexo entre ele e todos aqueles que tentam detê-lo.

Em 4º lugar Tonari no kaibutsu-kun:



Sinopse:  Tonari no Kaibutsu-kun é focado na relação entre Shizuku Mizutani, uma garota que não tem nenhum interesse, a não ser em estudar e em seus planos no futuro, e um garoto chamado Haru Yoshida, que senta ao seu lado na escola, porém raramente a frequenta. Um dia, Shizuku é encarregada de levar os deveres de classe na casa de Haru. Dessa forma, começa a estranha amizade entre uma garota fria e calculista com um garoto problemático e ingênuo.
(Eu realmente gosto deste anime, mas gostaria muito que tivesse uma segunda temporada)

Em 3º lugar Zero no Tsukaima:


Sinopse: Louise é péssima em magia e nunca consegue usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de "Zero Louise", por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. O poder de um mago é determinado pelo número de elementos que ele consegue usar, indo desde um único elemento (mago "ponto") até quatro elementos (mago "quadrado"). No começo do ano, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu servo protetor eterno, que geralmente é algum tipo de animal ou criatura mágica. Louise consegue invocar um humano plebeu chamado Hiraga Saito, o que a deixa totalmente humilhada. Como o ritual é sagrado, Louise não tem escolha senão relutantemente aceitar Saito como seu Familiar (espírito). Ela começa a tratar Saito como qualquer outro familiar, ou ainda pior, fazendo-o dormir no chão e batendo-lhe com um chicote por pouca ou nenhuma razão, entre outras coisas.
Um dia, Saito desafia um nobre que desrespeita plebeus (Guiche) para um duelo. Saito perde de início, mas assim que uma espada cai nas mãos de Saito, ele ganha misteriosos poderes com os quais ele consegue vencer o duelo. O relacionamento de Saito e Louise se desenvolve durante o curso da história. Juntos, eles enfrentam muitos mistérios e descobrem verdades inesperadas, incluindo a natureza do misterioso poder de Saito e a verdade por trás da incapacidade de Louise fazer magias.

Em 2º lugar Lucky Star:



Sinopse: A História de Lucky Star normalmente conta a vida de quatro garotas estudando no colégio. Tem como localização a cidade de Kasukabe na prefeitura de Saitama. A personagem principal Konata Izumi, é atlética e até inteligente (mesmo que ela goste de copiar), mas também levemente misteriosa e calma, que apesar das qualidades, não está em um clube de esportes e usa maneiras incomuns para se dar bem nas provas. Ela prefere ler mangás e jogar video game do que fazer a lição de casa. A série começa com as quatro personagens principais no seu primeiro ano de colégio: Konata Izumi, Kagami Hiiragi, Tsukasa Hiiragi e Miyuiki Takara. No decorrer da história, elas passam para o segundo e terceino ano. No entanto, quando o anime começa a história com elas inciando o segundo ano, outras garotas do colégio que são vistas na aberturas vão sendo introduzidas no decorrer da série. O roteiro geralmente inclui inúmeras referências com antigos mangás e atuais, animes e tokusatsu. Lucky Star faz parodia de alguns mangás e animes famosos, sendo mais comum a série Suzumiya Haruhi no Yūutsu (do qual Konata é fã), mas também vemos outras séries como Code Geass: Lelouch of the Rebellion, e até em um episódio aparece uma homenagem ao anime Fullmetal Alchemist.

Em 1º lugar (Meu anime e mangá favorito *^*) One Piece:


Sinopse: One Piece começa quando Gol D. Roger, o Rei Dos Piratas que possuiu tudo nesse mundo, antes de ser executado, diz que escondeu o seu tesouro em algum lugar da Grand Line, um oceano extremamente perigoso. Desde então muitos piratas se aventuram pela Grand Line para tentar encontrar o tesouro chamado One Piece. Um deles é Monkey D. Luffy, o garoto que, acidentalmente, comeu uma das Akuma No Mi, a Gomu Gomu No Mi (Fruta da Borracha), e agora ele pode esticar seu corpo como se fosse uma borracha. A jornada dele começa atrás de companheiros e um barco, que ele vai conseguindo pouco a pouco, pois tem um objetivo: Se tornar o Rei Dos Piratas. 

É isso ai, espero que tenham gostado, e que eu tenham ajudado a dar algumas sugestões de animes!

7 comentários:

  1. Assisti 8/20 os outros já estavam na minha lista menos One Piece porque tem muitos episódios mas agora fiquei com vontade de assistir.Você já assistiu Fairy Tail ? Eu comecei e estou gostando muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assisti não, mas já vi em varias paginas de animes e a Seung tem os mangás, mas nunca pedi pra ela emprestado pra ler!

      Excluir
  2. Fairy Tail é mito, chorei varias ja. Orgasmos

    ResponderExcluir
  3. ja ouvi falar de Ao no exorcist mas nunca assistir, esta na minha lista agr, graças a tu :3 vlw....DESCULPA MOÇA (a mais pq desculpa?) odeio one piece ;-;

    ResponderExcluir
  4. obg moça, ao no exorcist n estava na minha lista e agr esta... DESCULPA MOÇA "pq descolpas?" odeio one piece....gomen

    ResponderExcluir
  5. sinceramente nunca tinha visto um blog tao dedicado tao bem feito tao fofo desejo tudo de bom para vc e que mais otakus e otomes como vc apareceçam no mundo rs

    ResponderExcluir