Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

kyary pamyu pamyu Ninjya Re Bang Bang

Kyary pamyu pamyu sempre fazendo musicas super kawaii!!! e A ultima que ela fez também não podia ser diferente, eu particularmente gostei e vocês? Eu fico com essa música na cabeça direto!


E como vocês sabem que eu AMO vocaloids, eu não podia deixar de postar uma versão dessa música cantada pelo Len Kagamine!



BIGBANG - FANTASTIC BABY

Eu estava no youtube quando vi este vídeo e me viciei nele, a música é muito boa kkk vejam também!


Tomb Raider 2013

Ahh, ultimamente tenho sentido uma extrema necessidade de jogar o novo jogo da Lara Croft... Então fico babando enquanto assisto milhões de videos no youtube, o gráfico está simplesmente perfeito!
Tomb Raider explora a intensa e enérgica história da origem de Lara Croft e a sua ascendência de uma jovem assustada até uma sobrevivente de forte instinto. Destinado a "deixar a [sua] marca", o navio onde Lara se encontra, o Endurance comandado por Conrad Roth, é atingido por uma violenta tempestade e parte-se em dois. Lara e outros sobreviventes vêem-se assim abandonados numa ilha tropical isolada, algures no Mar do Diabo. Ela acorda dentro de uma gruta junto à costa, junto a outros corpos. Na tentativa de escapar, Lara magoa-se, encontra um ex-colega viajante morto numa pose de ritual e tem de lutar contra um misterioso humano que morre quando a gruta desaba. Depois de escapar, Lara tem de encontrar comida e água para sobreviver, lutando contra animais perigosos e tentar descobrir onde estão os outros sobreviventes. Mas uma escura ameaça espera quando ela é forçada a endurecer-se contra matar pessoas, a fim de lutar contra um grupo de mercenários malévolos que a procuram para a matar a si e aos seus companheiros..
E para os Curiosos de plantão (Como eu) ai vai um vídeo dos primeiro 30 minutos do jogo!

Mahou Shoujo Madoka Magika

Um anime muuuito fofo, alguns momentos bizarros, o melhor de tudo é a história de amor não correspondido (não que eu entenda disso, hehehe) e pra quem gosta de ação a história tabém tem isso. Sério vale apena ver!