Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

LET IT GO Cantada em 25 linguas diferentes

A Disney postou um vídeo no youtube onde junta 25 versões da musica "Let it go" do filme "Frozen"

Cara, sério eu gostei muito... sei lá porque eu gostei desse vídeo, mas ficou muito bom...
Gente a parte mais fofa foi quando ela cantou em japonês, foi a parte q ficou mais fofa, e eu babei quando ela cantou em coreano... Mas em espanhol e português foram as únicas partes que eu entendi a letra kkkkkkk

Mas é sério, assistam por que é muito bom:

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk qe daora esse video vei, entendi o espanhol e o portugues tbm, mas tbm entendi mandarim e cantones *-* a parte do japones foi a mais linda mesmo hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha certeza q vc ia entender esses dois tbm, kkkkkkkk
      Mas a em japonês ficou muito fofa, pq essa parte, a musica já era bonitinha, ainda mais cantada em japonês, deixou a voz da personagem bem mais fininha parecendo dubladora de anime... acho q foi por isso q ficou bonitinho!

      Excluir
  2. Faltou português brazuca nesse vídeo. Todas as cantoras arrebentaram (a de portugal nem tanto)

    ResponderExcluir